Pergunta:
É com muita alegria que retorno ao contato com os mestres e toda equipe do Paz e Transformação. Serei breve, pois não sei se deveria retornar com esse assunto novamente. Fiz um tratamento espiritual a distância através da Casa do Consolador para aquela situação de saúde física. Não sei do resultado, mas continuo sentindo os mesmos sintomas. É permitido saber do resultado através de Vocês? Porém, sei que é de minha obrigação fazer um exame para constatar se tal bactéria ainda permanece em meu organismo. A verdade é que seja qual for o tipo de tratamento que eu faça, no meu íntimo não consigo visualizar, acreditar e me sentir merecedor da cura. Muitas coisas se passam pela minha mente, não me mantenho em estado receptivo durante o tratamento e às vezes até chego a imaginar que todos os sintomas que eu sinto são sensações psicossomáticas. Por um tempo consegui fazer algumas mudanças internas para que contribuísse com o processo de cura, mas depois me percebi tendo os mesmos comportamentos que me levaram a contrair essa doença. Com humildade, peço luz e orientação para essa questão que ainda vem se arrastando durante minha vida.
Muito obrigado mais uma vez.
Resposta:
Filho, vem dar um abraço nesse preto aqui.
Salve! Meu filho!
O paizinho veio pra falar para o fio que não há com o que se preocupar, né meu fio?
O fio cria cobrança atrás de cobrança pra fazê e acontecê né fio. Mas a verdade é que o pensamento alimentado por muito tempo na mesma coisa é que cria as doença.
Segue o conselho do velho: vai passear, filho. Vai ver a natureza, comungar com o planeta e sua beleza. Esquece de tudo isso. Finja que não sabe de nada. Entendeu fio? Hihihi
O que falta pra esse fio é relaxa um pouco né fio.
Relaxa que tudo vai passar, você vai ver.
Pai José de Aruanda
31 de agosto de 2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br