Translate

sábado, 30 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 283


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUERIA PODER ME CURAR SEM PRECISAR TOMAR REMÉDIOS ANTIDEPRESSIVOS!

Pergunta:

Bom dia, Amados Mestres! Preciso muito de vossa orientação! Desde 2012, tenho sofrido com problemas de ansiedade e pânico, sendo que estes problemas me levaram a ter problemas digestivos! Como tenho receio de tomar remédios antidepressivos, fui cuidando só dos problemas digestivos e cuidando da ansiedade apenas com meditação! Agora, as crises voltaram e comecei a tomar antidepressivos, mas não estou muito bem com isso! Queria poder me curar sem precisar tomar remédios antidepressivos! O que faço, amados Mestres? Continuo tomando os antidepressivos? Gratidão imensa pela ajuda!

Resposta:

Querida filha, aprenda a confiar no que diz o seu coração. A ansiedade turva a sua visão, filha, e obscurece os pensamentos, fazendo com que perca a confiança em si mesma, na sua intuição.
O desconforto que sentes em colocar alguma substância em seu corpo, filha, é o aviso que recebes para que cuide por onde andas, filha, para que escute o que ele quer dizer a você.
Não necessita qualquer mestre dizer isso a ti, filha, tu és capaz de perceber o que faz bem ou mal a ti. basta confiar na sua capacidade, filha querida. Confie, nós falamos através do teu coração. Sempre.
A ansiedade é reflexo da falta de confiança interior, e o pânico é o agravamento do mesmo sintoma, filha. Depende apenas de ti, amada, cessar esse ciclo, dando voz ao seu coração, seguindo o que ele lhe diz. Confie, você é capaz, filha.

Sou Hilarion

RECEBI MINHA COSMOBIOGRAFIA, O QUE  POSSO FAZER PARA MELHOR APROVEITAR ESSA INFORMAÇÃO? 

Pergunta:

Olá, queridos mestres. Venho perguntar sobre a minha CosmoBiografia. 
Uns 30 minutos antes de receber o e-mail com ela, o meu pai me mandou o link de uma música (SOS of an earthly being in distress, cantada por Dimash) que me tocou profundamente – eu tenho uma relação muito forte com música, mas essa foi algo muito diferente de tudo que já senti e escutei. Após escutá-la, não parava de chorar, pois a emoção e a minha ressonância com essa música foi muito forte. Senti a energia do meu coração expandir. Senti-me flutuando e unida com a Fonte. Nesse momento, não sei como explicar, mas senti saudade de Casa. Após ouvir essa música, percebi uma frequência alta no meu ouvido. Então agradeci por esse momento e senti que eu estava pronta para assumir quem eu sou. Foi nesse momento que recebi o e-mail com a minha Cosmobiografia. 
Sei que recebi essa informação porque o meu Eu Superior liberou-a para mim. Sei também que a minha responsabilidade aumentou, pois essa consagração é muito valiosa. O que eu posso fazer para melhor aproveitar essa informação que foi disponibilizada para mim?
Gratidão sempre pela orientação e por esse espaço incrível que está ajudando a transformar a minha vida para melhor!

Resposta:

Filha amada, diante de tantas interferências, é chegado o momento de ouvir o coração, de dar a devida atenção a sua intuição, filha.
A partir de agora, filha, atente-se a tudo que se envolver, pois lhe foi mostrado como as frequências vibratórias sintonizam-se, e como essa sintonia se relaciona com o corpo físico. Tudo nesse planeta, filha, se manifesta através de sua ressonância e isso é a Lei maior, filha.
Conscientizar-se de que tudo acontece de acordo com o plano supremo, aceitar que de nada se tem controle e de que tudo está certo como está, filha.
Esteja sempre na Paz e no Amor, filha.

Sou Sanat Kumara

QUE PRINCÍPIOS E LEIS REGEM O PODER DE CO-CRIAÇÃO DA NOSSA REALIDADE?

Pergunta:

Gostaria de agradecer pela oportunidade de solicitar orientações aos Mestres e também agradecer à equipe da Congregação por este belo trabalho.
Eu acredito muito em nosso poder de co-criação da realidade, mas devido a nossa aventura por dimensões de grande densidade, nós acabamos esquecendo deste poder e começamos a usar o mesmo de forma inconsciente.
O uso inconsciente deste poder nos levou a criar uma realidade fora de alinhamento com o Plano Divino, uma realidade com grandes restrições de liberdade e várias formas de sofrimentos.
Fica assim evidente que, para cura e transformação de nossa realidade, devemos voltar a usar o poder de co-criação de forma consciente e alinhado ao Plano Divino, ou seja, voltar a ter a maestria sobre este poder.
Como tudo neste universo, o nosso poder de co-criação é regido por princípios e leis. Portanto, para que eu possa ter a maestria no uso dele, preciso conhecer estes princípios e leis. 
Neste ponto, solicito orientação aos Mestres:
Que princípios e leis regem o nosso poder de co-criação da nossa realidade?
Gratidão pela oportunidade.

Resposta:

Filho, é muito simples. São duas palavras: entrega e amor.
Se você entrega em confiança tudo o que deseja para que o plano divino providencie para você, está sendo o co-criador Dele.
Para completar, basta somente o amor, que é a energia que move esse instrumento poderoso da criação. Sem amor não há a energia necessária para realizar nada com o poder criativo divino.
Portanto, filho, você precisa confiar, da mesma forma que quando vira a chave de seu carro sabe que ele irá ligar, da mesma forma que sabe que acordará no dia seguinte após adormecer, naturalmente é, sem mais explicações. E, então, se coloca nisso tudo o amor, então será capaz de tornar-se Um com Deus, pois essa é sua natureza.
Siga em paz, filho, com entrega e amor.

El Morya

ESTOU NO CAMINHO CERTO? 

Pergunta:

Estou no caminho certo? No trabalho certo? Devo fazer concurso para outro hospital?

Resposta:

Filha, é diante do amor e da verdade da Luz, que venho manifestar o meu amor. As perguntas sempre são desnecessárias quando se permite a sintonia com o coração, filha amada.
Por muitas vezes, filha, quando não tomam as decisões no caminhar da vida, as energias os direcionam para o verdadeiro propósito, a fim de lhes trazer a sintonia necessária, para que assim, possam sentir que a decisão virá através de seu interior.
Nenhuma resposta lhe será dada, antes que possa compreendê-la, nenhum caminho lhe será aberto, antes que sejas capaz de aprender com ele e, o mais importante, filha, tudo acontece através de sua permissão, através da aceitação de sua própria Luz. Portanto, filha, nada está ou pertence a algo fora de seu coração. Tens o poder divino fluindo em vós, e nisso consiste toda a beleza da criação.
Atente-se ao seu coração, filha amada, e não temas o que lhe digo, pois a intuição é a linguagem do coração e, para traduzi-la, basta apenas se permitir ao fluir com leveza e equilíbrio.
Tu não estás sozinha, filha, sempre estive e estarei contigo nessa jornada! Não temas.

Sou Jesus o Cristo, seu irmão da Luz

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Junho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br