Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2020

PERGUNTA AOS MESTRES - A EXPERIÊNCIA NA ORBE TERRENA

 


Pergunta: 

Amados mestres, obrigada por todo amor, guiança e compaixão. Mesmo diante de todo amor e abundância, tenho sentido constante insegurança, medo, pequenez. Meu sol não tem brilhado para fora, e vem destruindo meu estômago com o agonia em desequilíbrio. Tenho consciência que sou eu a me ferir. Só não sei como parar. Meu emprego atual tem sido extremamente desafiador. Tento ser grata por ele, mas não sei se é hora de agradece-lo e deixa-lo ir. Não sei o que fazer da minha vida profissional. Não sei como me sustentar, e aos meus filhos. Tento confiar no todo, mas ainda sou pega pelo medo. Mestres, amados, como sou grata a vós! Se não fosse minha conexão com vocês, eu nada seria. Nada. Mestres, devo sair agora do meu emprego, ou mantê-lo até saber o que fazer como nova atividade? Devo procurar ajuda de terapeuta para me ajudar a transmutar esse oceano de emoções, ou sigo apenas com vossa guiança? Obrigada, obrigada, obrigada. Eu vos amo!


Resposta:

 Filha amada, por vezes as circunstâncias da vida terrena os colocam em situação de grande teste de Fé. A experiência na Orbe terrena traz grandes passos para sua jornada, filha, passos largos em sua evolução.

 Não se permita apoderar do medo e insegurança, filha, pois em seu coração encontra-se toda a Luz necessária para o seu glorioso caminhar.

 Não se preocupe com o meios, para o Criador nada é impossível, e você é sua reflexão em amor. 

 Através da meditação será capaz de apaziguar o coração, conecte-se consigo mesmo, empodere-se da Luz em seu coração, permita que ela transborde em sua vida filha.

 Vigiai e Orai, filha.

 

Sou Nada.

 www.pazetransformacao.com.br

18/agosto/2020