Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 354


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE TENHO QUE FAZER PARA CONSEGUIR ULTRAPASSAR O PROBLEMA DO EXCESSO DE PESO, O PORQUE VIM A ESTA VIDA COM ESSE PROBLEMA?

Pergunta:

Amados Mestres,
Muito obrigada por mais esta oportunidade.
Mestres ando sempre com muita fome, e quando não ando com fome tenho impulsos para comer coisas, nem são tantas guloseimas nem é assim tanta comida, mas é o suficiente para não conseguir emagrecer, além disso Amados Mestres, quando eu vejo meu peso na balança e vejo que já diminuiu um pouco, em seguida dá-me um acesso de impulsos para comer e a balança volta a subir.  Parece que eu ando me boicotando, me auto-sabotando e não sei o porque e nem como sair deste círculo que me encontro.  Deve ter algum aprendizado por trás que eu ainda não estou conseguindo visualizar e aprender. Não sei como sair disto, preciso voltar a ter um peso ideal para ter a saúde e para ter um pouco mais de auto-estima, mas não sei como. Tenho tentado fazer um trabalho de amor próprio mas não sei ao certo se está resultando, também uso a Chama Violeta, mas não sei se o que peço a esse Fogo Sagrado é o correto pedir para a diminuição do peso. Por favor, me elucidem o porque ando assim, o que tenho que transmutar e o que tenho que fazer para conseguir ultrapassar o problema do excesso de peso, o porque vim a esta vida com esse problema e como posso fazer para transmutá-lo em definitivo. Estou numa fase que quero evoluir o mais rápido possível, e se tenho trabalho a fazer, quero fazê-lo o mais rápido possível para sair desta vida muitíssimo melhor do que entrei, transmutar o meu carma, corrigir os defeitos da minha alma e da minha personalidade e chegar a ascensão. Dominar o corpo físico é uma necessidade minha e chegou a hora de eu modificar, também esse aspecto do peso e da alimentação. Se for a parte emocional que esteja por detrás da situação, eu peço aos Mestres que me elucidem quais são os sentimentos ou as emoções que estão por detrás da situação, porque eu não sei.
Muito obrigada Amados Mestres por esta oportunidade e pelos seus preciosos esclarecimentos, e obrigada a equipe que faz este belíssimo trabalho. Gratidão Cósmica.

Resposta:

Amada filha, tantas perguntas provenientes dos anseios mentais, mas nenhuma do coração. O amor próprio, filha, inicia na aceitação de quem és, do acolhimento de suas sombras, para que assim, possa compreendê-las e superá-las através do amor e da gratidão.
Não peça, minha amada filha, apenas silencie sua mente, e ouça o seu coração, mantenha-se alinhada com essa frequência que a conduzirá a verdade sobre seus anseios mentais. 
Como o resultado físico, filha, trazes os excessos como forma de aprendizado, restrições que carregas de outras experiências, filha. Não aceitar suas restrições, filha, a coloca numa posição de se impor diante do que não compreende, gerando ainda mais não aceitação.
Esvazie de sua mente, filha, tudo o que aprendeu como certo ou devido, e preencha esse espaço com aceitação e devoção a verdade de seu coração, o divino caminha na estrada do coração, e nele se faz morada. A mente obstrui esse caminho, iludindo-a com as facetas do Ego.
Não se preocupe com a ascensão, esse resultado não é como imaginam, conhece apenas uma fração dessa verdade. Ascensão não deve ser um objetivo, pois ascensos já o são, essa experiência apenas os lapidam para o um novo processo que escolheram, para o novo caminhar da Nova Era de manifestação de amor e paz.
Manter-se em sintonia com o coração, filha, promoverá a desvinculação das energias que a amarram e causam conflitos. Acolha-se nesta egrégora, filha, aconchegue-se nessa energia acalentadora de amor e compaixão.
Durante os próximos 21 dias, filha, invoque os sete raios diariamente, mas sem pedir por nada, apenas deixe fluir a energia invocada, permita que ela atue de forma leve, sinta cada palavra que proferir, respirando profundamente. Permita-se entrar em sintonia com você mesma.
Esteja sempre na Luz, filha.

Sou Sananda

EU E MEU MARIDO NÃO NOS RELACIONAMOS MAIS COMO CÔNJUGE. COMO DEVO FAZER PARA MUDAR A SITUAÇÃO?

Pergunta:

Eu e meu marido não nos relacionamos mais como cônjuge. Temos 38 anos de casados . Temos 2 filhos. A minha idade e a dele é a mesma:69 anos Somos apenas amigos, embora seja a minha vontade relacionar sexualmente com ele. Ficou só como amizade. Por que isso e como devo fazer para mudar a situação.

Resposta:

Minha filha, antes de responder vossa pergunta, primeiro feche os olhos, sinta e escute seu coração. Ele já sabe a resposta, está bem próximo de você filha. O amor que sentem um pelo outro é diferente do verdadeiro amor que sentimos pelo divino filha. Apenas o amor ao divino é eterno e não esmorece. Quando se estás ancorada em Deus, não mais necessitas de nenhuma forma externa de apego. Somente o verdadeiro amor prevalecerá. Será preenchida de tanta luz que apenas o sentimento de completude se fará presente, filha. Após encontrar este amor por Deus, filha, tudo mais que surgir será vivenciado em plena felicidade e liberdade. O que tiver que vir será bem-vindo e o que tiver que partir será com muita gratidão, pois já não mais necessitará que nada externo a preencha, e mesmo que seja sozinha, filha, será uma solitude plena de amor. Tudo isto está ao seu alcance, filha, basta silenciar e escutar o seu coração. Liberte-se para voar e ser livre. Amar é liberdade.

Mestre Jesus

NÃO CONSEGUI RESOLVER A QUESTÃO DA COMPULSÃO ALIMENTAR E ISSO FAZ COM QUE ME SINTA MAL EM ALGUNS MOMENTOS.

Pergunta:

Bom dia Criador, amados mestres, anjos e guias, é com muito amor e gratidão que venho até vós neste lindo dia. 
Mestres hoje meu questionamento é sobre a compulsão alimentar e superação de vícios. Por muitos anos lutei contra meu peso, vivia infeliz com minha aparência, não conseguia aceitar a questão da obesidade e meu corpo como era. Hoje, depois de iniciar no caminho do despertar me sinto feliz com quem eu sou a maior parte do tempo e posso dizer que nunca fui tão feliz comigo mesma como sou hoje. Mas não consegui resolver a questão da compulsão alimentar e isso faz com que me sinta mal em alguns momentos, como que se voltasse ao passado de não aceitação do meu corpo. Amados, se possível uma orientação a respeito de como podemos ancorar o sentimento de aceitação e amor próprio e transmutar esse comportamento? Agradeço desde já todo amor e carinho recebido.

Resposta:

Filha, não há outro caminho se não a devoção em amor a si mesma, ao seu Deus interno, e ao próximo. Viemos lembrar a ti, amada filha, que não há salvação que não seja através da caridade e amor ao próximo.
Através do ato de doar amor, filha, deixas de lado o chamado de suas sombras, que clamam pela tua atenção e vem a desequilibrar-te.
É chegada a hora de movimentar-se em direção à ação, filha. Não será capaz sozinha de transformar e de modificar esse sentimento, que não seja alinhado com o poder de Deus que vibra em ti.
Entregue-se em devoção ao chamado maior de Deus Pai, que vem buscar todas as ovelhas desgarradas do rebanho.
Permita que essa sombra que carrega, que agora se mostra novamente em sua vida, perca sua força diante da magnitude da luz que você traz em seu interior.
Acenda a tocha da transformação, filha. Apenas ao acender a luz do amor a brilhar como um canal de Deus, é que serás capaz de libertar a você e à sombra que carrega.
Lembre-se que o chamado clama para que venha ao trabalho.
Você será guiada, filha, como sempre foi, ao caminho que deve trilhar. Receba com o coração aberto e doe-se em amor.

Sou Clara

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br