Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 448


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

UMA VOZ EM MIM ME ORIENTA A PERMANECER EM SENTIMENTOS E CRENÇAS DE BAIXA FREQUÊNCIA

Pergunta:

Olá, Mestres e Canalizadores!!!
Volto aqui para agradecer a resposta anterior e fazer outra pergunta.
Amados, há muito descobri uma voz em mim que me orienta a permanecer em sentimentos e crenças de baixa frequência. Hoje, em particular, ouvi muitas dessas orientações e vi também imagens das minhas mãos desfiguradas, como sendo o meu futuro. Mestres, o que posso fazer para não mais dar ouvidos a essas orientações ou cessá-las? Como lidar com essa energia que me fala?

Resposta:

Filha, o primeiro passo é a capacidade de perceber essa voz como uma influência que atua em ti, mas que não fala sobre a sua essência, que não fala em amor e luz.
O segundo passo, minha amada, é deixar que se vá assim como veio a ti. Que passe por ti sem que imprima ali quaisquer energias ou sentimentos para que sirva a ti apenas como uma oportunidade de evolução. Assim terá a oportunidade de agradecer tão grandiosa chance de elevar-se em sabedoria.

Gautama Buda

FIQUEI PREOCUPADA QUANDO ENCONTREI UM EMBRULHO DE SAL GROSSO ENTERRADO NA MINHA MUDA DE MANJERICÃO

Pergunta:

Mestres e canalizadores, gratidão pelos auxílios que recebi em relações às perguntas anteriores. Gostaria, mais uma vez, de auxílio sobre uma situação que está me deixando preocupada. Há dois dias, encontrei enterrado no potinho de mudinha de manjericão que fiz, um pequeno embrulho de plástico com sal grosso. Sei que foi minha irmã, pois somente nós duas moramos no apartamento.
É algo que eu deva me preocupar de fato? Pergunto isso pois, há um mês, tive uma discussão com ela por causa do namorado e ameacei falar com o nosso pai caso eu sentisse minha segurança ameaçada devido a presença constante e inconveniente desse tal namorado.  Alguém que ela conheceu há 1 ano e já estava praticamente morando aqui no apartamento sem que meu pai soubesse. Felizmente, ele alugou um apartamento e se mudou. Quando houve a discussão, ele já havia se mudado daqui. Ela mantém outro relacionamento com outro rapaz e que mora no interior na casa do meu pai. Essa minha irmã é por parte de pai e é uma pessoa de caráter bastante questionável. Engana meu pai em relação à faculdade e tira dinheiro dele para manter seus caprichos. A mãe dela sabe de tudo e esconde dele. É conivente. Como eu sei que a família por parte da mãe dessa minha irmã é adepta de "práticas espirituais negativas", fiquei preocupada quando encontrei tal embrulho enterrado na minha muda de manjericão. Gostaria, por favor, de um auxílio dos mestres e proteção se for o caso. Gratidão.

Resposta:

Amada filha, percebe o quanto o seu coração carrega julgamento para com o próximo? Tal preocupação existe apenas em tua mente, amada filha.
Lembra-te de reconhecer nos outros os espelhos de tuas maiores superações. Lembra-te de agradecer por passarem por tua vida. Lembra-te, amada filha, de olhares para dentro de ti mesma e descobrir qual o motivo de tanto rancor em teu coração.
Agradece a teus irmãos por mostrarem a ti as mazelas que carrega em níveis tão profundos de tua alma e continue a buscar ainda mais profundamente, aceitando tudo o que é colocado em teu caminho como forma de evolução.
Acalma teu coração, amada filha, pois os elementos da natureza, como o sal grosso, vêm colaborar com os filhos da criação para que as energias deletérias sejam absorvidas por tais elementos, a fim de preservar um ambiente mais leve para viver.
Agradeça ao elemento sal, agradeça ao elemento terra e agradeça a tua irmã que está em tua vida a contribuir com a tua evolução.

Sou sua irmã Nada

SOFRO DE VER AS SITUAÇÕES E A FALSIDADE DAS PESSOAS EM CRITICAR POR TRÁS E SER SÓ RISOS E ELOGIOS NA FRENTE

Pergunta:

Eu amo demais todos Mestres, em especial Mestre El Morya, do qual sou discípula e que Me Ajuda Demais!!!!
Eu tenho facilidade na comunicação com as pessoas que me contam seus segredos e criticam os outros. Eu fico na minha, não comento e tento apaziguar pelo bem, sem colocar fogo para mais revoltas, mas acabo sofrendo de ver as situações e a falsidade das pessoas em criticar por trás e serem só risos e elogios na frente.
Eu procuro ter paz e não me envolver, mas fico numa incompreensão interna acerca do porquê das pessoas serem. Eu costumo ser honesta e prática do que penso e sinto, e sou muito criticada.

Resposta:

Filha, ao colocar a sua opinião, está caindo no jogo de ilusão da matéria. Perceba as armadilhas que a mente prega em ti, filha. E perceba que muitas vezes em que é provocada em suas crenças e fé diante de situações de discórdia, acaba se deixando levar e ser manipulada por energias negativas que vêm a sugar a tua energia vital.
Lembra-te de que, ao proferir palavras aos teus irmãos, está doando a sua energia e, por isso, amada, deves preservar a ti mesma.
O ego insiste em colocar os pontos e argumentações. Mas o coração, amada filha, esse contenta-se em ouvir amorosamente e silenciar em sua paz interior.
Sinta-se envolvida em minha paz e meu amor.

Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br