Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

A renúncia ao ego os abrirá à abundância divina – Mãe Maria



Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria


Que as bênçãos do amor irradiem seus corpos, mentes e corações.



Filhos amados,


A necessidade de exposição vem da mente. É o que bloqueia a abundância divina. Quando se entrega completamente com o coração ao que realizam, não há nada que possa impedir que alcancem seus sonhos.

É isso que diz a sabedoria da alma. Confiança, fé e entrega com amor. Simples e completo, a promover uma vida de fartura e abundância, de realizações verdadeiras, sem gasto energético desnecessário em caminhos que não se concretizam.

O que bloqueia esse fluxo divino é a mente que, pautada no ego, vem a cavar espaços na história de realizações divinas de cada um, a boicotar o caminho de luz de cada centelha divina que são vocês.

Permitam que a luz permeie por vocês, pois assim fará os seus sonhos se realizarem.

Por vezes vocês tiveram vislumbres de uma nova era de paz a se mostrar no seu futuro próximo. E pode parecer que esse sonho ainda está longe de ser alcançado.

Vocês buscam, buscam e não encontram um meio de materializar o grande sonho perdido, guardado em pequenas recordações da mente, de vislumbres de algo que o coração clama por realizar, mas percebam que nada é mais real do que a entrega em amor ao que realizam agora.

Apenas isso poderá abrir as portas do que virá no futuro. A chave para as realizações do coração não vem da mente, mas sim da entrega em confiança e fé em Deus.

Vocês estão o tempo todo a serem provocados pelo ego a colocarem tudo o que conquistaram até aqui a perder, quando se permitem entregar ao que ele mostra como real, mas é apenas uma ilusão.

Permitam, filhos, que a estrada de luz se abra aos poucos. Não há o que temer quando se entrega de coração ao propósito divino.

Não há necessidade de mostrarem ou de provarem o que realizam nos meios materiais. O que é divino está gravado como verdade eterna, e não há o que esconder aos olhos de Deus.

Apenas a verdade plena permanecerá, em meio aos escombros de tantos caminhos obscuros que vocês tomaram durante a caminhada.

Mas não é hora de se lamentarem. É hora de assumirem a si mesmos que são seres iguais entre si enquanto pertencentes ao mesmo plano e conectados a uma mesma linha de aprendizado, que virá os mostrar que necessitam uns dos outros para transmutar suas restrições e a curar as dores mais profundas.

Serão confrontadas em suas verdades todas as vezes que o rumo errado tomarem, a despertar em seus corações o chamado para a verdadeira missão, pois não há tempo para escolhas erradas, filhos. A nova era se materializa a cada instante, e vocês são os agentes transformadores de tudo o que veem em algo mais límpido e reluzente.

Não há densidade que possa permanecer escondida diante de corpos cristalinos que manifestam. A verdade se faz presente cada vez mais forte e necessária para trilharem o caminho da libertação do sofrimento.

Olhem para o que ficou, filhos. Os corpos cristalinos estão a mostrar agora mais claramente o que antes não eram capazes de perceber. Aceitem e acolham com amor aquilo que antes escondiam. A finalmente colocar um ponto final na história de sofrimento que se repetia por tanto tempo.

É chegada a hora da mudança. Assumam a sua verdade e permitam que a luz passe a habitar os seus lares, seus trabalhos, suas vidas. Já basta de tanto sofrimento, filhos. Seus corpos não mais comportam tais densidades e informações antigas que já deveriam ter sido transmutadas em lições passadas.

Assumam a si mesmos a necessidade da mudança. Assumam as suas verdades, tanto as escuras para que sejam liberadas, quanto as luminosas, para que passem a habitar seu aqui e agora e direcionar suas ações a partir de hoje.

Sejam o que vieram aqui para ser. Não há mais tempo para rotas erradas no processo. Já é chegada a hora de assumir seus propósitos divinos e manifestarem seus aspectos mais sublimes.

A densidade era uma ilusão, já basta de carregá-la. Essa é uma energia velha que não mais cabe ao momento presente. A nova era clama em seus corações para que atendam ao chamado da mudança e da transformação.

Que a partir da verdade, da paz e do amor que irradiam de seus corações, se dê a real transformação de cada um de vocês.

Sou sua mãe Maria

Canal: Michele Martini - 18 de outubro de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/