Translate

domingo, 16 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 443


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PEÇO AJUDA NA INTERPRETAÇÃO DE UM SONHO

Pergunta:

Amados Mestres Ascensos e amados mestres humanos, peço interpretação deste sonho:
"Estávamos, eu e minha esposa,  em um lugar aberto, talvez um campo. Havia uma construção pequena, de uns 2 X 2 metros, com porta e janela sem batentes. Dava a impressão de que ninguém entrava no local. O seu interior parecia escuro e temeroso, mas não assustador. Demos uma volta ao redor da construção. Minha esposa parou próximo de uma das paredes, onde tinha uma abertura, e pôs-se a ouvir um som que murmurava de uma maninha que estava na vertical, vindo das profundezas da terra. Quando o som deu de aumentar,  ela saiu correndo e ficou atrás de mim. Do local, saiu um grande vulto, sem forma, talvez uma energia. Em seguida, vi algo parecido como uma larva. Quando olhei na sua cabeça, vi uma cara como se fosse de um filhote, meigo, inocente, como se fosse uma criança querendo brincar, receber carinho. Nesse momento, parecia que nós - eu como um escudo protegendo minha esposa -, estávamos para ser envolvidos por ele, como se fosse uma grande onda. Nesta hora, sem entrar em pânico, fiz uma cruz com os braços e fiz com que a criatura voltasse de onde saiu. E assim ocorreu."
Quando acordei, ainda de madrugada, procurei ainda sonolento, memorizar o sonho para não esquecê-lo ao despertar. Por duas vezes, ao chegar na parte das cruzes com os braços, senti uma energia subindo pela(s) minha(s) perna(s).
Gratidão!!!

Resposta:

Filho. Abstenham-se de informações demasiadas e de buscar respostas a título de curiosidade. Isso o coloca em processos mentais obsessivos com os quais não tem as ferramentas para trabalhar.
Apenas permaneça em sua verdade, na Luz dos Mestres Ascensos, e tudo irá se estabilizar.

Sou Mestre Lanto 

TENHO DÚVIDAS SOBRE A MUDANÇA PLANETÁRIA DE QUE TODOS ESTÃO FALANDO

Pergunta:

Bom dia, Mestres amados.
Gostaria de maiores esclarecimentos sobre a mudança planetária de que todos estão falando.
Gratidāo!

Resposta:

Filha amada, o seu mundo apenas conhece frações da verdade e, nessa pequena fagulha de conhecimento, suas mentes se enchem de ilusões, distorcendo o real propósito das mudanças vindouras.
A nova Era, filha, virá para restabelecer a verdade que são seres unos com a Criação, onde não há separação. A dualidade em que vivem, existe apenas para que possam viver intensamente a experiência das emoções e, com elas, evoluir e cumprir o propósito dessa encarnação.
Diante do sentimento de amor e compaixão, pautada na certeza de que és um ser em evolução vivendo uma experiência humana, oriente-se apenas pela verdade de seu coração. O que vier até você além disso, será apenas influência da matriz de controle planetário, que insistentemente age, confundindo-os sobre quem realmente são.
Tudo está perfeito como está, filha, e, quando aceitar essa verdade, não mais buscará respostas, a não ser em seu coração. Conecte-se com você mesma, filha, permita-se fluir na sutileza da Criação e, assim, a integrar-se ao fluxo da vida.

Sou Sananda

BLOQUEEI A KUNDALINI DEVIDO À CIRURGIA NA COLUNA QUE FIZ?

Pergunta:

Queridos Mestres, Namastê!
Gostaria de saber se tenho um bloqueio da Kundalini, pois, em 2014, tive que realizar uma cirurgia na coluna para a retirada de uma hérnia de disco.  Como faço pra liberar a energia Kundalini? Gostaria também de uma mensagem sobre meu processo de ascensão. Gratidão queridos, paz e luz!

Resposta:

Amada filha, é com muito amor que venho até você e, diante desse mesmo sentimento, afirmo-lhe que não há nada bloqueado em você, além das limitações que sua própria mente traz.
As manifestações físicas ocorrem como apenas uma reação ao processo de cura e, o processo cirúrgico pelo qual passou, apenas ajudou em sua cura. O apego e falta de aceitação, filha, são grandes obstáculos no caminho do shela, por isso, concentre-se em seu coração, buscando a aceitação e a harmonia presente em tudo o que existe.
Ao aceitar a perfeição de tudo como é, compreenderá que a ascensão é um estado de união em que a harmonia se faz presente em tudo, tornando-se uma só com a criação.
Esteja em paz, filha.

Sou Gautama

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br