Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 441


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU QUERO MUITO ATRAIR UM RELACIONAMENTO AMOROSO, MAS UMA PESSOA QUE REALMENTE SEJA UMA CONTRIBUIÇÃO PARA MINHA VIDA

Pergunta:

Mestres, obrigada por olhar por cada um de nós e nos ajudar.
Eu sei que não devemos ter ansiedade para que as coisas aconteçam, seja com relação ao financeiro ou a relacionamentos. Eu sei que somos seres espirituais, que temos uma passagem breve por aqui, mas é tão difícil Mestres...
Mestres, gostaria de uma orientação:  porque eu sou assim tão solitária?  Tão isolada de todos e do mundo?
Eu quero muito atrair um relacionamento amoroso, mas uma pessoa que realmente seja uma contribuição para minha vida, que haja amor, cumplicidade, respeito.
Mas porque eu não consigo gostar de ninguém?  Porque ninguém me atrai?  Eu acho até que tem bons rapazes interessados em mim,  mas não consigo dar uma chance a ninguém... Não tem ninguém que desperte algo em mim! É como se eu esperasse minha alma gêmea...
Poderiam, por favor, me ajudar, Mestres? Gratidão!

Resposta:

Filha, porque crítica teu coração para se encaixar no que é conhecido e esperado pela sociedade?
A malha energética de controle planetário os mantêm em sofrimento, desde que se entreguem ao medo, ao receio de se renderem ao coração.
Lembre-se de tudo o que os Mestres ensinaram pela sua passagem na Terra, que amar, minha filha, não é sinônimo de apego ou de moldar-se ao que as relações materiais esperam de ti.
Eu amei a todos de igual maneira, assim como amava minha mãe e meus irmãos.
Pois o amor do Pai, minha filha, não tem discriminação. Ele ama a todos, minha amada.
A união que se dá com a sua parte complementar a cumprir tua missão, será a somar e a fortalecer esse amor, com o propósito que continue a ser irradiado no seu entorno.
Permita-se aprender o amor, exercite o amor por todos, filha, e então irá atrair mais amor para ti.
Todas as demais expectativas são criações da mente. Não permita que ganhem força a apagar a chama do amor em teu coração.
Pois essa chama do amor, filha, é a única verdade da Criação.
O amor é a única verdade.

Sou seu irmão o Cristo

PEÇO PARA ME DAREM A FORÇA QUE EU PRECISO PARA PASSAR POR ESSE MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO

Pergunta:

Olá, Mestres, amados! Eu peço uma palavra, uma mensagem de vocês para o momento que estou vivendo. A fé sem dúvida é o que hoje me move e me faz ficar em pé. Por isso, eu vos agradeço pelo auxílio e amparo de sempre. Peço também para que, se for de meu merecimento, vocês possam me dar a força que eu preciso para passar por esse momento... Eu entrego meus medos nas mãos de nosso pai-mãe criador e repouso no colo de minha amada Mãe Maria. Gratidão, por estarem em nossas vidas.

Resposta:

Amada, confie na providência Divina. Tudo irá se ajustar com o tempo, amada filha.
Você é parte de minha luz e eu estou em ti.
A plena entrega, amada, a livra das preocupações materiais, de entender como os meios do mundo físico poderiam resolver as suas questões.
Saiba apenas, minha filha, que és muito amada, e que tudo ocorre segundo os desígnios do Cristo. Isso basta para saberes que estás em boas mãos e que tudo caminha na sequência que deve ser, para que, ao final, os fatos se dêem a trazer a você a paz que tanto almeja.
Ancore a paz dentro de teu coração, pois é apenas isso que atrairá a paz em seu entorno. Permita que esse entorno se faça naturalmente com a providência divina e apenas garanta que dentro de ti a paz tem lugar de destaque, superando o da preocupação e do medo.
Apenas confie que está no caminho certo, filha, e que tudo em tua volta se modificará na medida que fores capaz de ancorar a paz em teu coração no aqui e agora.
Estamos contigo, amando-a e guiando-a. Entregue seus anseios em nossas mãos.

Sua mãe Maria

COMO POSSO MELHORAR MINHA CONCENTRAÇÃO MEDIÚNICA E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DOS MEUS GUIAS ATRAVÉS DA INTUIÇÃO?

Pergunta:

Gratidão, egrégora de Paz e Transformação, pelo trabalho realizado para nossa evolução espiritual. Hoje, venho em busca de algum conselho sobre a mediunidade. Como posso melhorar minha concentração mediúnica e receber mais informações dos meus guias através da intuição?

Resposta:

Salve filho, ser médium é ser a ponte entre o plano físico e o sutil. Já o médium de Cristo, é aquele que sabiamente conecta-se com as frequências elevadas dos guias e mestres, tornando-se a antena receptora do fluir cósmico para que possas irradiar o amor divino na Terra.
A entrega, filho, é a tarefa mais preciosa para que o médium possa ser um canal límpido e cristalino para que as forças divinas possam atuar através de ti. Quanto menos interferências do ego e da mente, mais puro será o canal pelo qual a energia fluirá.
Estar pleno e em unidade com os planos sutis é dever de todo médium sincero com o compromisso de ser um instrumento divino. Não há que se temer, tampouco que buscar fórmulas complexas para o desenvolver da mediunidade e da intuição, filho. A maior transformação se dá quando permite que a mente abra espaço para que o coração atue em conformidade com o Espírito.
Silenciando a mente e entregando-se à sabedoria infinita presente no âmago de teu ser, serás capaz de diferenciar o que é mental e o que é intuição, é na prática da auto-observação, filho, que quanto mais despir-se das algemas terrenas, mais aberto estarás para que as altas esferas se manifestem em ti.

Mestre Pena Branca

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br