Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 546


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



QUAL MEU PROPÓSITO NESTA ENCARNAÇÃO?


Pergunta:


Qual meu propósito nesta encarnação?


Resposta:


Descobrir o significado do amor incondicional filha, assim como todos os seres encarnados.
Busque conexão mais próxima com seus mentores através da meditação, eles a guiarão para as experiências que a levarão a alcançar o estado de amor por tudo e todos.


Seu mentor espiritual 


SINTO MUITO MEDO DIANTE DE DESAFIOS E MUDANÇAS


Pergunta:


Amados mestres, venho novamente pedir uma orientação para esse momento que estou vivendo. Me vejo diante de desafios e mudanças que preciso encarar e isso me dá muito medo. Tenho uma sensação de não ser capaz, de não confiar em mim mesma. Tenho buscado ajuda de várias formas, tentando exercitar minha fé e entrega como me foi orientado aqui. Há algo mais que eu possa fazer, algum tratamento, decreto, etc.? Agradeço profundamente toda a ajuda e o trabalho desta congregação.


Resposta:


Filha, tens permanecido conectada aos pensamentos e isso acentua os processos mentais. Isso a impede de relaxar e se permitir fluir naturalmente na vida.
Procure não pensar nos processos que vive em sua vida. Apenas, se conecte ao momento presente e permita que Deus manifeste o próximo segundo de acordo com a vontade Dele.
Tens carregado um peso desnecessário, minha filha, e isso tira sua paz e seu sossego.
Apenas permita que tudo flua, e confie. É hora de fortalecer sua fé e entrega a Deus.


El Morya


ESTANDO DOENTE, POSSO BUSCAR UM RELACIONAMENTO OU DEVO SOMENTE ME CONCENTRAR NA MINHA CURA? 



Pergunta:


Sou muito grato em poder manter esse contato. Vem me ajudando bastante nos meus desafios e experiências de vida.
Mestres, peço desculpas por retornar com esse assunto e sei que a cura só depende de mim. Devido a este problema de saúde não tive mais nenhum relacionamento afetivo. Me senti privado de ter esse desejo e de buscar um envolvimento mais sério com qualquer pessoa. Também sei, de acordo com os ensinamentos dos mestres, que já nascemos completos e não precisamos de ninguém ao nosso lado para nos preencher. Mas hoje, um pouco mais maduro sei da importância da contribuição que temos com o próximo dentro de uma relação. Quero saber dos mestres: Mesmo com esta questão de saúde posso buscar um relacionamento ou devo me privar e somente me concentrar na minha cura? É correto buscar um relacionamento ou devemos aguardar e deixar que a vida ou o Universo nos apresente uma pessoa que colabore com o nosso processo de evolução?
Sou honesto em dizer que neste momento, sinto falta de um relacionamento amoroso em que eu possa contribuir verdadeiramente com minha essência. Tenho muita vontade de atrair uma parceira que combine, pelo menos um pouco, com minha natureza.
Independente da resposta, com certeza sei que irá me ajudar nesta fase que estou passando.
Grande abraço e um final de ano de muita paz e transformação para todos!
Em especial aos amigos mestres e canalizadores.


Resposta:


Filho, seu coração mostrará o caminho. O que ocorre é que tem permitido que a mente o controle através de sentimentos de medo e carência. A energia que deve movimentá-lo para o encontro com alguém, meu filho, deve ser do completo desprendimento e desapego, onde não carrega pretensões nem expectativas, mas apenas flui como uma pluma ao vento.
Permita que a vida o conduza, não há como buscar um relacionamento, meu filho, quando eles são trazidos a você no momento que está preparado para recebê-lo, de forma a não prejudicá-lo, mas sim a complementar em sua caminhada.
Não há problema de saúde que o impeça de viver a sua vida. E se hoje não está se relacionando, meu filho, não é devido à sua saúde, mas sim ao seu estado emocional.
É tempo de silenciar e se permitir fluir no amor de Deus. Confie pois quando você solta, faz com que o fio condutor que liga Ele (Deus) a você ilumine seu caminho e o direcione para a sua felicidade.
Mas sabemos que, assim como tu, meu amado filho, muitos filhos da criação insistem em resistir a essa guiança, e esse é o motivo do seu sofrimento.
Quando aprenderem a fluir no momento presente, trazendo a gratidão e o amor pelo que a vida apresenta agora, atrairão, sem pretensões, toda a prosperidade amorosa e material. Mas para isso é necessário a renúncia meu filho.
Esteja em paz e na luz do Criador sobre seu caminhar.


Elohim Astrea 


Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI