Bom dia! Atualmente estou em um trabalho que eu gosto muito, porém ando insatisfeito com o salário, e aí vem a minha pergunta, como ponderar entre ter um salário maior em um trabalho que desgosto ou ganhar menos um trabalho que eu amo, como posso ter uma maior prosperidade financeira? Desde já, muito obrigado!
Resposta:
Filho, receba esse véi, que vem especialmente pra voismicê nesse momento.
Sou o Pai João de Aruanda, e venho ancorá nesse fio a energia do amor e da gratidão pela vida, né fio.
O fio passa uma energia de prosperidade nas palavra, fio. O fio já vive na prosperidade. O que falta para o fio é pará de se compará com o que vê do lado de fora né fio.
Se existisse somente o fio consigo mesmo, e todas as pessoa ganhasse o mesmo salário que o fio, estaria tudo bem, né fio. Pois não falta nada pra esse fio.
O que causa a insatisfação é a comparação, fio. Procure se afastar da energia da comparação, fio. Pois do lado de fora muitas vezes as coisas parecem perfeitas e belas, mas por dentro, tem muita dor e sofrimento, sabia?
O que importa é o que tá dentro, meu fio. E isso se chama autenticidade e verdadeira felicidade, é quando o fio é capaz de irradiá para fora o que vive no seu interior, sem dissimulação e fingimento, né fio.
O fio já vive a prosperidade. Confia, fio, pois o planeta tá passando por profundas transformações, e aqueles que vivem só a casca, fio, sem viver a verdade do coração naquilo que fazem, irão sofrer mais para aprender a viver a verdade de si mesmos.
O fio tá no caminho certo, e tá tudo perfeito, certo, fio. Sossega esse coração, e vive a alegria de fazer o que faz, pois a luz que o fio irradia é pura e verdadeira, e isso que importa.
O futuro? Não tem importância quando se vive o momento presente com amor e satisfação. Preserve em ti a gratidão, fio, por ter o que muitos não tem, certo fio?
Salve os pretinho de Aruanda e toda a humanidade.
Que a verdade se faça para a felicidade de todos.
Salve!
Pai João
29/julho/2020
www.pazetransformacao.com.br