Translate

terça-feira, 15 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 260


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE NÃO CONSIGO DEIXAR DE PENSAR NO MEU EX?

Pergunta:

Queridos mestres, podem me dizer por que não consigo deixar de pensar no meu ex- companheiro e se ele vai voltar para mim? Gratidão.

Resposta:

Filha, concentre-se no estado de devoção às energias divinas, à natureza, às manifestações de luz e amor que se mostram em tua volta todos os dias. Cultue a vida, agradeça por toda a beleza que a rodeia. O estado de devoção desperta a gratidão e traz como abundância a ti a recompensa por direcionar energias benéficas de devoção e gratidão ao que a rodeia.
Seja grata à vida, a beleza de uma flor e o canto de um pássaro. As energias da natureza estão aqui para oferecer a oportunidade de lembrar-se o que é a manifestação de Deus.
Isso desviará sua mente do estado nocivo que se encontra e lhe direcionará no caminho da luz.

Sou Ganesha

GOSTARIA DE PEDIR UM CONSELHO NO QUE SE REFERE À MINHA VIDA PROFISSIONAL

Pergunta:

Bom dia, Mestres.
É com muita alegria e amor que venho a essa egrégora de luz.
Eu sou imensamente Grato a todos os mestres e especialmente a nossa amada mãe Pórtia.
Estou aqui para receber novamente as suas orientações de amor.
E pedir um conselho em especial em relação a minha vida profissional. Tenho ótimos planos. Pedi ao conselho cármico para realização desse pedido. Acredito eu que estou no caminho certo. Sou imensamente Grato ao nosso amado pai Saint Germain. Pelos seus ensinamentos tão ricos de sabedoria. 
Eu sou Paz
Eu sou Amor
Eu sou Gratidão.
Fica conosco, Mestres. Ajuda-nos nessa caminhada. Que possamos Amar e ver a luz em todos e em nós mesmos. Sou feliz por essa oportunidade maravilhosa de comunicação com seres de puro Amor.
Realmente, Mestres, recebam a minha gratidão, o meu Amor. Receba esse abraço desse filho que a muito anseia pelo o regresso ao Pai Maior.
Eu Sou Grato.

Resposta:

Filho amado, esta trilhando um lindo caminho através da verdade que ressoa em seu coração, suas palavras vibram o que tens compreendido nessa caminhada.
Em verdade lhe digo, filho, não temas absolutamente nada, pois todos estamos contigo. Essa experiência que vives nessa encarnação, filho, é uma grandiosa oportunidade de aceitares quem és, e seguir o que ressoa em seu coração, portanto, não perca tempo com a dúvida ou com o medo, filho, apenas acolha-os com amor e aceitação, assim permitirás fluir através de ti, toda a sabedoria necessária para compreensão dessa lição.
Que a Luz, a paz e a humildade, filho, encontrem morada permanente em vosso caminhar, pois é nesse sentimento que vibra a Luz maior.

Sou El Morya


SINTO MUITA DENSIDADE NO PERÍDIO MENSTRUAL. COMO POSSO SAIR DESSE ESTADO DE DESIQUILÍBRIO E CONSEGUIR REALIZAR MEUS PROJETOS?

Pergunta:

Amados Mestres, tenho sempre muita ansiedade, estados depressivos profundos que me tiram a vontade de viver e fazer seja o que for. Antes do período menstrual sinto muita densidade, mesmo que ande mais estável parece que sou arrastada para baixo com uma força que não consigo controlar, ao ponto de me perguntar se isso está dentro da "normalidade". Desde adolescente que sofro de depressão, mas parece que agora voltou ainda mais forte. Como posso sair destes estados e ter equilíbrio para poder realizar os meus projetos (que assim ficam sempre a meio...perco a vontade de tudo constantemente)? Sinto muita insegurança, mau humor, pessimismo...Sempre que penso que finalmente já ando estável, estes sintomas voltam e começo a sentir que vai ser sempre assim, fico desanimada, parece não ter fim. Obrigada.

Resposta:

Filha,
Tu relatas que és puxada para baixo. Mas então, filha, apenas não percebeste que o que precisas é entrares em contato com a terra. A energia que é liberada de ti nessa fase, filha, conhecida por período menstrual, é ligada à energia da Terra. Ela necessita fluir dessa forma para que se abra seu chacra coronário em conexão à Divina Presença Eu Sou do Sagrado Feminino.
Tu estás sentindo a conexão a puxando para baixo, mas permite que isso lhe cause desconforto e baixe sua vibração apenas por não compreender o quão sagrado é esse momento para uma mulher. Permita que as energias que saem de ti, filha, que são liberadas nesse período através de seu sangue, entrem em contato com a energia da terra. Isso completará a conexão da mãe suprema em seu Ser. É um período de recolhimento e meditação, filha. Mas como uma genuína representante das energias xamânicas desse planeta, permitirá que toda a energia da mulher flua em ti nessa fase, a elevando em consciência, e liberando os resíduos do processo de limpeza para que voltem à terra.
Permaneça conectada com a sua verdade e estarei contigo a orientar teu caminho.

Cabocla Potira

ESTOU FOCADO NA MINHA JORNADA INTERIOR E QUERO MUITO RESGATAR MINHA ESSÊNCIA

Pergunta:

Queridos Mestres, Gratidão por todas as bençãos recebidas.
Estou muito apreensivo em relação a minha vida, ao longo da minha
juventude tive algumas escolhas e decisões que me levaram a me afastar da energia amorosa da fonte e acabei pegando uma doença sexualmente transmissível, que ainda não sei o que é. Sofro muito, pois não quero transmitir para mais ninguém, Estou focado na minha jornada interior e me interessei muito pela prática da Yoga e meditação, porém não sei por onde começar, quero muito acertar as coisas dentro de mim e resgatar a minha essência, peço muito a ajuda dos seres de luz.

Reposta: 

Filho,
Renda-se ao seu guru interior. Respeite a sua imponência e sabedoria.
Dentro de ti, filho, há um embate constante entre aquilo que acha que é, porque se ilude em ver a sua essência manifestada em um corpo na matéria.
Mas para sair desse ciclo de lutas com aquilo que é sua essência, basta entregar-se ao seu Guru.
Quando ensinamos vocês, filho, a entregarem-se a seu guru, não é um outro personagem o qual devem buscar se espelhar, mas sim é trazer ao nível de compreensão que vocês são o guru, ele reside dentro de cada um de vocês.
A rendição a essa sabedoria eterna que habita dentro de cada um de vocês é o que fará permanecerem em um estado constante de paz e livres do sofrimento. Mas filho, serão muitas investidas do ego, do eu personalidade, em tentar se firmar naquilo que acredita ser e que enraizou em sua crença. Mas a lembrança constante de que é o guru que habita dentro de ti, o tornará livre.
Você é capaz de alcançar esse estado, filho, essa é sua natureza. Você é capaz de reverter o jogo elevar-se em luz e sabedoria, em conexão com o criador.

Sou Gautama Buda

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br