Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Curso de Terapia Transformacional Nível 2


Os 12 Chacras | Combinação das Chamas | Elevação aos Chacras Superiores | Sintonização de 4 códigos | Atendimentos práticos


Salve! Meus queridos irmãos!

Salve essa grande egrégora de luz! Salve os irmão terapeuta transformacional! Salve!
O véio vem aqui mor de dizê pra vois micê, que não precisa tê medo não de se aproximá de nóis, espirito de trabalhador da luz que são igual vocêis, fios.
Os fio ainda se bloqueiam muito para se aproximá dos mentor, né fio?
Mais os fio estão se esforçando mesmo, fios?
Os fio então tem aí dois meses pra pegá o material do curso que já fizeram, né fios, e praticá o contato com o mentor de vocês, né fios? E não tem problema se os fio preenche o formulário abaixo com as palavra da mente, fios. Não tem problema, pois o véio aqui é que vai responde os fios e dizê o que precisa ser dito para os fio fazê do jeito certo, então não se preocupa, tá fios, pois vocês serão direcionados e intuídos nesse tempo aí pra sabê fazê do jeito certo.
Lembrem, fios, que desde o momento que os fio lê essas palavra e preenche esse formulário, fios, já estão sendo trabalhados por nós tudo aqui. Nós estamos com os fios. Mas os fios estão com nóis?
Fica a pergunta para esses fios que querem tanto se aproximá de nóis, mas na prática mesmo, é só nóis que nos aproximamo desses fios e os fios não tem se esforçado em deixa a gente chega para estabelece uma conexão mais fluida, né fios.
Então o preto véio convida esses fios pra se esforça um pouco mais nesse tempo, sabe, fios. Pois esse veio aqui tem tanta coisa pra dizê, esse veio adora conversá e falá, mas os fios não tem deixado, né fios... hehehhe
Sobra trabalhador da luz no astral pra tão pouco fio disposto a ouvi nóis. Sabiam, fios? É assim mesmo. Tem mais trabalhador no astral pronto pra trabalha do que fio querendo colaborá com nóis. Até parece que os fio não querem evoluí, não querem aprendê.
Então, fios, o véio vai estar com essa fia que está aqui detrás desse computadô, para recebe o formulário de cada um desses fio aí, e responde com muito amor, tantas vezes for necessário, fio, até voismicê aprendê a escrevê com as palavra do coração, né fios, e não da mente.
Vai sê um treino longo, né fios. Mas vai da tudo certo.
Salve os pretinho da Aruanda!
Salve os terapeuta da Nova Era!
Preto velho Pai José de Aruanda
Canalização: Michele Martini - 11/Jun/19

Para inscrever-se é necessário atender aos seguintes requisitos:

1. Apresentação do certificado do Curso de Terapia Transformacional Nível 1.
2. Justificar o motivo, inspirado pelo seu mentor da Terapia Transformacional, de fazer esse curso. Trazer em palavras o que ele intui a você da necessidade e do momento de realizar esse novo Nível do curso. Para isso pratique os ensinamentos do Nível 1 e exercite o contato com o seu mentor.

No curso nível 1, todos foram apresentados ao seu mentor dentro da Terapia, e treinados a escutar sua intuição, que é a forma de comunicação que o mentor de cada um utilizará para mostrar o caminho de cada terapeuta.
É imprescindível para o Nível 2, que essa primeira etapa esteja concluída com sucesso, e que o terapeuta seja capaz de ouvir a sua intuição. Sem isso, não será capaz de atender pessoas dentro da Terapia Transformacional, requisito obrigatório, já que nessa fase treinaremos atendimentos práticos.
Não há problema se você não se considerar preparado para dar esse passo. Aproveite o material que recebeu no Nível 1 e estude, pratique os exercícios, estabeleça a conexão o seu mentor.
Se você ainda não se sente preparado a ouvir a sua intuição, meio pelo qual seu mentor se aproxima de ti, aguarde. A maioria das pessoas pode levar anos ou meses para conseguir entregar-se à intuição e aprender a direcionar sua vida a partir do que é trazido pelos seus mentores.
Ainda assim, sugerimos que se esforce em intuir e silenciar, e preencher o formulário de inscrição, pois terá a oportunidade de receber uma devolutiva quanto à energia que eu receberei de suas palavras, e lhe darei um direcionamento para seguir.
A vida é um grande berço de experiências, e nada como o dia a dia para praticar os ensinamentos e aprender a sintonizar com as energias de luz para guiar nossa vida.
Nesse curso, há uma prova prática de atendimento, e por isso é tão importante que a intuição esteja desenvolvida, para que seja capaz de realizar essa etapa e receber o certificado de conclusão. Por isso é de tamanha importância o contato estabelecido com o seu mentor, e a intuição despertada para ser guiado por ele.

Como funciona o curso à distância:

O curso a distância tem a duração de 30 dias, onde o aluno receberá o material para estudo a cada semana. Durante o estudo, cada aluno deve anotar as dúvidas e enviar para nós. Ao final de cada semana, será enviado a todos os alunos todas as perguntas respondidas pela Michele Martini. Serão 3 semanas de muito aprendizado e contato com a luz dos mestres.
A sintonização será à distância ao final da segunda semana, para que na terceira possa utilizar os códigos de cura em auto aplicação.
É importante que os alunos reservem uma carga horária de no mínimo 1 dia inteiro por semana para estudo e prática do conhecimento, seguindo o cronograma abaixo:

INÍCIO: Dia 16 de agosto: entrega da apostila da semana 1.
SEMANA 1: De 16 a 22 de agosto: reservar um dia inteiro para estudo da apostila e elaboração de perguntas sobre o conteúdo.
SEMANA 2: De 23 a 29 de agosto: reservar um dia inteiro para estudo da apostila e elaboração de perguntas sobre o conteúdo.
SEMANA 3: De 30 de agosto a 05 de setembro: reservar um dia inteiro para estudo da apostila, prática dos exercícios e auto aplicação dos códigos de cura e elaboração de perguntas sobre o conteúdo.
SEMANA 4: De 06 a 12 de setembro: reservar um dia inteiro para estudo do vídeo de treinamento prático e realização da prova prática.
CONCLUSÃO: Dia 14 de setembro: envio do certificado para os alunos aprovados.

É importante que o aluno não perca os prazos do curso, pois será o período em que o portal de ativação e trabalho do ancoramento estará aberto para realizarmos as atividades.
O envio do certificado será via e-mail em formato pdf.

Valor da troca energética financeira: R$ 550,00

A sua inscrição será confirmada mediante o depósito do valor mínimo de R$ 150,00 a ser descontado do valor total do curso que deve ser pago até 2 dias antes do início do mesmo.

Preencha o formulário abaixo para enviar sua solicitação de inscrição: