Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 250


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO LUTADO CONTRA UMA DOENÇA GRAVE

Pergunta:

Amados Mestres!
Tenho lutado contra uma doença grave, de pé com muita fé!
Sei que o despertar é grandioso!
Preciso da intercessão do médico Jesus para minha melhora.
Mestres, gostaria de estabilizar para poder estar mais tempo aqui.
Gostaria de pedir, posso ficar mais um tempo por aqui?

Resposta:

Filha, Você ficará nesse plano enquanto tiveres questões a serem curadas e transmutadas. A compreensão que tens a respeito do que a mantém encarnada, filha, é restrita ao olhar material. Mas o que une todos vocês à experiência material são fios de conexão que ressoam e se alimentam da malha planetária. Da mesma forma que se alimentam para continuarem a existir, também alimentam essa grande malha com os reflexos das informações, comportamentos e emoções que são recebidos dela.
Tu estarás livre dessa experiência quando não mais conectar com os fios dessa malha, e por isso, se está em um momento de olhar restrito material é porque ainda há essa ligação, filha.
Trabalhe para elevar seu pensamento e conectar com a manifestação suprema do seu Eu, o Eu Superior. Pois enquanto continuares a sofrer com as ilusões materiais, continuarás a não encontrar a felicidade e a cura.
O que a curará, filha, é a conexão com o Eu Sou, onde não há doença, não há dor, não há sofrimento, e manifestar aqui no corpo material essa sabedoria.
Esse é o destino de todos os seres.
E assim é.

Sou Sanat Kumara

NÃO QUERO MAIS QUE AS COISAS QUE SURGEM EM MEU CAMINHO SE REPITAM

Pergunta:

O que eu preciso me lembrar para trilhar o meu caminho de forma a cumprir minha jornada e trilhar na luz o meu caminho? Por que sempre tenho tantas ocupações e preocupações que parecem tomar tanto o meu tempo? E as coisas que me surgem no caminho as quais não quero mais que se repitam, mas que parecem precisar do meu envolvimento para serem resolvidas? Gratidão aos Mestres de luz que cuidam da minha vida!

Resposta:

Minha querida filha, houve um tempo, em outra era, onde ouvias o seu coração e não duvidavas do que sentia. Retome essa confiança amada, não encontrarás nada que contribua no seu adiantamento se continuares a buscar no externo, as respostas de sua jornada.
A dúvida, minha amada, põe tudo que construiu através do coração, numa perspectiva de medo, onde aparenta estar no caminho da ilusão. Ouça o coração, filha, nele está contido toda a sabedoria que não se permite sentir nesse momento.
As lições repetitivas, minha amada, são para que aceites esse ensinamento, e aprenda o que nele está contido. Não seja relutante com essa experiência, apenas aceite e busque em seu coração, a gratidão e a sabedoria para compreender o que se manifesta.
Tudo que acontece em seu planeta, filha, ocorre através da manifestação de vossas vibrações. O manifestar precede de um sentimento, onde este, encontra seu caminho através da frequência vibratória que se atraem. Semelhante atrai semelhante, filha, nisso consiste a Lei maior. Portanto ao se questionar, avalie em seu coração o que emana em sua vibração para que manifeste as experiências em sua vida.
Os seres humanos sofrem para aceitar essa sabedoria, mas somente porque colocam-se numa posição de vítima diante das experiências. Quando assumirem a responsabilidade do que criam para si mesmos, serão capazes de reconhecer o poder divino inerente aos seres que são.
Respire filha, e sinta o fluir da vida lhe trazer a plenitude e o equilíbrio.
Esteja em paz minha amada.
Com todo o meu amor.

Sou El Morya

QUAL O MEU PROPÓSITO NESTA VIDA?

Pergunta:

Queridos mestres me atormenta uma questão . Qual o meu propósito nesta vida?  Perdi tudo desde emprego, casa, amor e tive de ir viver com minha filha e ela me sustenta. O normal são as mães sustentarem os filhos, e não o contrário. Estou com ela na Holanda, mas me sinto infeliz. Sinto que sou um peso na vida dela. Será que vou voltar a ter uma vida normal? Minha saúde também não tem ajudado, infelizmente. Sou mestre de Reiki, mas aqui na Holanda não faço a ninguém, a não ser meu auto tratamento  Dizem que tenho mediunidade mas não sinto isso .
Também gostaria que meu ex voltasse, mas há 3 anos ele nada diz, mas manda mensagem para minha filha. Porque não para mim? O que ele pretende ao falar com minha filha ao fim de 3 anos? 
Só quero voltar a ter uma vida normal, independente e com um amor verdadeiro, mas não sei por onde começar . 
Gratidão, Mestres!

Resposta:

Filha amada, são tantas perguntas, tantas angústias que alimenta em seu coração. Porque se nega com tanta veemência minha amada?
Neste momento de sua existência amada, está amarrada em suas crenças, onde baseia-se no padrão de amor, traçando meios errôneos e ilusórios na maneira de encarar as experiências.
Em verdade lhe digo, que enquanto não ouvires o seu coração, e atentares as experiências que se repetem em sua vida, não irás compreender a lição desse momento. É tempo de assumir sua vida minha amada, você é co-criadora de tudo a sua volta, e nenhuma experiência vivenciada, acontece por acidente ou ao acaso.
Todos os seres humanos atraem para si, tudo a sua volta. A linguagem do universo é frequência vibratória amada, portanto, ele não a julga por absolutamente nada, simplesmente é o que é. Absorva isso minha amada, busque em seu coração essa compreensão.
Liberte-se dos padrões emocionais e sociais que a aprisionam num círculo limitante, em que o fim de um ciclo, inicia outro repetitivo, e lhe convencendo através da lógica essa forma de viver.
Permita-se sorrir, agradecer e deixar-se fluir, pois tudo ocorrerá através do equilíbrio, da ressonância de vosso coração com o Universo. Nada há em você minha amada, imposto ao sofrimento, apenas sua mente.
Todos os dias amada, faça a invocação dos sete raios cósmicos, mantenha-se aberta a energias mais sutis, assim permitirás ao seu coração, manifestar a sabedoria que tanto necessita neste momento.
Através desta egrégora, encontrarás apoio e conhecimento para que se mantenha alinhada energeticamente aos preceitos de vossa alma. Através de sua dedicação a sua própria Luz, permitirás que a ajudemos em seu despertar.
Aceite as experiências como elas se apresentam, assim permitirás aprender a sabedoria trazida nessas manifestações.
Esteja em paz minha amada, pois estamos sempre contigo.

Sou sua mãe Gaia, e represento a cura necessária que se manifesta em ti.

GOSTARIA DE ATUAR COMO TERAPEUTA HOLÍSTICA, MAS ESSE TRABALHO NÃO AVANÇA

Pergunta:

Queridos mestres, peço uma orientação em relação à minha vida profissional. Gostaria muito de atuar como terapeuta holística, mas esse trabalho não avança e acabo me mantendo em outra atividade, ligada ao ensino, na qual tenho bem mais facilidade de atrair clientes. Reconheço minha dificuldade de assumir e divulgar meu trabalho como terapeuta, mas também me questiono se é só isso, já que na atividade atual pouco divulgo, e ainda assim recebo indicações. Será que ainda não estou preparada para realizar esta atividade profissional? O que está faltando? Desde já, agradeço imensamente pela resposta e por toda a ajuda que os mestres e médiuns têm disponibilizado para nós.

Resposta:

Filha, neste momento apenas aceite o que está sendo direcionado a você, sem julgamentos. Não é o que falta, filha, e sim o que aceitas sobre essa mudança, que não lhe permite prosseguir com o que desejas.
Através da gratidão serás capaz de compreender essa lição. Permita que tudo flua, filha, deixando de lado as amarras, sem se cobrar pelos seus anseios.
Será no livre fluir, que encontrarás os caminhos da mudança, apenas deixe-se ser o que deseja seu coração.

Sou Arcangelina Fé


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br