Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Aos trabalhadores da Luz – orientações sobre a nova fase – processos de cura – Sanat Kumara e Arcangelina Esperança


Filhos, todos os trabalhos espirituais são guiados por nós, então não há motivos para alimentarem dúvidas e inseguranças quanto ao que são guiados.

Os processos de cura que vivenciam são nada mais do que o enfrentamento de suas próprias sombras, e isso é natural. Vocês se colocaram à disposição para curar, e isso está ocorrendo gradativamente, para submergirem de tudo isso como seres mais cristalinos. Esse é o objetivo, filhos. Não há com o que se preocuparem pois estão sempre bem amparados por nós.


Basta que não tentem resistir nem controlar. Basta que soltem e permitam que guiemos seus caminhos sem a tentativa de segurar algo, de impedir o fluxo das experiências.

Se abram às oportunidades, e dessa forma será trazido a vocês apenas o que é necessário à sua cura, de cada um, na medida exata que necessitam trabalhar.

Não permitam que o medo ou a mente, ou a forma que conceberam de como as coisas devem ser, determinem suas caminhadas, pois ao fazerem isso estão a impedir o fluxo de energia que precisa circular para que tudo se manifeste.

Filhos, quando tentam proteger, no sentido de impedir que os seus seres amados vivenciem suas próprias dores e enfrentamentos, estão os impedindo de fluírem seus processos de cura e libertação, de sua própria purificação.

Isso faz com que as energias densas que são o tempo todo expostas nos processos de cura, não sejam liberadas e soltas, e sim permaneçam presas e impedidas de dissolver nas experiências da vida.

Não há nada errado, amados filhos, há apenas alguns ajustes de caminhar que ocorrem durante o trajeto. Esses ajustes se dão devido ao medo que alimentam das experiências.

Se soltem ao amor. Se soltem ao que estamos mostrando a vocês. Não há por que terem medo, filhos.

Vivam tudo o que é colocado a vocês com gratidão e amorosidade. Dessa forma permitem que as energias do amor e da pureza continuem a transformar vossos corpos em algo ainda mais puro e reluzente em luz. Esse é o único caminho para a purificação dos personagens que carregam de dor e sofrimento. Não há outro meio.

Quando impedem o fluxo, amados filhos, estão a impedir a cura. E as energias densas que carregam, quando sobem a superfície, não são liberadas, e sim condensadas, causando doenças, dores, tristeza, depressão, medo, etc.

Permitam que tudo flua. Permitam que elas se vão na medida que se entregam ao fluxo do amor.

E a convivência que existe entre vocês, amados, é necessária para que essas limpezas se deem. Não impeçam esse fluxo, nunca. Impedi-lo condensará as energias que necessitariam fluir.

Fluam na energia do amor, pois apenas ela será capaz de curar e purificar seus corpos e seu passado de dor e sofrimento.

Se entreguem a esse amor.

Sat Nam

Sanat Kumara e Arcangelina Esperança

Canal: Michele Martini – 17 de julho de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br