Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Quer aliviar o seu sofrimento? Mudar de vida? - Recado de Exu Marabô


Você está vestindo uma roupa, não está? Você está calçando algo nos pés? Você utiliza o quê mesmo para lavar-se na hora do banho, shampoos, condicionadores, sabonetes? Você utiliza maquiagem? Gosta de usar repelentes e protetores solares em suas aventuras na mata? E a sua mochila, bolsa, carteira? E sobre a comida que ingere? O computador que utiliza? O aparelho celular? Enfim.... de onde você acha que surgiu tudo isso?

Isso surgiu de alguém que doou seu tempo para que isso fosse fabricado para servir a você.

Como você acha que seria o mundo se todos os que despertassem abandonassem as suas profissões para serem terapeutas ou viverem reclusos e longe da sociedade?

Como você acha que seria o mundo, se todos os desafios que enfrentam ao se relacionarem com outras pessoas fossem capazes de os fazer abandonar tudo, e negarem a oportunidade de crescimento e evolução que poderia ser trazida apenas através das relações?


O que os Mestres trazem a respeito da Malha Energética Planetária? Ela conecta a todos, certo? Todos são parte de algo muito maior. Então porque é que vocês buscam apenas a própria satisfação e conforto?

O que é que os desagrada em suas relações? Em seu ambiente de trabalho? Em sua família e na convivência com os colegas?

Olhem para dentro de si para que sejam capazes de descobrir toda a densidade que carregam, e que faz com que vejam sofrimento do lado externo. É isso que os Mestres trazem a vocês.

De nada adianta fugirem das experiências que a vida os oferece como oportunidade de libertação, e saírem a caminhar por esse mundo carregando toda a densidade dentro de vocês, indispostos a olhar para vocês mesmos e se transformarem.

A mudança só é possível se buscada coletivamente. Enquanto permanecerem a olhar apenas para as próprias necessidades e conforto, em nada estarão contribuindo para a ascensão do planeta. De nada adianta saírem como uma pequena esfera energética de medos, ambições, dores, traumas... a caminhar pela vida... e buscar apenas experiências que os confortem e os retirem da oportunidade de sentir tudo isso que carregam.

É hora de dar um basta para o comando do Ego! Que os faz olharem a si mesmos apenas como um ser individual, enquanto a coletividade precisa de seu comprometimento para que venha algo ainda maior. Nada são sozinhos, mas tudo serão enquanto planeta, unido em prol de um mesmo objetivo, que nasce a partir do olhar para dentro de si mesmos, para então contribuir para melhorar o panorama externo.

Iludem-se aqueles que abandonam tudo para seguirem o chamado de se transformarem em terapeutas, mas que ainda carregam tantas sombras dentro de si. Pensam que o chamado a esse trabalho nasce do coração, do amor pelo próximo e do compromisso com a ascensão planetária, mas é uma mera ilusão do ego, que busca apenas uma forma de fuga do enfrentamento de seus maiores inimigos internos.

Aquele que não é capaz de amar o seu ambiente de trabalho, os seus colegas, os seus familiares, os seus vizinhos... será realmente capaz de amar um paciente em um consultório terapêutico? O que aconteceria se um desses personagens que você negou a convivência, se apresentasse diante de si em uma consulta? Manteria a pose de terapeuta, a fingir os seus reais sentimentos?

Uma coisa eu afirmo a vocês, filhos. Vocês não são capazes de fugir de seus enfrentamentos internos. Eles retornarão a vocês.

Pensem como uma pessoa que amarra em seus pés uma corrente, e passa a correr com medo do peso que ela traz. Essa pessoa foge, foge, mas seja onde for, sempre estará com a corrente. Não há como fugir dos seus enfrentamentos, filhos.

A vida está difícil? O emprego está difícil? A energia está densa? O seu vizinho está incomodando? O seu colega do trabalho, o seu chefe, o seu irmão de corrente em um trabalho espiritual, os seus pais, filhos, marido, esposa?

Então agradeça! Agradeça pela oportunidade de ter diante de ti os espelhos que mostram o que você veio curar. Pare de andar em círculos, e assuma de uma vez para si mesmo que precisa olhar para isso que você tem negado por toda a sua vida. É hora de acolher isso para você, receber como seu, e curar compreendendo e amando.

Quando dizemos sobre olhar para as suas sombras, é disso que falamos, é do enfrentamento de suas restrições, que são mostradas a vocês em seu dia a dia.

Sentem-se fracos a enfrentar tudo isso? Então eu os pergunto: Porque pensam que são capazes de enfrentar sozinhos?

Já os dissemos que todos são unidade, e apenas através do pensamento coletivo serão capazes de transformar o planeta e vocês mesmos. Então por que vocês pensam individualmente, tanto a enfrentar suas dificuldades, quanto a fugir delas?

Viemos trazer a vocês, filhos, duas verdades: uma delas fala sobre a necessidade de aceitar o que a vida traz a enfrentarem. E a outra fala sobre como podem ser ajudados a enfrentar essas restrições.

Pois vocês insistem em pensar no ser individual, filhos! Vocês vivem agarrados no ego, que afirma para vocês repetidamente que todas as saídas do labirinto devem ser buscadas por vocês, sozinhos, e não coletivamente.

Então eu os desafio a pararem de caminhar por esse labirinto perdido de emoções e medos, e deixarem seu coração os guiar para o centro do labirinto.

Enquanto buscam uma saída, estarão todos perdidos, solitários.

Mas ao caminharem para o centro, irão todos se encontrar. E ao se unirem, filhos, serão capazes de transcender essa vida de ilusão e dor. Serão capazes de transmutar as restrições que carregam.

O que os separa da capacidade de se unirem aos demais, filhos? São diversos fatores, começando pelo preconceito e julgamento!

A verdade que o irmão traz nunca é suficiente para vocês. Vocês são os melhores, vocês despertaram! Vocês são os sábios! É isso, filhos?

Então porque ainda sofrem?

Porque ainda permanecem encarnados e não se iluminaram e ascensionaram?

A ilusão da individualidade os prende, os consome, alimenta o ego e o desamor. A separação os afasta de Deus, e os afasta da oportunidade de olharem a todos os seus aspectos.

O preconceito atua em vocês, filhos, e vocês permanecem a julgar sem perceberem que estão envolvidos em tamanha densidade. E ainda encontram forças para apontar os erros dos seus irmãos, a culpar a eles pelos seus sofrimentos, a condenarem suas atitudes e escolhas.

É na energia do Exu, que viemos trazer a verdade.

E eu os afirmo que tamanha densidade que carregam será transformada em luz, na dor ou no amor, filhos. Pois apenas através da oportunidade da encarnação vocês irão se libertar, não há outro meio.

Trazemos a verdade sem meios termos, filhos, para que compreendam de maneira direta tudo o que necessitam compreender para que transcendam o sofrimento que carregam dentro de vocês.

Lembrem-se filhos: na dor ou no amor! Já ouviram isso, e sabem que assim se dá a separação do joio e do trigo dentro de vocês. É chegada a hora da transformação!

E essa se dará apenas a partir da aceitação de seus processos internos. Quando param de se apegar ao personagem que criaram do bom samaritano, e admitam a vocês mesmos que carregam dentro de vocês sentimentos negativos em relação a tudo o que os cerca.

Vocês não entrarão no reino de Deus enquanto carregarem tamanhas restrições. Dispam-se da vida de ilusão que criaram. Permitam-se esvaziarem e despirem-se de suas ilusões, da falsa imagem que criaram sobre vocês mesmos, e rendam-se à verdade do Exu.

Viemos para transformar a sua vida, para que daqui você ressurja purificado, renascido das cinzas da dor, para então brilhar em luz ao lado do Criador.

Não pense que viverá o Reino de Deus aquele que carrega o desamor em seu coração. Isso é ilusão! E vocês têm se iludido imensamente sobre quem são e o que carregam. Já chega de mentirem a vocês mesmos! Pois nós os vemos através da carne, filhos. Nós sabemos tudo o que carregam em seus corações.

De nada adiantará invocarem as energias da luz a curá-los, se isso não passa de palavras ditas ao vento, sem significado e ressoar com o seu coração, sem serem verdadeiras. Vocês falam mentiras, vocês vivem mentiras, vocês propagam mentiras. Vocês são apenas personagens ilusórios criados para satisfazer seu Ego dominador, e os manterem presos no sofrimento. Vocês necessitam encarar essas verdades de frente, sem medo!

Olhem nos meus olhos, estarei diante de vocês nesse momento, e digam a mim que vocês são o que afirmam que são! Vocês não serão capazes de sustentar sua mentira diante de minha presença, pois sou Exu Marabô.

Estou aqui para transformar a sua vida, a de tantos, e a do planeta, mas isso se dará apenas do instante que decretar a morte da ilusão que tem sustentado em sua vida. Já chega de mentiras a si mesmo! Comprometa-se verdadeiramente com o que prega, com o que você diz que você é!

Seja autêntico!

Os seres cristalinos não são capazes de trazer mentiras nem sombras. Eles brilham e transparecem sua energia de forma que não é possível esconder o que sentem.

Na Nova Era, filhos, vocês serão confrontados com os seus maiores medos, com o medo de assumirem o que verdadeiramente são. Não haverão fronteiras nem disfarces. Sejam a verdade para que tenham a oportunidade de se curarem.

Laroyê!

Exu Marabô

Canal: Michele Martini – 19 de novembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br