Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 334


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DECIDIMOS AVANÇAR COM O TURISMO E GOSTARIA QUE ILUMINASSEM A MINHA MENTE

Pergunta:

Queridos Mestres, Grata estou a todos pela ajuda que tem sido dada a todos nós.
Mestres, como sabem, decidimos avançar com o turismo. Gostaria que me ajudassem, iluminassem a minha mente, palavras, ações e todo o processo para a sua realização, bem como a todos os intervenientes no processo. Peço, queridos Mestres, muita Luz Divina para este projeto e gostaria de saber se gostaram divinamente da nossa decisão. Não temos ainda nome. Será que podem ajudar-nos, já que gostaríamos de ter um nome Divino para o bem de todos nós? Grata, Grata, Grata, que os Mestres continuem a nos acompanhar. Bem Haja a todos.

Resposta:

Minha filha, continue a permitir que a intuição seja o seu guia. Nomes não importam, filha, se não são nascidos da verdade do seu coração. Permita que esse caminhar seja construído a partir do amor e da entrega em fé e confiança. Assim nunca haverá como errar, filha.

Sou seu irmão Jesus

GOSTARIA DE SABER ATÉ QUANDO TEREI QUE SUPORTAR ESSA SITUAÇÃO E SE CONSEGUIREI TER PAZ

Pergunta:

Olá,  mestres. Convivo há mais de dez anos sozinha com uma pessoa extremamente negativa, pois todos se afastaram dela. E como é minha mãe, eu não pude me afastar. Eu não sei se ela sofre de transtornos delirantes ou se é apenas uma pessoa ruim, chantagista e manipuladora. Ela me odeia, me xinga e sempre boicotou a minha vida. Vivo um inferno e meu corpo já padece. Acontece que em breve eu terei uma oportunidade única, mas ela já está querendo boicotar. Eu gostaria de saber até quando terei que suportar essa situação e se conseguirei ter paz para usufruir dessa oportunidade que surgiu como um milagre. Esse sofrimento é algo que trago de outras vidas? Grata.

Resposta:

Filha, estás a aprender a conquistar sua liberdade e força interior. Essa força já existe em ti, filha, apenas está adormecida. Está em tal situação porque é permissiva. No momento adequado, irá virar a sua vida de forma que não estará mais vinculada a energias que atrasam o seu caminhar. Mas para isso, filha, é necessário fortalecer-se em confiança. As provocações que a vida mostra a você, através das pessoas com quem convive, forçam essa transformação em ti.
Haverá um momento que irá bastar-se de tudo, e então estará preparada a assumir novos desafios em sua vida. Essa fase é de aprendizado e fortalecimento, e irá durar o quanto permanecer em estado permissivo diante do que a desagrada.
A virada de sua vida será no momento  em que assumir sua força e passar a guiar a sua vida na direção que deseja.

Sou Pórtia

SÃO MIGUEL, POR COMPAIXÃO, GRAVAI COM SUA ESPADA DE LUZ SEU AMOR ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO

Pergunta:

Glorioso São Miguel, agradeço por todo seu poder e amor, pela sua humildade e sabedoria, por me mostrar com amor o mal que me habita, por me pegar no colo e me mostrar o caminho. Senti muita força no trabalho sábado e senti falta da energia do acolhimento que ainda me carece. Vejo agora ao te escrever, que ela esteve lá através de você o tempo todo, e eu, na minha ignorância, não pude vê-la. Me perdoe pela minha ignorância e peço para que sempre estejas presente em meu coração. Que eu não me afaste de você por mais nem um pensamento. Por compaixão, gravai com sua espada de luz seu amor eternamente no meu coração.

Resposta:

Filha, serás capaz de sentir minha presença e meu amor quando aprenderes a sentir esse amor por você mesma. É algo além de se sentir merecedora, filha. É a aceitação e a união em uma só energia. A minha espada é a sua, e a nossa força é a mesma em unidade ancorada no amor de Deus.

Arcanjo Miguel

COMO LIDAR COM O PAI DE MEU FILHO, QUE ESTÁ IRREDUTÍVEL EM ME ATACAR?

Pergunta:

Mestres, gratidão sempre! Como lidar com o pai de meu filho, que está irredutível em me atacar, embora eu tenha até criado outras maneiras dele falar com nosso filho sem ser através de mim, para já evitar esse confronto? Eu sei que os outros são espelhos de nossos sentimentos interiores, mas nem meu silêncio, nem minha tentativa de paz tem funcionado. Eu sinto pelo meu filho, porque toda vez que digo que ele precisa de algo, sou ofendida, cunhada e nem na festa de aniversário ele quis ajudar. Fico entristecida com essa situação e preocupada com nosso filho. Eu vou conseguir contornar essa situação com ele, que começou quando eu não quis mais a situação em que vivíamos, e ter paz para todos?

Resposta:

Filha, porque permanece amarrada a uma energia que já não faz mais parte de ti?
Percebe que é você quem cria essa ligação de sofrimento? Seu filho é um novo ser a habitar esse planeta, ele não carrega a crença de que é necessário crescer ao lado de um pai. Quem tem insistido nessa aproximação e nessa conexão é você, filha, devido a crenças que carrega de como a sociedade deve ser.
Liberte-se dessa prisão que criou para si e para seu filho. Você não precisa de nada para seguir feliz com seu filho, a não ser do amor e da abundância de Deus.
A ilusão criada em sua mente de medo de escassez, a mantém presa a essa conexão. Liberte-se, filha! Depende apenas de ti.

Sou Mestra Mirian


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br