Translate

terça-feira, 26 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 281


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DUAS OPÇÕES: OU APOSENTO, OU VOLTO PARA A SEDE DA EMPRESA  PODEM POR FAVOR ME AJUDAR A DECIDIR?

Pergunta:

Amados mestres, venho hoje solicitar lhes uma orientação e uma luz para o meu problema. Dei uma má resposta para o chefe de serviços da empresa onde presto serviços (pertenço a outra empresa). Ele fez uma queixa para o meu chefe mesmo e falou que não querem mais que eu permaneça com eles. Agora tenho duas opções: ou aposento, ou volto para a sede da empresa a que pertenço, em outra cidade. Não sei qual dessas opções será a melhor para mim, estou insegura. Podem por favor me ajudar a decidir? Me dêem uma luz sobre essa questão. Minha profunda gratidão.

Resposta:

Amada filha, já tivestes tantas provas de Fé em tua caminhada. Por que ainda tens a dúvida em seu coração? Permita-te entregar-te ao fluxo filha, permita-te o fluir do momento, deixando a energia conduzi-la ao rumo do coração.
Tudo no universo, filha, possui um ciclo de início e fim, e vocês, em seu planeta, aceitam isso com muita dificuldade. Neste momento, filha, busque o equilíbrio e desvincule-se das limitações de tua mente, pois nela encontras amarras limitantes para o livre fluir dessa experiência.
Sinta em teu coração, filha, busques o caminho da Fé, pois nela encontrarás as respostas que desejas.

Sou Arcangelina Esperança e estou caminhando contigo em sua estrada evolutiva.

ESTOU AGINDO CORRETAMENTE COM RELAÇÃO AOS MEUS PAIS E MINHA IRMÃ? 

Pergunta:

Mestres,
Gostaria de saber se estou agindo corretamente com relação aos meus pais e minha irmã. Por que vejo, tantas vezes, sequências do número 44? Gostaria de saber se estou no caminho certo rumo a minha ascensão e do planeta.
Gratidão!

Resposta:

Filha querida, por que tanta reluta em seguir o coração? Os laços familiares em seu planeta, são uma característica imposta nessa experiência, porém sua ascensão é individual, filha. Suas escolhas e caminhos não necessariamente estarão ligadas às de sua família terrena.
Com o coração pautado na humildade, no amor e na gratidão, filha, siga seu caminho na certeza do caminhar. Sua intuição guiará suas escolhas sem as amarras das emoções humanas, ou de crenças limitantes sobre quem és.
Apenas siga o coração, filha, pois estarei contigo.

Sou Rowena

ESTOU PARA MUDAR DE CASA DESDE FEVEREIRO, MAS NÃO ACONTECE

Pergunta:

Bom Dia, Mestres queridos!!! Hoje venho tentar entender o que está acontecendo. Estou para mudar de casa desde Fevereiro, mas não acontece. Eu não consigo entender se é um aviso para eu não mudar ou se é apenas uma demora para eu me preparar. Vocês podem me ajudar a entender? Mais uma vez, minha GRATIDÃO!!!

Resposta:

Filha amada, é diante da ansiedade da mente, que se frustra por não realizar o que desejas. Ouvir o coração, filha, enviar ao universo o que deseja através de sua vibração, é o que irá abrir portas para o caminho que desejas caminhar.
Compreender o caminho que a leva à liberdade, filha, exige coragem para ouvir os sentimentos e aceitá-los, acolhê-los no manto do amor. Lembre-se disso, filha, quando sentires que sua vida não caminha da forma como desejas.
Que a Luz, o amor e a compaixão estejam sempre presentes em seu caminhar.

Sou El Morya

QUAL É PROBLEMA DO MEU PAI, POR QUE ELE ESTÁ SEMPRE SEM DINHEIRO?

Pergunta:

Oi. Tudo bem? Será que poderiam de ajudar? Gostaria de saber qual é problema do meu pai, por que ele sempre está sem dinheiro? O que ele faz com o dinheiro que não consegue pagar as contas? Como fazer ele direcionar o dinheiro para as necessidades? Como eu posso ajudá-lo?

Resposta:

Filha, está tudo certo. Tudo está como deve ser. Por que se incomoda no processo de aprendizado de seu pai, filha? Poderia ser o amor que sente por ele? Pois então, filha amada, entregue a ele o que tens a oferecer de maior valor, que é o seu amor. Apenas isso é necessário para que ele possa seguir vivendo suas escolas de aprendizado da vida, uma após a outra, sabendo que tens o apoio e o amor para envolvê-lo em todos os momentos. Apenas entregue os anseios, filha. Deixe que a vida siga seu fluxo naturalmente.
Está tudo bem, amada.

Sou Rowena


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br