Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 316


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO CONSIGO ACREDITAR EM MIM, COMO POSSO OBTER RESPOSTAS CERTAS EM RELAÇÃO A MINHA VIDA?

Pergunta:

Olá,  como eu posso obter respostas certas em relação a minha vida, se acreditar em mim e no meus sentimentos é difícil?
Resposta:
A busca por respostas sempre a tirará de seu centro, filha. Se quer aprender a ouvir o que seu coração lhe diz, apenas cesse as indagações e a busca. Silencie e permita que Deus fale através de seu coração. A voz da sabedoria fala através do silêncio da mente, filha.
Com a velocidade dos pensamentos, nenhuma luz é capaz de adentrar, é necessário permitir.
Permita aceitando e silenciando os questionamentos. As respostas virão sempre no silêncio da mente, no cessar da busca, quando não mais almeja por nada, quando apenas aceita o aqui e agora, em paz com o Criador e sua Criação.
E assim é.

Saint Germain

EU PRECISO DE ALGUMAS PALAVRAS DE ORIENTAÇÃO SOBRE O CICLO QUE ESTÁ PASSANDO POR MINHA ALMA E TUDO COMO HUMANIDADE

Pergunta:

Amados Guias Superiores! Obrigado por sua pureza, amor e compaixão que irradiam para este mundo.
Eu preciso, por favor, algumas palavras de orientação sobre o ciclo que está passando por minha alma e tudo como humanidade.
Obrigado por tudo,
Ilumine nossos corações!

Resposta:

Esse é um momento importante de transformação e quebra de ciclos antigos de sofrimento, filho. mas nem todos estão preparados a absorver todo o aprendizado contido nessa fase tão abençoada. Cada um absorve parcelas na medida que é capaz de processar internamente. O aproveitamento dessa fase de transformação será diferente para cada um de vocês, e isso será percebido por exemplos de alguns que movimentaram a energia antiga e limpar os padrões de forma intensa, e outros mais levemente. Mas tudo isso, filho, quando levado de forma sutil, será benéfico. O que traz desequilíbrio, é o anseio por ultrapassar etapas importantes de aprendizado e almejar a colheita dos resultados antes da fruta estar madura. É com o a dia que a alma se eleva, é assim que a sabedoria se dá, através das experiências, aos poucos.
Nunca poderá dizer que está pronto e tudo está completo para dar o próximo passo, filho. por isso os passos devem ser dados sim, mas gradualmente. A revelar cada nova descoberta juntamente com os aprendizados, materializando novas realidades na sua vida nesta encarnação.
Confie no processo e colha o aprendizado da caminhada, pois ela é repleta de oportunidades que apenas aí você poderá obter. Assim caminha a humanidade, a passos em direção à ascensão, mas a permitirem-se experimentar. Assim se dá a experiência da vida.

Sou Saint Germain

NUNCA PRECISEI DE UMA MULTIDÃO, MAS AGORA TENHO SENTIDO MUITAS VEZES SOLIDÃO

Pergunta:

Queridos mestres, obrigada por todo o carinho e paciência. É bom contar com vocês no meio dessa turbulência. Nunca precisei de uma multidão, mas agora tenho sentido muitas vezes solidão. Sei que recebi amparo nas horas críticas e sou grata. Mas por que não deixo de me sentir à deriva? Apesar da boa intenção das pessoas, é como se eu não fosse carta deste baralho, não flui. Só uma peça foi retirada e parece que nada me preenche. Como continuar? Também gostaria de colocar uma outra questão: por que o medo de conduzir? Quero muito ultrapassar isso, conseguirei? 
Amo-vos e sou grata.

Resposta:

Filha amada, o medo de aceitar quem realmente és, é o que traz confusão em sua caminhada. Diante do medo e dos anseios, bloqueia o que há de mais divino em vosso ser, a Luz que parte do coração.
Desprenda-se da ilusão da matéria  filha, nela encontrarás somente restrições diante do seu plano divino. 
Através do aceitar, filha, compreenderás que podes viver intensamente a matéria e tudo que ela tem a lhe oferecer, mas sem  desviar-se do caminho que se propôs a cumprir. 
A solidão que sentes no coração, filha, reflete apenas a ilusão da separação com a fonte, que faz parte dessa experiência momentânea, filha. Entregue-se a você mesma, filha, e verás toda a glória manifestar-se em sua vida, tudo fluirá, apenas permita-se.

Sou Sanat Kumara

ESTOU PRESTES A ENVOLVER-ME NUM RELACIONAMENTO AMOROSO E NÃO  TENHO A CERTEZA SE ESTA É A PESSOA CERTA PARA MIM E EU PARA ELA

Pergunta:

Meus queridos Irmãos, 
Tenho profunda gratidão por todo o auxílio e esclarecimento recebido.
Solicito mais uma vez a Vossa sábia orientação. 
Estou prestes a envolver-me num relacionamento amoroso com um ser que a cada dia se torna mais especial e importante para mim.
No entanto, tenho resistido pois,  não  tenho  a certeza se esta é  a pessoa certa para mim e eu para ela.
Podem ajudar-me a clarificar se posso fazê-lo sem receio ou, se pelo contrário, não me devo envolver de todo?
Com imensa gratidão, aguardo Vossa resposta.

Resposta:

Filha, enquanto questionas se deves ou não se envolver, já estás envolvida. Lembre-se, filha, que a conexão energética ocorre para que depois venha a física. Já estás conectada em energia a outra pessoa, e está tudo bem, filha. Por que temes, filha? O que temes?
Pergunte a si mesma o porque carrega tanto receio em viver a vida, em entregar-se em confiança e permanecendo em sua paz. Está tudo bem, filha amada. Mas necessita descobrir a raiz desse sentimento dentro de ti, que não está vinculado a essa pessoa, mas sim, a uma cura que deve ocorrer em seu interior, e que se repetirá em outras situações de sua vida se não olhar a ela com cuidado e amor.
Cada passo que dá em sua vida, filha, é carregado de dúvida e insegurança. Há o temor e o receio de sofrer que mora dentro de ti. Necessita explorar um pouco mais esse sentimento e agir contrariamente a ele, para que ocorra a desvinculação com o padrão de sofrimento. Apenas então estará pronta a elevar em sabedoria essa experiência de vidas passadas que está armazenada em seu akhashico. Está em tratamento, filha, essa é uma das fases de sua cura. Olhe para dentro de você e, assim, estará a se preparar para o próximo passo de sua libertação.

Gautama Buda


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Agosto de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br