Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - ACEITAR AS SOMBRAS DOS OUTROS


Olá, primeiro gostaria de agradecer toda a ajuda de sempre! Gratidão! Gostaria de um conselho dos mestres sobre a minha familia que se separou. Infelizmente meus pais e um dos meus irmãos estão seguindo o lado das sombras, e tenho três irmãs que se afastaram de todos por causa disso, até daqueles que não tem nada com isso. Eu não me afastei dos meus pais,  mesmo não concordando com o que eles fazem, estou lutando pelo bem e levando sempre o exemplo do bem.
Gostaria de saber se estou agindo de forma certa ou se deveria me afastar como fizeram as minhas irmãs. Gostaria muito de uma orientação para não absorver as energias doentes que estão com eles. Como posso me proteger?
Gratidão a Deus, Jesus e Mãe Maria e aos mestres que sempre nos auxiliam em tudo em nossas vidas. Gratidão!


Resposta:

Amada irmã, receba nesse momento as vibrações de amor e paz que irradio a ti.
Venho em nome da luz, da paz e da esperança, a lembrar que todos vocês, minha filha, são centelhas de luz divina.
O que precisa compreender é que a estrada escolhida por cada um para atingir seu estado de perfeição, sempre será diferente, mas nunca deve ser julgado como pior ou melhor.
Todas as experiências vividas na matéria são válidas e elevam o ser de alguma forma, ainda que permaneçam por tempos nas sombras, emergirão em luz e amor; resgatando a verdade de dentro de si, que é a manifestação de Deus.
Portanto, minha amada, respeitar e aceitar o outro assim como é, é suficiente para ti. Quando olha o outro com respeito e amor, ciente da centelha de luz que é, não há julgamento. E onde não há julgamento não há porque temer que traga energias do outro para a tua própria vida.
Quem determina as energias que atrai para a própria vida, é cada um. Nada poderá ser imposto por outros, assim é a lei de Deus.
Esteja em paz e acalme seu coração em saber que estás protegida pelo amor que carregas. Quando és capaz de amar incondicionalmente, não há o que temer, filha. O amor incondicional transcende o certo e o errado, o bom é o ruim, e permanece apenas a verdade muitas vezes oculta de cada um, a centelha de luz que cada um é.
E assim é!

Pallas Athena

04/agosto/2020

www.pazetransformacao.com.br