Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 545


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

HO'OPONOPONO AUXILIA NA LIMPEZA E RESOLUÇÃO DAS NOSSAS SOMBRAS?

Pergunta: 

Mestres, o uso do Ho'oponopono auxilia na limpeza e resolução das nossas sombras? A meditação por si só já auxilia nessa transmutação das sombras?

Resposta:

Filha, a oração do perdão auxilia a remover todas as programações mentais que mantém vocês conectados ao sofrimento relacionado a experiências passadas.
Nesse sentido, transmuta as sombras internas na energia do perdão, da aceitação e do amor.

Kuan Yin

COMO ALCANÇAR A ABUNDÂNCIA QUE ME PERMITIRÁ VIVER O QUE A MINHA ALMA PEDE?

Pergunta: 

Bom dia, meus amados mestres! Trago uma questão que vem me causando muito desconforto ultimamente, relacionado à minha família terrena e à energia financeira. Vivo em um ambiente que está sempre em conflitos, ofensas constantes e desarmonia. Encontro-me no meio desse caos todo, tentando ficar centrado em meu interior, cultivando o amor incondicional e vibrando para que tudo melhore, entretanto, observo que isso me causa muito desconforto e meu coração pede por mudanças. Por vezes, esse chamado se mostra muito forte, e fico completamente perdido e com um sentimento de impotência, por não poder mudar essa situação em função da limitação financeira. Sei que a abundância está relacionada ao amor incondicional, à gratidão, à aceitação de todas as virtudes que procuro colocar em prática diariamente. Sei também que não devemos confundir a vontade do ego com a da alma para viver tudo isso, além de evitar tudo que fuja desse amor incondicional para não desconstruir todos os pensamentos de luz cultivados diariamente. Como posso lidar com tudo isso e alcançar essa abundância, que me permitirá viver aquilo que a minha alma pede?

Resposta:

Filho, a abundância já está presente em tua vida. Não se apegue aos processos familiares, pois eles não são seus.
Permaneça firme na sua fé e confiança na abundância divina, pois o único motivo de ainda não ser capaz de perceber a abundância em tua vida, é a conexão que mantém com as formas de pensamento restritas de seu meio familiar.
Seu papel nesse meio é apenas observar e ser o exemplo. Permita que aqueles irmãos (de qualquer relação familiar), que ainda não despertaram para a abundância divina, tomem seu tempo para esse despertar, de acordo com suas capacidades de elevação.
Cada ser encarnado tem uma história de aprendizado a trilhar, filho, cabe a ti apenas observar e manter-se conectado em tua verdade, servindo como exemplo, para que, do momento que eles tiverem o amadurecimento necessário para aprenderem a observar a ti, também sejam agraciados com a própria cura mostrando o caminho a seguir.
Mas perceba, amado filho, que essa iniciativa parte de cada um, de nada resolveria que você tentasse impor ou passar seu conhecimento através de palavras nesse momento. Apenas permaneça centrado em sua verdade, para que o seu fortalecimento o coloque novamente na energia de perceber a abundância em sua vida, quando nesse estado estiver, amado filho, romperá os laços que o ligam às restrições familiares e estará livre e forte a subir em sua escala evolutiva. Mas para isso, deve parar de se identificar com os processos que não são seus. Liberte-se!
A partir da força que ancorará como um ser liberto, poderá ajudar com seu exemplo.

Seu irmão Kumara

PEÇO PARA NUNCA SAIR DO MEU PROPÓSITO E CONTINUAR CONFIANDO EM MIM

Pergunta: 

Amados mestres, gratidão por me acompanharem esse ano que foi tão enriquecedor para meu crescimento interno. Estou muito feliz com tudo que aconteceu nesse ano, e tudo foi para meu fortalecimento como Ser. Só peço ajuda de vocês para que eu nunca saia do meu propósito de vida, e que eu continue confiando que estou caminhando na direção correta. Confiança em mim!
Gratidão! Namastê!

Resposta:

Filha, não há caminhos errados. Há apenas experiências. A vida dá muitas voltas, não é filha? Mas acaba sempre retornando ao mesmo lugar, ao aprendizado principal de amar a todos assim como o Pai nos ama. Ao aprendizado e lembrança de que somos manifestações desse Pai, que vibra em nossos corações, não é mesmo?
Então, apenas se permita viver as experiências, deixe-se guiar pelo sopro do amor, do chamado do coração, mas saiba que ainda há um longo caminho a percorrer e a vida dá muitas voltas.
Todos os caminhos se encontram no centro, e é natural que retome antigas experiências quando houver adquirido mais maturidade e elevação espiritual, para então ser capaz de irradiar o amor naqueles lugares que deixou para trás em maiores proporções.
Lembre-se que vocês são faróis de luz, e são colocados estrategicamente e amorosamente pelo Pai nos lugares onde a luz se faz necessária. Preserve o amor de seu coração, e siga o chamado do Pai, sem resistir, sem duvidar, mas apenas siga, minha filha.

Seu irmão Francisco de Assis

Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI