Translate

terça-feira, 28 de julho de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - O QUE FAZER PARA A VIDA COMEÇAR A FLUIR


Pergunta:

Bom dia Mestres!
Que bom que essa ajuda voltou. Eu gostava tanto de ler todas as perguntas e respostas, pois muitas delas, além de ser a resposta para determinada pessoa, encaixava para todos nós! É um alento.
Mestres queridos, eu estou bem, saudável, mas gostaria muito de uma orientação, no sentido de qual caminho seguir, o que devo melhorar em mim para que as coisas comecem a fluir, para que minha vida melhore, para que eu possa atrair um amor. Me deem uma luz, por favor. Eu busco melhorar, estou fazendo auto-constelação para poder limpar, liberar memórias, perdoar e curar.
Gratidão, amados Mestres.

Resposta:

Filha, os resultados quando esperados de imediato, colocam a mente na direção oposta à cura e a transformação da sua realidade.
Para curar todos os aspectos que são necessários para a sua felicidade, minha filha, necessita encontrar a felicidade no trajeto. Quando chegar no final da linha, amada irmã, irá perceber que deixou de apreciar a bela paisagem de toda a sua estrada de vida.
Lembre-se de cultivar o silêncio e a gratidão no momento presente. Esse é o único momento que existe, a partir daí você é capaz de criar a sua realidade.
A mágica acontece quando você está focada no aqui e agora.


Saint Germain

28/julho/2020

www.pazetransformacao.com.br