Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 332


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO FAÇO PARA TRABALHAR O SENTIMENTO DE QUE NÃO SOU CAPAZ EM TER UM ENVOLVIMENTO MAIS PROFUNDO E NEM SEXUAL?

Pergunta:

Olá mestres. Quero saber a respeito deste sentimento de impotência que sinto em relação aos relacionamentos afetivos, sinto que não sou capaz em ter um envolvimento mais profundo e nem sexual. Não sei a origem deste sentimento, mas já fiz terapias, tentei regressão e hipnose, mas o sentimento ainda continua. Como faço para trabalhar este sentimento? Muito obrigado a todos desta egrégora!

Resposta:

Filho, trazes contigo de experiências anteriores, restrições que se negou a compreender, e hoje se depara com as mesmas incompreensões, é por isso que tudo aparenta ser tão profundo e sem solução.
O processo de iluminação dessas restrições, é um caminho de aceitação e gratidão, e não de enfrentamento e eliminação. Tudo se dá de forma paulatina e com mansidão, pois diante de todo o sofrimento que sente, precisa encontrar a gratidão em meio a essa turbulência de fatos que sinalizam esse bloqueio emocional.
A profundidade na qual se entrega, filho, reflete o quanto se permite com você mesmo, e nisso consiste todo o trabalho de busca interior. A partir do momento que permitir brilhar em seu coração a Luz latente em sua consciência divina, perceberás o quanto não se permitia apenas por bloqueios mentais.
Trabalhar as crenças que criaram raízes, é o que precisa se concentrar, filho.
Nesta egrégora encontrarás material para que possas buscar a sua verdade interior, e em cada passo desse processo, encontrar a gratidão e a compreensão por tudo que viveu até esse momento. É assim que se caminha, filho, pois está aqui para viver as experiências, tudo é uma experiência, nada mais.
Durante os próximos 21 dias, faça diariamente as invocações dos sete raios cósmicos. Busque o silenciar de sua mente e invoque com sentimento cada raio, assim promoverá a integração de sua energia, permitindo a limpeza e a elevação de sua vibração.
Estamos todos com muito amor, dispostos a lhe ajudar a encontrar o caminho de suas próprias verdades, pois és filho da Luz.

Sou Sananda, seu irmão.

FIZ A ORAÇÃO DAS 13 ALMAS PARA UM NAMORADO RETORNAR E ESTOU COM A CONSCIÊNCIA PESADA EM DIZER A ELE QUE NÃO O QUERO MAIS

Pergunta:

Saudações amados Mestres e canal! Ainda estou num processo de separação e comecei a conversar há algum tempo com meu primeiro namorado, isso depois de muitos anos, me descobri ainda apaixonada por ele, quando recebi notícias dele. Como ele se afastou fiz a oração das 13 almas benditas, sabidas e entendidas para que ele me procurasse mais apaixonado, depois de alguns dias ele veio atrás de mim e está esperando eu me separar para ficarmos juntos. O problema é que descobri que somos muito diferentes hoje em dia, e fui deixando de amá-lo, só que estou me sentindo culpada e com a consciência pesada em dizer a ele que não o quero mais, logo que fiz a oração para ele vir até mim. Será que estou enganada e ele veio por livre e espontânea vontade e eu estou achando que foi por causa da oração? Errei muito com o universo em fazer isso ou estaria eu ofendendo as entidades da oração? Hoje estou certa que devo deixar o passado no passado e não tentar vivê-lo de novo. Coincidência ou não apareceu um outro homem mais jovem que eu que se diz louco por mim e não entende o porquê, considerando que nem me conhece. Apesar da idade que já tenho, me sinto uma adolescente que não sabe o que fazer. Por favor me orientem. Muita gratidão, amo muito todos vocês!

Resposta:

Amada irmã, percebes o quanto és levada pela vontade externa? Observe e veja o quanto os desejos são seus, e o quanto são influências.
Existe algo que viestes a compreender nessa existência, minha amada irmã, e se chama amor próprio. Hoje ainda se deixa levar pelas crenças mentais, que influenciam em demasia o vosso coração, trazendo-lhe confusão com os sentimentos.
Para tudo nessa existência, existe um prazo determinado, mas não contado da forma como vocês conhecem, e sim um período onde vocês mesmo se propuseram a aprender determinada lição, e quando não se permite a ouvir a voz do coração, tudo parece confuso, surgem incertezas que não ressoam com o fluir do divino.
Busque sua conexão interior, minha amada, pois assim se dá o caminho de todos nessa existência, aprender a ouvir os próprios sentimentos em conexão com as verdades que partem do coração. Silencie sua mente, e permita que essa egrégora possa lhe ajudar a descobrir o caminho da paz e da liberdade interior.

Eu sou Sananda

TEM ALGUMA COISA QUE EU PRECISO SABER?

Pergunta:

Bom Dia Mestres e Auxiliares!!! Primeiro quero agradecer a todas as respostas dadas e a esse trabalho maravilhoso!!! Gratidão!!!
E hoje venho fazer a minha pergunta:
Tem alguma coisa que eu preciso saber?

Resposta:

Filha amada, tudo que precisas já é lhe dada todos os dias nessa existência, tudo lhe é concedido. Somente abrindo os olhos do coração se conscientizarás da abundância que flui incessantemente em sua vida.
As verdades contidas no coração, filha, são as únicas palavras que deves levar em seu caminho, nisso consiste todo o saber que necessitas nessa sua caminhada.
A Luz está sempre contigo.

Sou Arcanjo Miguel

COMO POSSO SER UM CANAL DE SABEDORIA A TANTOS OUTROS QUE VIVEM OS MESMOS PROBLEMAS?

Pergunta:

Oi, Bom Dia.
Na minha última pergunta relatei meus questionamentos/dúvidas com relação a minha saúde, a minha vida profissional e meu relacionamento com uma pessoa, enfim, relatei meus pesares dessa existência na qual luto sempre com otimismo.
A resposta grandiosa de um espírito iluminado nomeada de Lady Vênus foi que meu processo é belo e que devo escrever o que sinto e também o que experimento na vida, desde meus sentimentos mais profundos até os mais superficiais.
Também devo escrever o que vejo em minha volta com relação ao comportamento dos outros, devo também relatar minhas experiências e o que meu coração diz.
Estou em dúvida como devo relatar essas experiências? Como posso ser um canal de sabedoria a tantos outros que vivem os mesmos problemas?
Peço de coração que me ajudem a levar esses relatos às pessoas, mas como posso ser esse canal?
Me sinto cheia de dúvidas, como posso ajudar outras pessoas se tenho tantas dúvidas também? Dúvidas com relação ao meu namoro, dúvidas com relação a minha vida profissional.
Estou escrevendo esse texto tão angustiada, com o coração apertado...uma tristeza que vêm me acompanhando, seja pelo meu relacionamento, seja pela minha vida profissional que não deslancha.
Tantos questionamentos se devo continuar trabalhando como advogada ou procuro outra atividade? Devo tentar novamente ter um relacionamento com essa pessoa? 
Sinceramente, preciso de ajuda!
Sou imensamente grata por tanta ajuda da espiritualidade, por esse espírito de amor Lady Vênus e por tantas bênçãos em minha vida.
Agradeço de coração.
Muito obrigada.

Resposta:

Filha, continue a escrever, assim como fazes agora. Mas não a pedir auxílio a outros, e sim para aliviar a dor de seu coração. Escreva o que sentes, as dores, os anseios, as inseguranças. Isso ajuda a limpar seu coração. Com o tempo perceberás que ao escrever, muitos problemas são amenizados até que deixam de existir, pois eram pensamentos criados por você e que não tinham onde se sustentar.
Apenas permaneça a escrever e nada mais.

Lady Venus


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br