Translate

quarta-feira, 6 de março de 2019

O Caminho do Meio - Mãe Maria


Amados filhos, sintam a doce e leve brisa do amor que paira sobre vós. Essa brisa preenche todo o Universo, filhos, e, para senti-la, é necessário mudar o foco da atenção, pois estão muito distraídos com os afazeres do mundo e estão se esquecendo do que é mais importante e precioso neste momento de mudanças. Estão se esquecendo de quem são.


Quanto maior for a atenção nos assuntosmundanos, mais emaranhados estarão nos fios da ilusão, distanciando, assim, de vossa essência. Jamais permitam que a Luz Crística se ofusque, amados filhos. Essa chama em vosso interior é o farol que vos mantém lúcidos e conscientes do propósito de servir com amor à vontade do Pai.

O caminho não é fugir. A fuga é mais uma armadilha da mente. Busquem o caminho do meio; o equilíbrio pleno entre o céu e a Terra. Não há problema em realizar os deveres do mundo, filhos; estão inseridos exatamente onde tendes de estar, pois são nos relacionamentos, nos desafios do dia-a-dia, que ocorrem o lapidar das camadas do ego.

Entretanto, filhos, a caminhada pode ser mais leve e prazerosa, basta que não se desconectem de vossa luz interior e realizem todos os afazeres que vos são destinados, mas com a consciência sempre em Deus. Esta é a diferença de quem está constantemente centrado no coração, daquele que está aprisionado na mente. Faça o que fizerem, filhos, estejam sempre conscientes de que estão servindo ao Pai.

Caminhem sempre com a chama Crística pulsando em vossos corações, e tudo que fizerem será uma oferta a Deus. Assim, por maior que sejam os obstáculos no caminho, todo esforço será recompensador. Afinal, guiados pela a bússola divina em vosso interior, cada segundo de vossas vidas será de completa entrega.

Mãe Maria

Canal: Ghawsa - 28 de fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br