Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 442


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MINHA CACHORRA TEM MUITA IRRITAÇÃO NA PELE

Pergunta:

Amados mestres, obrigado pela oportunidade!
Hoje venho falar sobre minhas companheiras cachorrinhas, gostaria de focar principalmente na minha Shitzu de 6 aninhos que desde nova sempre teve muita irritação na pele, ela se coça muito. As orelhinhas dela estão sempre inchadas e, às vezes, ao coçar, ela até chora. Já a levamos há um tempo na veterinária, mas não descobrimos a causa das coceiras, já tratamos para pulgas etc, mas a pele dela está sempre muito irritada. E agora, estou mais preocupada pois ela está com um olho mais fechado, como se estivesse com uma irritação também. Ela já teve úlcera neste mesmo olho. Enfim, estou realmente preocupada com ela e quero curar estas questões de uma vez por todas, pois vejo que ela não é feliz assim, não conseguimos pegar ela muito no colo ou trocar carinhos, pois vejo que ela se incomoda com o contato ou tem medo que possamos machucá-la. Peço ajuda, amados, pois ela merece é um anjo na minha vida, assim como as nossas outras duas cachorrinhas. Nossa vida é feliz com elas e queremos que elas também sejam felizes conosco! Gratidão!!!!

Resposta:

Salve, minha fia!
Graças a Deus, né fia? Esses bichinho vêm pra ajuda a gente a se elevá em conhecimento e sabedoria. Graças a Deus!
A fia percebe que a cachorrinha busca, naturalmente, o que deseja, minha fia? A cachorrinha não quer ficar tão perto das pessoa porque sente as energia, fia.
Então, a fia vai fazer um banho de descarrego pra usá em você mesma, tá fia?! E, depois, vai leva essa cachorrinha para descarregar também as energia acumulada que estão nela, na natureza, em contato com a terra, certo, fia?!
Vai usá no banho: um ramo de alecrim, três folhas de guiné, um ramo de alfazema (lavanda), um ramo de alfavaca.
Vai pegá tudo isso e colocá na água, depois de fervida, e deixa cinco minuto. Depois  vai retirá as folha e colocá em um vaso e vai despejá esse chá da nuca pra baixo no corpo da fia no final do banho. Certo, fia?
Pode juntá um pouco da água do chuveiro nesse chá para acertar a temperatura, certo, fia?
Depois, a fia vai mandar fazer um frasco com 60ml de Floral de Bach - Rescue e vai dá para essa  cachorrinha 2x ao dia, 8 gotinhas até ela fica melhor. E depois vai manter sempre com 4 gotinhas, 2x ao dia, certo fia?
Compra o floral diluído, tá, fia?! Não é puro não!
Vai ficar tudo bem, fia. Apenas cuide da limpeza da energia dessa fia, pois os cachorro são as esponjinha da casa, né fia?!
Salve os pretinho!

Saravá!

Preta veia Vó Josefina de Agartha

GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO SOBRE A MINHA SENSIBILIDADE E O CHAMADO DO CORAÇÃO EM SEGUIR A PROFISSÃO DE TERAPEUTA

Pergunta:

Amado mestres, tenho tido experiências envolvendo algum nível de sensibilidade, mas não consigo ter clareza sobre. Durante uma meditação, senti a presença do Arcanjo Miguel e anjos ao meu redor. Foi uma experiência linda, de muita luz e paz, que fez meu coração transbordar de felicidade. Outras vezes, senti a presença de outros seres, mas sem conseguir identificar, também durante a meditação. Durante essa semana, senti a presença de um amigo meu durante à noite, praticamente todos os dias da semana. Essa presença ocorre sempre durante o sono dele (ele dormindo). Sinto a presença de seu espírito aqui, enquanto estou acordada. Mas não escuto e nem vejo nada, apenas sinto a presença. Sinto arrepios internos e uma onda de energia ao redor do corpo e, por duas vezes, senti uma paz intensa no coração. 
Uma questão que vem ao encontro disso, é que tenho sentido em meu coração que posso fazer mais pelas pessoas e sinto uma vontade grande de trabalhar como Terapeuta.
Gostaria de uma orientação sobre essa questão da sensibilidade e a vontade que pulsa em meu coração de seguir por esse caminho de trabalho como Terapeuta.
Gratidão pela oportunidade, amados.

Resposta:

Minha filha, estás vivendo um intenso processo de liberação do apego emocional, da ilusão da conexão da matéria. Não se cobre, pois tudo virá a seu tempo.
A visita de seu amigo foi apenas uma projeção mental sua, criada pela sua mente apegada ao outro ser e, dessa forma, estás agindo a sugar a energia de alguém que deseja caminhar livremente em sua jornada. Estás a prender alguém a nível espiritual por carência, filha.
Perceba que o conhecimento é dado àqueles que têm a responsabilidade de utilizá-lo apenas em nome do amor, e não em benefício da mente egóica e do atendimento às necessidades emocionais.
A energia leve que sente, filha, é porque recebe a doce sutilização energética de outro que ainda não aprendeu a fechar o seu campo, e tens agido como uma entidade a obsidiar a energia de alguém.
O conhecimento que adquiriu, resultado de sua dedicação no autoconhecimento e na espiritualidade, lhe dá o poder de ir e vir, de se projetar e de acessar a energia de outros. Mas há o grande perigo quando se usa desse conhecimento para atender as necessidades do ego, minha filha. Ao invés de atrair a você a evolução e libertação, atrairá carmas.
Perceba a grande responsabilidade que ainda tem, minha filha. E enquanto não aprender a ser apenas você mesma, a contentar-se com tua presença, a ser aquele alguém que irá ouvir seus próprios anseios, sem a necessidade de levar isso a outros, não estará preparada para ser terapeuta, minha filha.
Há uma longa jornada de auto-observação. E se não aprender a desvincular da energia de outras pessoas, irá sugar energeticamente seus clientes, que acabarão por ser obsidiados pela sua energia, pois ainda não aprendeu a controlá-la.
A falta de controle se dá pelo apego. Ainda não conheceste o real significado da entrega, minha filha. A entrega é livre de pretensões e necessidades da mente egóica e das emoções.
Permita-se aprender um passo de cada vez e permaneça consigo mesma a fim de não interferir nos processos daqueles que cruzam teu caminhar.

Sou Lanto

DURANTE A MINHA INFÂNCIA TIVE PROBLEMAS DE REJEIÇÃO COM A MINHA MÃE

Pergunta:

Amados mestres, gratidão pela providência divina em nossas vidas! Durante toda minha infância, tive questões com a minha mãe. E tratei, grande parte do tempo, com a espiritualidade, a questão com ela. No sábado, num curso que faço, entramos em contato novamente com a "questão" que achava que já havia superado e que não mais influenciava tanto em minha vida a respeito de um conceito do curso sobre "amor interrompido". Enfim, de fato foi algo e é algo que ainda me marca muito, ainda que num lugar menor atualmente, mas aparentemente presente, da rejeição e com isso, de não conseguir seguir meu caminho profissional, e por aí vai. Gostaria de um olhar de vocês sobre como posso trabalhar melhor essa questão... Mais hoponopono? Como posso me harmonizar com isso? Lembro-me de ouvir algo a respeito de minha mãe Maria. Então, se puderem me orientar... Gratidão, com muito amor!

Resposta:

Filha, ainda se permite agarrar a crenças mundanas de ligações entre membros de uma mesma família de sangue, pensando que isso determinará seu futuro como alma livre?
Não estás praticando o que aprendeste, minha filha, e sim está se deixando levar pelo que dizem a você, por falta de se interiorizar para compreender que não és deste mundo.
A relação com sua mãe é apenas uma manifestação de um padrão coletivo, que ocorre em várias famílias, minha filha. Se continuar a focar nisso, permanecerá na roda de Samsara, é isso que deseja para o seu futuro, minha amada?
Liberte-se dessa crença, filha. Não estás com seu caminho profissional bloqueado ou interferido por essa relação, e sim segue o fluxo natural e perfeito. É a sua crença e a sua vontade egóica, minha amada, que procura determinar o que é bom ou ruim na sua vida. Está faltando a completa entrega à Providência Divina.
Filha, quanto mais trouxer para o mental, mais irá fazer rodeios em torno de algo que não é real. Liberte-se dessa busca. A única resposta verdadeira para a sua vida está dentro de ti, e não tem se permitido acessá-la.

Sou sua irmã Nada

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br