Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 449


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEUS OLHOS JÁ ME FIZERAM PASSAR POR UNS BOCADOS, O QUE PODE SIGNIFICAR UMA "DISFUNÇÃO" NESTA PARTE DO NOSSO CORPO?

Pergunta:

Amados, gratidão por mais um desses momentos. Ultimamente, os momentos de paz aparecem tão mesclados aos de "caos", que é cada vez mais possível perceber como as coisas são relativas com nossos olhos de ser humano. Era justamente sobre isso minha pergunta: os olhos. Se o nosso olhar, como uma ação psíquica, é o que cria nossa realidade, como posso pensar nos olhos como órgãos físicos, mesmo? Nas últimas semanas, meus olhos vêm ficando um pouco "preguiçosos". Se isso faz sentido, me sinto fazendo muito esforço com eles e não imagino que seja algo só físico. Meus olhos já me fizeram passar por uns bocados e eu sempre tive curiosidade pra saber o que alguma "disfunção" nessa parte do nosso corpo pode significar.

Resposta:

Filha, o que necessita despertar é o olhar interior. Passe a perceber o que ocorre dentro de ti, pois é apenas isso que importa, amada filha.
Deixe que o externo se dê naturalmente; ciente de que não é capaz de controlar absolutamente nada.
Relaxe e feche os olhos. Sinta o que existe dentro de ti, minha filha.
Não permita que as distrações do externo impeçam-na de descobrir o poder que mora dentro de ti.
Você é apenas a irradiação do amor, e isso é o que realmente importa. Todo o resto é mera distração da matéria.
Permita que os seus olhos se fechem e dê um tempo para observar dentro de si mesma, filha. Aí, descobrirá os verdadeiros tesouros da alma.

Sou mestre Lanto 

QUAL A MINHA RELAÇÃO COM OS MESTRES ASCENSIONADOS DA CHAMA VIOLETA?

Pergunta:

Em uma meditação em jejum, com o intuito de projeção astral, eu pude ver muitos espíritos acima do meu corpo e tudo estava violeta. Em outra meditação, eu vi a mim mesmo com uma chama violeta na mão. Uma amiga também sempre me vê no astral com energia violeta e relatou que, ao solicitar amparo de Saint Germain, ela me viu.
Gostaria de saber qual a minha relação com os Mestres Ascensionados da chama violeta e um direcionamento para seguir, pois há já um tempo em que estou em busca constante do meu Eu Superior e estou confuso.
Gratidão imensa.

Resposta:

Filho, estude a grande fraternidade de mestres e se permita continuar a observar e a sentir. Pratique os decretos dos sete raios diariamente, e tudo se abrirá com o tempo. Por ora, é o que podemos dizer a ti. Na medida que se fortalecer na energia de cada um dos sete raios, as verdades se abrirão, cada uma no tempo certo.
Confie, pois está no caminho guiado pelo seu eu superior.

Sou seu irmão Confúcio 

SINTO QUE ESTOU PASSANDO POR UM PROCESSO DE PURIFICAÇÃO MENTAL

Pergunta:

Queridos mestres, sinto que estou passando por um processo de purificação mental, o que foi acelerado com o reencontro com meu guru recentemente. O que era importante parece que já não faz mais sentido, um misto de paz, leveza e ao mesmo tempo de dúvidas se estou realmente cumprindo o que vim realizar. Também estou sentindo muita energia fluindo, principalmente no coronário, que por vezes chega a assustar. Sinto esta vontade de apenas recolher-me e silenciar. É um processo de interiorização? Peço orientação, amados mestres.

Resposta:

Filho, permita-se sentir e vivenciar o momento. Ele é precioso, amado, e não retornará.
Cada passo que dá em direção a sua evolução é permeado de experiências únicas, e essa é a beleza da vida, amado. Essa é a beleza de estar humano. Estar humano é se permitir sentir o que o corpo mostra como sinais de que se torna cada vez mais cristalino, cada vez mais puro, cada vez mais uma singela irradiação do amor do Divino que expande em ti.
Lembra-te de abençoar e agradecer cada momento, pois eles são preciosos, filho.
Entregue-se a esse processo, mas perceba como tudo se torna mais especial quando passa a observar pela ótica de um ser ainda mais iluminado.
Quanto mais cristalino se torna, filho, mais a vida se abrirá a mostrar o que não poderia imaginar ser vivenciado ainda no corpo físico. O corpo é a veste necessária para experimentar tudo isso, filho. Deixe-se sentir, permita-se viver, permita-se estar humano.

Seu amado Swami

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br