Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 373


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MESMO DORMINDO BEM DURANTE A NOITE, POR QUE ESTOU SENTINDO TANTO SONO? 

Pergunta:

Gratidão queridos Mestres por todo o apoio ao nosso despertar. Me sinto imensamente feliz e segura de minha posição como um ser eterno, que veio a este planeta neste precioso momento, para participar desse processo ascensional. Sinto-me apoiada, amada e agradecida por tudo o que está me acontecendo. A minha pergunta no momento, é por que estou sentindo tanto sono? Mesmo dormindo bem durante a noite, tenho muito sono durante o dia. Será preguiça? Vocês poderiam explicar sobre Nibiru? Gratidão imensa Queridos Mestres! Namastê. 

Resposta:

Filha, teu corpo exterior é um reflexo de teu corpo interior. Portanto, como andas tuas emoções, teus pensamentos e sentimentos?
Lembra-te filha, que deves manter sempre a vigilância dos pensamentos e sentimentos para que não permitas que tuas energias se dispersem nas distorções da matéria. 
Quanto mais permitir que tuas energias se dispersem nas ilusões da mente, mais permitirá brechas para que tuas energias sejam drenadas. Quanto menos energia, mais tempo teu corpo físico necessitará de atenção para que se reequilibre. 
Portanto filha, com a mente sempre quieta e iluminada com as boas vibrações do Amor, terás energia de sobra transbordando para ti e para todos que cruzarem teu caminho.
Antes de tentar entender o que ocorre no Cosmos, filha, volte-se para dentro e descubra este Universo sem fim dentro de ti, pois, conhecendo a ti, no momento certo, todo o mistério lhe será revelado.

Eu Sou Nada

COMO TIRAR O ÓDIO DO CORAÇÃO DOS MEUS FILHOS? COMO SEGUIR MINHA VIDA NA DIREÇÃO QUE DEVO TOMAR, SEM MACHUCAR AS PESSOAS AO MEU REDOR?

Pergunta:

Bom dia. Gostaria de saber como tirar o ódio do coração dos meus filhos, como fazer para aproximá-los de mim, como eles eram. 
Como falar não para as pessoas? Como seguir minha vida na direção que devo tomar, sem machucar as pessoas ao meu redor?
Tenho ideia de mudar de cidade, devo seguir em frente? Gostaria de saber se devo continuar com o Joel ou seguir o meu caminho e encontrar outra pessoa? Me orientem por favor. Obrigada.

Resposta:

Filha, quando não há entrega e Fé no Criador, todos os caminhos são duvidosos e confusos. Perceba que trazes a esse canal, apenas perguntas que refletem seus desejos, e não questões que provocam a transformação e a reforma íntima.
Lhe digo em verdade, filha, que o caminho do autoconhecimento, a confiança no divino que habita em seu coração, é o seu melhor guia para as experiências que se propôs a viver nesse momento.
Nenhuma de suas questões poderão ser respondidas, filha, porque nelas há somente fuga, está presente o Ego que lhe causa as mesmas dúvidas que trazes nesse canal.
Todos os seres que nesse planeta habitam, possuem sua jornada pessoal de aprendizado, filha, todos são iguais e seguem criando para si, o que refletem em seu íntimo, atraem o que são em verdade.
Existe muito a ser descoberto e compreendido, filha. Nessa egrégora encontrarás auxílio e apoio para o que necessitas, e com muito amor a acolheremos, se assim escolher.
Diariamente, filha, busque a prática da invocação dos sete raios cósmicos, dessa forma promoverá a presença eletrônica das luzes que regem esse trabalho. Tudo será feito de acordo com sua permissão, filha.
Aguardaremos com amor sua decisão, amada.

Somos a Fraternidade Branca

EU E MINHA FILHA FOMOS MANDADAS EMBORA DO LOCAL ONDE TRABALHÁVAMOS E QUEREMOS ENTENDER O PORQUÊ

Pergunta:

Amados Mestres, bom dia!
Eu trabalhava como cuidadora numa casa com 2 senhorinhas. Recentemente, eu e minha filha fomos mandadas embora. Nunca entendemos o porquê. Além de tudo, sentimos muita falta delas. Tomavam grande parte do nosso tempo, e elas faziam praticamente parte de nossa família. Estamos até meio sem saber o que fazer. Queríamos apenas entender o que aconteceu, ou somente serenar nosso coração dessa angústia. Obrigada!

Resposta:

Minha filha, o trabalho realizado com amor e devoção, é aquele onde o serviço é realizado e entregue aos pés do Pai. Ao servir as 2 irmãs, saibas que estavam a servir ao Pai, e assim, ao serví-las com amor e dedicação, sentiram o coração preenchido pelo mesmo amor que doaram.
Ao dar amor receberão amor. A falta que sentem no peito, é por permitir que o fluxo do amor fosse interrompido. Não permita que esse amor pare de fluir, pois por onde fores encontrará irmãos que necessitam de tua atenção, seja com teus cuidados, uma palavra amiga ou um simples bom dia carregado de amor.
Portanto filha, deves servir com o mesmo amor, que servistes tuas irmãs, a todas as pessoas que surgirem em teu caminho. Pois, em Verdade, são todas manifestações do mesmo Pai, porém apenas a roupagem é diferente.
Se este ciclo encerrou, não se prenda a entender os motivos, apenas se entregue ao que o Universo quer lhe trazer, quando uma porta se fecha, outra se abre, basta que esteja aberta a receber e servir com o mesmo amor a que servistes em outrora.
Sirva a todos, como se estivesse servindo ao teu Pai, e assim, quanto mais amor doar, mais teu coração será preenchido em paz e gratidão.

Eu Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br