Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 367


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO AUMENTAR O AMOR PRÓPRIO QUANDO SE ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO DE NÃO ACEITAÇÃO DE SEUS ERROS?

Pergunta:

Queridos Mestres,
Essa semana que passou percebi que tenho que trabalhar em mim o amor próprio, senti que preciso me amar mais, que o amor que tenho por mim não é como eu gostaria, digo isso, pois alguns dias atrás estava com pensamento de reprovação de minhas atitudes e não aceitando meus erros. Isso me deixou chateada poque eu sei que não devo me julgar. 
Então gostaria de ajuda, sobre como aumentar o amor próprio quando se está em uma situação de não aceitação de seus erros? 
Gratidão por tudo!

Resposta:

Filha, já destes o primeiro e grande passo para receberes a resposta que buscas, pois o simples fato de reconhecer em ti o que necessitas ser transmutado, já é glorioso.
Amar-se é reconhecer que está em processo de aprendizado, assim como todos que ainda estão inseridos no ciclo de purificação, portanto filha, não alimente os sentimentos de culpa. É justamente, com os erros, que a lapidação e a magia acontece.
O que é certo e o que é errado faz parte da dualidade em que estão inseridos, pois em Verdade, tudo são experiências que escolheram vivenciar, para que possas retornar à Unidade de tua Alma.
Enquanto ainda estiveres encarnada filha, viva intensamente o Agora e tire o aprendizado de tudo que lhe for ofertado por nosso Pai, Ele sabe justamente o que está proporcionando, pois, cada situação que surgir pela frente, há uma nova lição a aprender.
Saibas filha, que a paciência é uma grande virtude, ao trabalhá-la dentro de ti, será mais tolerante perante os tropeços na jornada. Tropeçou? Levante e siga em diante, mas com a cabeça erguida e a certeza de que aprendeu uma nova lição. 

Eu Sou El Morya

NÃO SINTO VONTADE DE FAZER NADA, NEM DE TRABALHAR, NEM DE ESTUDAR E TAMBÉM SINTO MINHA SEXUALIDADE EM DESEQUILÍBRIO

Pergunta:

Queridos Mestres, venho desta vez com dois questionamentos. 
Primeiro: ultimamente eu ando muito desanimada, não sinto vontade de fazer nada, nem de trabalhar, nem de estudar, tudo o que eu quero é dormir e quando acordo me sinto chateada por ter acordado, como me curo disto? Não posso parar minha vida. 
Segundo: eu sinto que minha sexualidade está em desequilíbrio, sei que a energia sexual é sagrada mas não sei lidar com ela, de que forma posso utilizar desta energia de forma saudável Mestres? Isto me incomoda e me deixa muito mal, me sinto culpada. 
Gratidão pelo carinho de sempre!

Resposta:

Filha, perceberá gradativamente, que com o despertar do amor por si, também aflorará a sua sexualidade em equilíbrio e harmonia.
Perceba, minha querida filha, que tens cobrado demasiadamente de si mesma por resultados imediatos, enquanto deves aprender a amar com calma e lembrando que tens toda uma vida para aprenderes as lições dessa existência. Qual é o motivo da pressa, filha? Quanto mais se apressares em teu processo de cura, mais irá atrapalhar sua concentração no que deve ser realizado. Um passo de cada vez, filha amada.
Entregue-se ao processo que foi orientado a ti, e colherá bons frutos como resultado da perseverança e da fé, da rotina comprometida no que se propôs realizar.
Perceberá que aos poucos as transformações se mostrarão tão sutis, que sequer lembrará em que momento se deu a despedida do sentimento antigo e de sofrimento. Tu estás em processo do desabrochar da flor. Permita que tudo ocorra na medida que se entrega com o comprometimento ao seu processo de cura.
Acenderá uma vela de sete dias na cor rosa em seu amado altar, e nesses sete dias fará o decreto da luz rosa, ao aroma de um suave incenso de flor a sua livre escolha.
Todas as manhãs ao despertar silenciará diante da vela, acenderá o incenso, e meditará repetindo os decretos do raio rosa. Isso se repetirá por sete dias, até o apagar da vela, minha filha.
A entrega em amor a essa chama e ao compromisso de amor que vibra em ti, acenderá a luz da esperança em teu coração, e te fortalecerá.
Ao final desse processo, retornará a nós para mais orientações.
Durante essa fase, filha amada, permita-se sentir o que vier. E fortaleça-se na chama do fogo rosa que estará a despertar cada vez mais intensamente em teu coração.

Sou sua irmã Rowena

POR QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO TIVE RELACIONAMENTOS SATISFATÓRIOS E SÓLIDOS? 

Pergunta:

Tenho 42 anos e tive 3 casamentos e em todos os 3 eu me separei . O que há de errado comigo, por que até o presente momento não tive relacionamentos satisfatórios e sólidos? Por que no 3º relacionamento foi o mais doloroso?  Antecipo agradecimentos. Paz e Luz!
Tenho um processo jurídico trabalhista a resolver  que me auxiliaria neste momento que estou desempregado. Isso está prestes a ser resolvido? Antecipo agradecimentos. Paz e Luz!
Gostaria de saber qual é o Orixá de cabeça que me guia  e  me auxilia. Como eu devo me dirigir a ele? Como eles podem me auxiliar na minha prosperidade? Antecipo agradecimentos. Paz e Luz.

Resposta:

Filho, a prosperidade e os caminhos do livre fluir da abundância e do amor divino estão dentro de você.
Tens procurado por meios externos alcançar sua real felicidade, e por isso se conecta a relacionamentos a buscar o que não tens se esforçado em procurar dentro de ti.
Assim como os desejos financeiros e os sonhos em alcançar a fartura, filho, também são embasados em sentimentos materiais, e por isso não foi capaz de materializar a abundância em tua vida.
Perceba como tudo o que traz dúvidas em tua vida, filho, está envolvido em meios materiais, seja de necessidade de esclarecer informações e trazer respostas para a sua mente, ou de explicar escolhas feitas na base do impulso mental que apenas visa a experiência da matéria.
Já é hora de libertar-se para o verdadeiro amor de Deus. Ele está latente em teu coração. Deus Pai fala através de ti, meu filho, e irradia o amor dentro de ti para que seja levado para fora no seu caminhar.
Silencie os processos mentais e as buscas materiais, e volte-se aos seus processos internos, a permitir que se faça a voz de Deus em teu coração.

Sou sua irmã Clara

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br