Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2019

O fluir da energia de Deus como esperança para o planeta - Pai Oxalá


Leia a mensagem ao som dessa música: 


Ao contrário do que grande parte da humanidade pensa, meus filhos, é apenas através da purificação interior individual que a salvação do planeta se dará. É através da capacidade de se tornar um canal da luz de Deus, de se permitir ser apenas um meio pelo qual a luz passa, mas não fica parada, congelada, e sim fluída, que vocês irão se purificar e se iluminar.


Toda energia condensada é prejudicial, seja ela da vibração que for, mesmo da luz, filhos.

Todo conhecimento deve ser disseminado, toda luz recebida deve ser compartilhada, vocês devem apenas se deixar fluir como canais da luz, canais da sabedoria divina, toda energia provedora da Fonte passa por vocês, vocês estão aqui para que ela passe, como fios condutores de luz que estão em movimento constante.

Confiem que têm a força de Deus em vocês, pois esse fluxo é eterno, ele não para, filhos. E cada vez que se lembrarem disso, conectarão novamente com a energia da abundância de Deus, que vem junto à entrega em fé e devoção. Pois o filho que renuncia ao medo e à insegurança, está também renunciando ao ego, ao personagem que quer controlar.

Vocês não têm controle sobre si mesmos, filhos. Não são capazes de fazer algo dar certo ou errado, de realizar ou não realizar. Vocês não são verdadeiramente capazes como pensam, enquanto se verem como personagens, enquanto corpos físicos desprovidos do amor e da entrega a Deus.

É apenas o Deus dentro de vocês, a fluir e a se movimentar, que materializa as ações, que age, que realiza. Vocês se iludem em pensar que realizam sozinhos, filhos, pois sem a luz do Criador a fluir por vocês, são apenas capazes de criar sofrimento e ilusão, hologramas mentais enraizados das dimensões de sofrimento do planeta.

Libertem-se do controle, libertem-se dos planos e das preocupações. Não há o que pensar quando se há a completa entrega a Deus. Ele tudo flui, tudo manifesta, tudo realiza.

Confiem no poder do Pai, e se entreguem, como um espírito livre que um dia teve medo de se atirar de um alto rochedo em uma linda floresta verde e exuberante. O espírito acha que não é capaz de voar, se acha denso, pesado, mental e preocupado. Mas apenas saltando nesse lindo vale é que perceberá que sempre teve a capacidade de voar e se deixar levar pela brisa de Deus que o guiará.

Permitam que Deus os guie, com ele não há caminhos errados, não há caminhos ruins, há apenas o acerto, há apenas a paz, o equilíbrio e a harmonia, na confiança de que tudo flui, tudo se manifesta quando se entregam a ele integralmente.

Permitam-se ser um canal do Seu amor, pois é isso que ele clama em seus filhos, que olhem para esse amor, que se permitam manifestá-lo, é apenas assim que a humanidade poderá ser verdadeiramente ajudada... e há tantos que precisam de ajuda, amados filhos. Tantos precisam que essa luz seja acesa em focos espalhados por todo esse plano.

A esperança está naqueles que se colocam corajosamente a servirem como canais despertos e iluminados da luz de Deus, abdicando de seus personagens, de suas vontades, de seus medos, de seus receios, e apenas se permitindo fluir no que Ele manifestará em suas vidas.

Permitam-se fluir no amor e na confiança em Deus.

Pai Oxalá

Canal: Michele Martini – 03 de julho de 2019

Fonte: www.pazetransformacao.com.br