Translate

domingo, 15 de maio de 2016

Sobre o amor que sentimos por vocês – Mestre Jesus



Que o Amor de nosso Pai os ilumine e os abençoe nesse abraço que ora nos damos.



Dizia a nosso amigo (escriba, Thiago) sobre o amor e admiração que sentimos por cada um de vocês. Foi tamanha a emoção, que ele nos pediu para dividir essa fala com todos, pois se tratava de algo que não deveria ser guardado.


Eu dizia da admiração que sentimos por cada um de vocês, principalmente, vocês, Mestres encarnados nessa nação brasileira. Vocês que passaram e passam por um momento de desafios, de dúvidas, mas que continuam a jornada com o Coração ao alto, auxiliando na estabilização do campo energético coletivo.


Dizia a ele que estávamos, Kuthumi, Saint Germain e Eu em conversa, nos Reinos Ascensos, e falávamos da capacidade de vocês, que estão se mantendo em paz, nessa época. A nossa emoção é tão grande que é como se nos colocássemos a chorar de alegria e admiração pelo que fazem.

Meus Filhos, existe um plano maior, muito maior do que concebem, e essa plano se desenrola à medida que as energias de equilíbrio e Amor irradiam de seu plano terrestre. Então, aqueles que se mantém em paz, sempre buscando ir adiante, são os que abrem os caminhos, são os que permitem que o plano se desenrole.

Eu explicava sobre isso e nosso amigo, então, pediu permissão para anotar que, é como se as etapas fossem sendo implementadas, à medida que um maior número de pessoas simplesmente permanece em paz, continuam seus afazeres, continuam a espalhar Amor e carinho. Estas são as pessoas responsáveis por tudo o que ocorre. Vocês compreendem, Meus Amados e Admiráveis Irmãos? Vocês compreendem essas palavras? À medida que vocês ancoram a capacidade de se manter ao Centro de seu Coração, em meio às turbulências, novos processos dessa grande história são escritos.

Se vocês se mostram capazes de permanecer em paz com o que foi revelado, então, isso significa que mais pode vir a ser mostrado, porque esse é um processo pacífico, onde ninguém quer gerar caos, ninguém quer gerar medo. Então, são vocês que permitem o desenrolar dos acontecimentos.

E basta que um se mantenha em paz em seu meio, que ele chama a atenção de muitos que dizem: “Ora, se ele é capaz, por que estou a me desesperar?”

Vocês compreendem? Vocês mostram que é possível! Simples assim. Então, o processo se desenrola.

Por essa razão, aqui, nos Reinos de Luz, nós simplesmente nos emocionamos de ver o que fazem. E, nessa hora, nós descemos a os abraçar com nossa energia, porque ficamos tão admirados com essa capacidade, que não é possível não descer a os abraçar com o Amor que vocês criam em nossos Corações.

Eu os agradeço, Meus Irmãos, por simplesmente serem capazes de permanecer em paz.

Mestre Jesus

Canal: Thiago Strapasson – 15 de maio de 2016.

Revisão: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/