Translate

sábado, 11 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 427


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE POSSO FAZER PARA ATRAIR MAIS CLIENTES TRABALHANDO COMO PSICÓLOGA?

Pergunta:

Gratidão, mestres, por esse trabalho e novamente por essa oportunidade. Mestres, tenho planos e desejo que dentro de um ano mais ou menos eu consiga estar trabalhando apenas como Psicóloga, profissão que escolhi e que amo. Tenho profundo desejo de viver somente disso, de poder ajudar as pessoas através do meu trabalho. Estou fazendo parcerias, convênios, vendo nossas possibilidades para movimentar as energias, mas gostaria de saber se tem mais alguma coisa que posso fazer para atrair mais clientes no meu consultório, às vezes não sei como fazer isso, está tudo parado. Como posso conseguir meu objetivo? Gratidão e amor

Resposta:

Filha as oportunidades surgem como uma forma de ampliar a visão para que algo maior possa surgir, não alimente esperanças como se isso fosse ajudá-la a suprir todas as necessidades que tens. 
Apenas entregue-se! O aprendizado se dá com os acertos e com os erros, não há nada de errado em entregar-se às experiências, filha, tudo está na mais perfeita ordem, não há o que se temer, apenas tranquilize-se e permita que o fluxo do Universo a leve para onde tens de estar.

Mestra Nada

DEVO TERMINAR MEU RELACIONAMENTO OU PERMANECER NESSA SITUAÇÃO PARA COMPREENDER ALGO QUE ESSA EXPERIÊNCIA QUEIRA ME ENSINAR?

Pergunta:

Olá, queridos mestres! Venho pedir orientação para uma questão que me traz muita angústia. Estou em um relacionamento há quase 1 ano com uma pessoa que tem uma visão de mundo totalmente diferente da minha. Gostamos de coisas diferentes e, apesar de tudo isso, ele me ensinou muitas coisas sobre mim e evidenciou muitas sombras que precisavam ser curadas, me ajudando em muitos aspectos da minha vida. Entretanto, recentemente tivemos alguns conflitos que me desgastaram bastante e pesaram de uma forma que reforçaram uma incerteza já existente: deveria terminar um relacionamento por me causar esses sentimentos, para um bem maior, ou permanecer nessa situação para compreender algo que essa experiência queira me ensinar? Não sei se estou com a pessoa certa, nem mesmo tenho a clareza do que o meu coração quer, mas, ao mesmo tempo, algo me prende nessa experiência. Peço ajuda, meus queridos. Obrigado por tudo!

Resposta:

Filha, não será aqui que é encontrará respostas que cabe apenas a ti decifrar. O seu futuro não está escrito, filha, essa é uma crença ilusória.
Os meios que decide tomar para viver as suas experiências cabem a ti, e tens o livre arbítrio para decidir, o qual não iremos interferir.
Tens diversas linhas do tempo criadas para a sua vida e todas elas existem como consequência do que realiza no momento presente. Tu podes tomar o caminho que desejar  nesse trajeto, filha, deves aprender a se desvincular de dependências emocionais e fragilidades que causam desequilíbrio em seu ser.
Se pretende pegar a estrada de menor sofrimento, trabalhe os aspectos que a incomodam no momento atual, pois fugir das experiências devido a fragilidades emocionais que não está preparada para enfrentar, apenas a fará caminhar por mais tempo para atingir a sua cura.

Mestre Lanello

FOI DESFEITO UM TRABALHO DO MAL CONTRA A MINHA VIDA E NÃO VEJO A HORA DE ESTAR RECUPERADA E COMPLETAMENTE LIBERTA! 

Pergunta:

Em primeiro lugar, eu quero agradecer aos mestres, por toda ajuda e dedicação; pelos momentos em que sinto suas presenças e que tanto me emocionam! Mas também venho pedir ajuda, pois venho passando por um processo, como já sabem. Foi recentemente desfeito um trabalho do mal contra a minha vida, mas ainda estou sofrendo e sentindo coisas que sentia antes, de forma mais branda mas ainda sinto. Em alguns momentos parece ser algo do meu emocional, pelo trauma que passei o qual peço por ajuda em me recuperar. Mas em outros, parece claramente um ataque espiritual e também as perturbações enquanto durmo, distorções no batimento cardíaco, sensações de queimação, nervos e partes do corpo, sentimentos ruins implantados que eu sei não serem meus, e as zombarias e ameaças que ainda ouço. As pessoas as quais tem me ajudado e até entidades espirituais tem sido enfáticas que o que me falta é meu fortalecimento para que isso acabe. Se, de fato, agora apenas dependa de mim, eu peço com humildade aos mestres ajuda em me fortalecer. Caso ainda haja algo ao qual eu não compreenda e nem aqueles que me ajudam estejam "enxergando", eu também peço ajuda aos mestres para que o que for necessário para a minha completa cura e libertação seja feito. Eu estou um pouco confusa sobre esse processo e sobre o que realmente está a acontecer comigo, sei que me curar e fortalecer é um fato necessário, me conheço suficiente para saber que minha vibração é superior e suave, graças aos aprendizados dos últimos anos e muitos estudos de suas mensagens, as quais verdadeiramente me entreguei. Eu já podia desfrutar em muitos momentos de um estado de gratidão, alegria, paz e amor verdadeiros, estado este ao qual tive novamente lampejos nesse período e não vejo a hora de estar recuperada e completamente liberta! Me ajudem, mestres, a encontrar o meu caminho e me libertar completamente de todo mal! De todo o meu coração, muito obrigada! Muito obrigada pela luz lilás que às vezes vejo quando consigo me conectar com vocês. E, é claro, do alívio que sinto! Gratidão!

Resposta:

Filha, engana-se em pensar que os estados atingidos de elevação de consciência irão aumentar sem que os desafios da vida terrena se mostrem ainda maiores.
Não estaria atingindo níveis tão elevados se não houvesse um propósito maior que seria a tua preparação para algo que deveria enfrentar.
Sabemos que os enfrentamentos são difíceis, mas o estado atingido de elevação de consciência fez com que suportasse os momentos de dificuldade e os transcendesse.
Lembre-se, filha, de que enquanto caminhar pela Terra, haverá o mal. Mas a energia que coloca tentando desfazê-lo ou desmanchá-lo, apenas o fortalece.
Trabalhe dentro de si a paz perene. Visualize a você mesma como um Buda, em posição de lótus, a permear todos os ambientes e situações, sem alterar o seu estado Búdico e sequer ser percebido.
Ao se permitir incomodar pelo que ocorre, filha, está se tornando frágil e, por isso, suscetível a receber ataques ainda maiores.
A única forma de caminhar sobre a terra em paz é aceitar tudo o que vê e o que é feito a você, devolvendo com amor, pois esse sim é o escudo intransponível que nada poderá ultrapassar.
Trabalhe a entrega ao estado de aceitação, pois contradizer os caminhos da Graça Divina, a colocará em sintonia com energias contrárias à Sua luz.

Sua Arcangelina Constância

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br