Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 455


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUE MENSAGEM TENDES PARA ME AJUDAR?

Pergunta:

Mestres, preciso de ajuda. Que mensagem tendes para mim? Grata.

Resposta:

Filha, a busca por se conectar aos mestres e a Deus é inerente ao espírito, uma vez que não existe separação, uma vez que somos todos Um na energia do amor de Deus. Portanto, minha filha, busque ouvir seu coração, ele lhe fala a todo momento trazendo a mensagem do Pai, aquela ressonante com os propósitos que você tem a realizar neste plano. A busca pelos caminhos da mente a levará aos questionamentos infindáveis e que nunca lhe satisfará a nível de alma, mas a busca em silenciar a mente e deixar o coração falar, irá lhe trazer a paz que almeja, amada filha. Nunca duvide de que é amparada e que estamos aqui para ti, sempre que nos chamar. Confie na sua intuição! Te amamos.

Hélios 

COMO POSSO ME PROTEGER DE TENTATIVAS NOTURNAS DE INVASÃO DO MEU CAMPO ÁURICO?

Pergunta:

Mestres! Muito obrigado pelas elucidações sobre ser Curador. Sim, mestres, sinto este ímpeto no coração, que reflete a sincera intenção de servir e crescer juntos/individualmente. Assimm avançarei na confiança. Por amor, me ajudem a ver a verdade que não quero ver - uma direção ou intuição, o que for! Tudo vale e agradeço muito. Busco muito o contato frente a frente com a minha Alma/Eu Superior, Mentor e Anjo, certo e confiante ser um passo decisivo no meu despertar. Nesta vida, tenho e se repete a “rejeição” em quase tudo que vivo, de fato, desde o berço. Sinto muita proteção e auxílio em tudo, porém, aspiro mais, muito mais. Quem sou e de onde vim? Não importa muito, mas, no que estou atrasado e mais teimo  - e tem urgência - para que eu possa avançar? Mestres, as tentativas noturnas de invasão do meu campo áurico têm sido frequentes. Teriam alguma recomendação possível? Tenho, ao longo do anos, feito quase tudo, mas são recorrentes e sempre de novas maneiras. Amém.

Resposta:

Filho, é apenas olhando para os seus sentimentos mais profundos que se manterá protegido de ataques noturnos. Isso nasce da não aceitação de quem você é de forma integral, e os elementos usados pelas forças escuras para o atingir vêm reforçar seus maiores medos.
Use disso como o seu guia; pois serve para o mostrar onde estão seus pontos fracos, os aspectos que têm negado a trabalhar em ti.
Todas as energias que se manifestam nesse plano, filho, agem conforme a vontade de Deus, ainda que pensem estar agindo para prejudicar ou ajudar seus irmãos, todos, absolutamente todos os atos, contribuem para que o ser atinja a não dualidade, que parte da aceitação de todos os aspectos de si mesmo a se unir à completa entrega ao criador, onde tudo se anula e esvazia, o todo se torna o nada e o vazio.
Permita-se observar e sentir o que ocorre dentro de sua mente e use de todos os fatos e dos ataques para descobrir mais sobre si mesmo.

Sou seu irmão Maitreya 

SINTO FALTA DE TER UM COMPANHEIRO

Pergunta:

O que me aflige, me entristece, é essa solidão. Moro sozinha. Na verdade, eu e minha gata. Tem os gatinhos de rua que cuido, castro e amo muito. Acho que os animais são a minha maior alegria, de onde recebo e doo carinho e afeto.
Espiritualmente, acho que estou melhor melhorando. Tenho frequentado assiduamente a casa espírita, não falto aos trabalhos. Temos um grupo muito unido e harmonizado. Mas esse meu jeito de ser, às vezes me entristece - ser sozinha. Eu até tenho algumas boas amizades, pessoas do bem. Mas, muitas vezes, eu prefiro estar mergulhada na minha solidão, na minha quietude.
Acontece que estou sentindo falta de ter um companheiro. Estou há 8 anos sem namorado, mas agora, eu acho que estou preparada, estou mais centrada. Mas eu não consigo atrair um. Tem vários rapazes interessados em mim, me chamam para sair e tal, mas nenhum deles, me atrai. Quando eu digo atrair, eu digo energeticamente,  na essência. Eu busco um encontro de almas. 
Não sei, talvez eu traga alguma coisa de vidas passadas, alguma energia de solidão, alguma energia de medo, medo de gostar e depois de ser deixada de lado, abandonada. Acho que, no fundo, eu tenho esse medo. E isso me sabota de ser feliz.
Eu estava conhecendo um rapaz muito bom, simples, que mora em roça, mas, talvez os meus pensamentos de desânimo, de baixa-estima tenham o afastado...  Por que, no fim, eu fico com esse medo, com esse desamor. 
Gostaria muito de ajuda, por favor! Gratidão amados Mestres

Resposta:

Querida e amada filha, se soubesse o quanto é amada pelo Pai, entenderia que não há espaço em seu coração para o sentimento de tristeza. Essa sensação de abandono, filha amada, de solidão, não passa de uma ilusão de seu personagem na fisicalidade. Saiba, amada, que, em verdade, você é um espírito muito amoroso e, de fato, se permite entristecer pelo desamor que presencia ao seu redor. O objetivo, amada filha, ao qual vieste a este lar de amor, é para que saia daqui mais forte, mais amorosa, mais preparada para os níveis superiores de amor e luz. E, para isso, querida, necessita acolher cada experiência que sua alma escolheu vivenciar neste plano, com a mesma doçura que direciona aos animais. Quando puder fazer desta forma, perceberá que só restou o amor em ti, pois terá transmutado tudo em amor e luz, pois é isso que você é em essência - amor e luz de Deus. Cada situação que vivencia na Terra não passa de degraus que lhe permitem chegar mais fundo no conhecimento de Deus, o Pai Criador, e saiba que este é o objetivo principal de estar encarnada neste planeta de luz e amor. O relacionamento que procura será uma consequência do seu estado vibracional, amada filha. Portanto, ancore em ti a energia da gratidão e da paz e, então, criará e atrairá para ti tudo o que seu coração deseja em sintonia com  a vontade do Pai.

Mestra Clara

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br