Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 366


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DEVO CONTINUAR OS DECRETOS PASSADOS POR MESTRA ROWENA?

Pergunta:

Bom dia. Estou aqui para agradecer pela resposta e orientação que recebi da Mestra Rowena e, assim como me foi recomendado, estou retornando após completar o ciclo de 21 dias com o floral e o decreto.

Resposta:

Filha, a luz já está desperta em ti. A partir de agora, permita que este fogo que pulsa em ti, não se apague. Dependerá unicamente de tua fé e retidão no caminho ao qual teu coração está a lhe guiar.
Confie na voz que sutilmente lhe chama para seu propósito enquanto encarnada, pois o caminho para que desvie da trilha do amor é tentador, filha, mas saiba que com a chama da verdade pulsando dentro de teu coração, nenhuma força contrária lhe atrairá. 
Mesmo quando o teste que estiver a passar, colocar tua fé em prova, filha, lembre-se da faísca Divina que estará sempre em teu peito, faça o decreto que lhe foi orientado, para que relembre de quem tu és, e permita que a pequena faísca se torne novamente a labareda de teu Ser Infinito.

Eu Sou Rowena


TENHO DORMIDO MAL E ACORDADO COM DORES POR TODO O CORPO E FORTES DORES DE CABEÇA

Pergunta:

Já há algum tempo, tenho tido noites mal dormidas e acordo com dores por todo o corpo e forte dor de cabeça. Aparentemente nada de físico está causando isso. Será que há algo relacionado a minha energia, ou com o local aonde durmo? O que poderia fazer para melhorar essa situação? Imensamente grata por suas orientações!

Resposta:

Minha amada filha, busque aquietar tua mente, pois, ao dormir com os pensamentos fervilhando em ti, não poderás adentrar no sono profundo e reparador, aquele que permitirás recompor teus corpos e acordar plena de energia e disposição.
Lembre minha filha, para que possas estar em equilíbrio completo e em sintonia com tua Alma, deves manter, corpo, mente e espírito em harmonia. Ao permitir que qualquer um desses entre em desarmonia, um afetará também o outro. Pois o livre fluir energético depende da harmonia completa.
Ao permitir que tua mente permaneça lhe atormentando e ditando as regras, vosso Eu Superior não poderá lhe acalmar o coração, minha filha, e, por conseguinte, ao repousar o corpo físico, todo o turbilhão mental que alimentou durante o dia, permanecerá em teu inconsciente, bloqueando assim o livre fluir energético em teus corpos.
Procure voltar-se para dentro minha filha, escute teu coração, ele clama por ti, busque a forma que melhor lhe convir, meditação, ioga, leituras edificantes, músicas que trazem paz. Pois somente com uma mente quieta, teu coração voltará a brilhar, e assim, a harmonia e a paz voltarão a reinar em ti.

Sua Mãe Maria

MEU NAMORADO DEMONSTRA FRIEZA NO RELACIONAMENTO E ESTOU COM DIFICULDADE EM ENTENDER COMO AGIR E COMO AJUDÁ-LO

Pergunta:

Amados Mestres, estou com dificuldade em entender como agir e como ajudar meu namorado. Desde o começo do nosso namoro há três anos, ele demonstra frieza no relacionamento, quando está mais próximo da mãe dele. Mas houve uma fase em que veio morar comigo e ia na casa da mãe apenas duas vezes na semana, nessa fase ele era mais próximo de mim, demonstrando mais seus sentimentos e envolvendo-se como em um relacionamento normal. Mas há alguns meses ele mudou de emprego e está se dividindo em duas casas, sendo 4x na semana na mãe dele, e 3x na semana na minha. E com esse afastamento, ele se tornou mais frio no relacionamento. 
Percebo uma carência dele, mas devido a ele vir tão poucas vezes na minha casa, acabei também despriorizando isso na minha vida e rotina, e tenho cuidado mais de mim e focado em cuidar de meus cães. Ele se sente em débito com a mãe e com pena dela, e tem se dividido entre duas famílias, e se tornou uma situação difícil de sustentar. Recentemente consegui ajudá-lo a recuperar o telefone do pai dele, que ele não tem notícias há mais de um ano. Ele cresceu afastado do pai. A mãe é benzedeira e cartomante, e sei que trabalha com entidades pesadas na casa dela. Às vezes chego a pensar que ela fez um "trabalho" de magia negra para prender o filho, e continua a sustentar isso com trabalhos semanais que faz em casa. 
Meu namorado nunca conseguiu dizer "eu te amo" para ninguém, não consegue demonstrar afeto, fazer um elogio simples como "como você está bonita", nada disso. Ele não consegue falar isso para ninguém, nem sequer para a mãe dele. Os cães são os que mais tem uma abertura dele de demonstrar afeto, mas ainda assim é muito pouco. Enfim, não sei mais o que fazer. Talvez seria bom ele consultar um terapeuta e trabalhar o motivo de ser assim sem emoções. Mas ele não se abre com ninguém, poucas vezes se abriu comigo, é muito raro. Ele se nega a ir em um terapeuta. Mas não vejo meios de ajudá-lo, sendo que faço parte da história.
Amados Mestres, me ajudem a entender como posso agir, pois tenho levado isso sem permitir que me afete por três anos, mas não é esse tipo de relacionamento que quero levar adiante. Deixei de doar afeto porque acabei meio que "desistindo" de insistir com ele. Mas percebo que isso o fez carente e inclusive até um pouco distante e irritado. Quando doo carinho e afeto, ele fica melhor. Mas o fato de eu nunca receber nada em retorno, acaba me desmotivando, e essa correria de fim de ano me fez focar mais em minhas necessidades, buscando meios de me cuidar, e acabei deixando ele mais de lado ainda. Mas não quero ter que carregar esse peso todo para mim. Quero um parceiro onde existe o dar e receber, onde eu também receba afeto e carinho. Não sei o que fazer.

Resposta:

Filha é somente pelos laços do afeto, que tudo pode ser superado. Doar-se com amor, e  satisfazer-se com alegria em seu coração em cada passo alcançado. Esse amor que demonstra, filha, faz parte de seu processo de cura, de seu desvinculo com os padrões sentimentais que trazes em suas crenças.
No caminho e escolha de seu companheiro, filha, não deves se impor, pois é dele o aprendizado, e muito importante será para que ele consigas se conectar ao coração, perdoando a si mesmo e ancorando o verdadeiro amor em seu caminhar.
Perceba, filha, que buscas uma troca, e não o livre fluir dessa relação, e a cobrança pelo padrão já conhecido permeia sua mente.
A felicidade que anseia, filha, está justamente no desvinculo dessas amarras, permitir a aceitação para que essa energia possa aliviá-lo. A doçura, a leveza e a compaixão, são fortes pilares para a segurança e desenvolvimento de seu relacionamento.
Seja apenas o que é, filha, pois a Luz segue constantemente ancorada em seu coração, e é nessa verdade que deves continuar pautada. Os caminhos da evolução são muitos filha, e são confusos aos olhos ainda não treinados, mas é no coração, filha, que deves pautar suas decisões.
Apenas interiorize o desejo da doçura e da leveza desse amor, envolva-o em seu manto luminoso, e ardente na chama violeta  em seu coração. Permita que tudo que a incomode, queime nessa chama, filha. Libere toda a carga que trazes para viver essa experiência.
As necessidades são muitas, filha, principalmente as de entendimento de tudo que vives hoje, mas compreenda, filha, que ao doar amor e compaixão para aqueles que ainda são rígidos em seu coração, tornam-se seu ancoramento na Luz, pois dos gestos mais rudimentares de afeto, nascem o desabrochar da aceitação desse amor.
Emane o que cultivas em seu coração, filha, e permita que essa energia manifeste as experiências necessárias para a compreensão e aceitação de quem são.

Sou Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br