Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 422


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

A RELAÇÃO COM O MEU MARIDO É CADA VEZ MAIS COMPLICADA, POR QUE  O ESCOLHI PARA CASAR? 

Pergunta:

Querida Congregação, gratidão por este momento. Mestres, cheguei a um ponto de cansaço extremo. Aquilo que tanto busco, já não sei se é o certo para mim. Confundo a intuição com a mente. A relação com o meu marido é cada vez mais de amor-ódio. Não conseguimos ter uma conversa direita porque temos pontos de vista diferentes e acabamos sempre a discutir. Por que  o escolhi para casar? O que tenho a aprender com ele? Mestres, neste momento, só quero ser eu mesma e não estou a conseguir. Mestres, recebi uma visita à pouco tempo. Era um Mestre ou foi ilusão da minha cabeça? Preciso muito da vossa orientação neste momento. Gratidão!

Resposta:

Filha, como está sua relação consigo mesma? Sentes paz ao estar sozinha? Consegue acalmar a mente e repousar no silêncio do coração? Filha, enquanto não encontrar este templo interior onde possas repousar e acalmar o turbilhão mental, maior será a dificuldade em escutar a voz da intuição.
Tens atraído para tua realidade, aquilo que necessitas libertar em ti, pois, a verdadeira liberdade só é possível quando despir-se de tudo que vos mantém presa à energia do medo, apego e orgulho. Esta personagem, filha, não é tua real natureza! Está para além deste corpo, portanto, se nem ao menos este corpo é seu, por que carregar tantos problemas?
Identificas-te demasiadamente com os obstáculos que acreditou que realmente são seus. É muito peso para que possas escutar a intuição, filha. Deixe ir tudo que não és tua essência. Silencie e esvazie toda forma de identificação com os problemas. Deixe-os de lado por um instante, filha, e, quando não restar mais nada, apenas deleite-se na plenitude de estar livre.
Esta é tua real natureza, filha, ser livre! Nada pode roubar-lhe este direito. Não permita que nenhuma situação externa possa fazê-la esquecer de tua liberdade. Contemple e viva a vida, com a certeza de que nada e nem ninguém lhe pertence.

Eu Sou Osho

QUAL LIGAÇÃO TENHO COM MINHA COMPANHEIRA PARA ESTARMOS JUNTOS NESTA ENCARNAÇÃO?

Pergunta:

Saudações, Queridos mestres! Gratidão eterna por tudo que estou aprendendo a cada dia.
Bem, gostaria de saber qual ligação tenho com minha companheira para estarmos juntos nesta encarnação  e como posso ajudá-la a melhorar sua saúde, visto que possui problema no coração, órgão principal  de nosso corpo físico.
Mestre Saint Germain, gratidão pelo o que o senhor  tem me ajudado  com seu amor, sua bondade sem limites  e sabedoria plena.
Amo toda a fraternidade branca.
NAMASTÊ.

Resposta:

Amado filho, estão todos unidos por um fio invisível, uns mais próximos fisicamente e outros mais distantes, o Universo cuida para que cheguem até vocês, todas as situações que ainda vos prendem à matriz planetária. 
Não se prenda a compreender o porquê de estarem juntos, filho, pois, no momento certo, toda a Verdade será revelada, apenas confie e caminhe com a certeza que Deus em sua infinita sabedoria, confia-lhe as experiências de acordo com o grau de compreensão alcançado.
Não há nada de errado, filho, está tudo em perfeita ordem. A mente é limitada para compreender os desígnios do Pai, portanto, não procure enxergar o porquê, mas sim o que ainda tens a aprender e ensinar neste exato momento em tua vida.
Toda experiência contém uma grande lição filho, que é repetida, vida após vida, até que tenhas absorvido o aprendizado por completo, que, em essência, é bálsamo divino para que possas se libertar do ego e de toda forma de apego, e, assim, voltar-se para teu interior, onde encontrarás todas as respostas que buscas.

Mestra Nada

TENHO DIFICULDADE EM TOMAR UMA DECISÃO, MUDAR DE ATITUDE, DEIXAR PARA TRÁS E SEGUIR MEU CAMINHO COM CONFIANÇA E FÉ

Pergunta:

Bom Dia, a todos envolvidos neste lindo trabalho.Venho vos pedir auxílio mais uma vez. Ao longo do tempo, recebi orientações e conselhos dos mestres e tenho buscado segui-las. Algumas das situações que me foram apresentadas, tenho tido dificuldade em tomar uma decisão, mudar de atitude, deixar para trás e seguir meu caminho com confiança e fé de que o criador nunca me deixou e deixará faltar nada. Mesmo sabendo que sou livre, sinto-me presa. Quando uma situação me tira do "eixo", tenho buscado identificar o sentimento e o que ele vem me ensinar, mas muitas vezes sou tomada pelo desespero e tenho até pensamentos contra minha própria vida, situação que já relatei e obtive resposta em outro momento. Nesse momento me sinto estagnada, os mestres já me falaram que preciso agir, mas não sei como agir nem por onde começar. Tenho o desejo profundo que arde em meu coração de seguir meu chamado e cumprir meu propósito de alma, mas, neste momento, tudo que consigo fazer é orar, fazer as invocações que me foram orientadas e orações com as quais me identifico. Mestres, se possível, gostaria de lhes pedir, hoje, uma orientação. Desde já, agradeço por todas as vezes, poder ser atendida. Gratidão.

Resposta:

Filha, observe dentro de si mesma. Perceba como não há motivos para sofrer. Pare e observe a sua vida, e procure correlacionar com o que observou dentro de ti. Olhe do lado de fora de seu corpo, que faz parte de sua vida, e procure identificar o que teria alguma ligação com os sentimentos e emoções que relata aqui, filha.
Os sentimentos que traz não tem fundamentos, filha. Não tem força porque não tem fundamentos.
Consegue perceber isso, filha?
Quando os sentimentos não têm fundamentos, filha, se torna muito fácil dissolvê-los na luz da compreensão de que tudo não passa de ilusão. A mente cria situações e emoções descontroladas, filha, isso é natural do ser humano. Mas de nada adianta lutar contra algo que não tem fundamentação, que não tem base, filha. Pois não chegará a lugar algum.
Apenas pare e observe o que se passa dentro de ti e procure do lado de fora, em sua volta, em sua vida, motivos e justificativas para o que sente. O que sente não tem bases firmes o suficiente para se sustentarem, filha, e, por isso, com a chama violeta irá transmutar tais sentimentos, invocando com a força de seu pensamento o fogo violeta para queimar toda essa ilusão criada por ti.
O que foi criado por ti, filha, será também limpo por ti. Tu és capaz de transformar e de limpar qualquer criação sua. A mente deve trabalhar para o coração, e para a sua iluminação, e não deve ditar a sua vida criando emoções descontroladas, ilusões e desequilíbrios, filha.
Invoque a chama violeta e a direcione para todos os pontos que identificar dentro de ti. E assim eles serão dissolvidos. Reconheça a si mesma no aqui e agora, no local onde está. Olhe em sua volta, e veja como tudo não passava de um processo ilusório da mente, que cria ilusões para mantê-la prisioneira em ciclos de dor e sofrimento.
Você é capaz, assim como foi de criar seu sofrimento e ilusão, de criar a chama violeta e dissolver tudo isso, filha. Sua mente é a poderosa força da transformação, use-a ao seu favor.

Sou Mestra Pórtia

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br