Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 249


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



MEU MARIDO FOI DIAGNOSTICADO COM LESÃO NO RIM

Pergunta:

Mestres, meu marido foi diagnosticado com uma lesão no rim...talvez câncer....ele vai conseguir sobreviver ??

Resposta:

Minha amada filha, olhe para este momento como uma oportunidade de crescimento, de adiantamento em sua evolução.
A doença se manifesta através do empobrecimento da alma, da negação de sua própria essência. Buscas aqui amada, uma resposta, um alívio de seu sofrimento, mas compreenda que através dessa experiência, irão os dois adiantarem-se em sua jornada. Não há propósito maior do que este, nessa existência. Escolheram essa experiência para aprenderem o que foi negado em outras vidas, filha, estão aqui para superar os sentimentos inferiores que os dominam. 
O corpo astral de seu companheiro filha, está muito transfigurado, e será necessário grande empenho neste momento. Por ora filha, apenas não alimentem o medo e a negatividade, não permita que o que acumulastes todos estes anos em sua mente, torne esse momento mais árduo.
A densidade da matéria os iludem, pois acreditam que somente o palpável é real, mas estão iludidos, filha, a verdade que vem do coração é o que os libertará dessa crença que só os fazem sofrer. Através do amor e da compaixão, busquem vossas luzes, permitam o Cristo interior manifestar sua sabedoria.
Através do Eu Sou, filha amada, abrirão os olhos além da matéria, e sentirão que a cura não está na matéria, e muito menos sua causa. Aceitem essa verdade, pois é nela que está contido o aprendizado que necessitam nesse momento.
Através de vossa aceitação, serão capazes de superar o que ainda os limitam.
Com muito amor,

Sou Hilarion

POR QUE SINTO QUE NÃO FAÇO PARTE DE MINHA FAMÍLIA?

Pergunta:

Queridos mestres! É com grande alegria que envio essa mensagem à vocês. Gostaria de pedir algum auxílio em relação aos rumos da minha vida. Sinto que preciso entender meu passado, para me compreender melhor e, assim, conseguir me libertar de um presente que está estagnado e planejar meu futuro! Sabem que gostaria de compreender minha família e suas verdades, minhas raízes e o motivo das coisas que vivo hoje (depressão e ansiedade). Porque sinto que não faço parte da minha família? Agradeço por tudo, sinto que, mesmo nos meus momentos de escuridão, sou amparada por vocês. Graças!

Resposta:

Filha, todas as revelações virão ao seu tempo. Gradativamente e com amor, com suavidade.
A busca por respostas imediatas e a permissão de receber algumas verdades antes de estares preparada, causará sofrimento. Trate a si mesma com amor, filha. Pois assim Deus Pai trata você. Ele a ama e ampara, cuida e nutre. Traz todas as verdades, experiências e oportunidades de cura perfeitas para cada momento de sua vida, para que sejam recebidas com suavidade e amor.
Apenas entregue a Deus Pai os seus anseios e aceite que ele mostre a verdade no tempo Dele, cuidando com amor dessa filha que é a semente de sua própria luz.
Tu és a luz divina, filha. Aceite que é amada e aprenda a cultivar esse amor por si.

Sou Rowena

QUERO ME LIBERTAR DE TODOS OS SENTIMENTOS QUE NÃO ME FAZEM BEM

Pergunta:

Mestres amados, 
Vocês, mensageiros de amor, entrego a vocês meus sinceros sentimentos, estou sentada lendo o conteúdo  da congregação de paz e transformação, e me tocou o coração, então imediatamente peguei o fone coloquei um mantra " Green Tara". Comecei a pensar em tudo e vejo que  meu coração doí, como ainda tenho muitos conflitos internos e como sou grata por ter oportunidade de poder fazer perguntas, e sempre ser recebida com amor. Me pego sempre com sentimentos desnecessários e garanto a vocês que quero me libertar de todos sentimentos que não me fazem bem, mas mestres, ainda não consigo, me perdoem, sei que vocês já me responderam várias vezes, e que todo dia vocês disponibilizam ensinamentos no site, mas eu sinto que de vez em quando preciso perguntar nem que seja sempre as mesmas respostas e de formas diferentes. Estou escutando "Shiva Gangadhara" que música linda, toca na alma. Leio quase todos os dias as respostas que vocês dão a outras pessoas e muitas delas me ajudam na hora. Tento todo dia praticar a aceitação, estou tomando floral, leio bastante. Me interesso muito por tudo isso que vocês nos disponibilizam. Hoje volto de maneira diferente, porque hoje quero agradecer de verdade pela paciência. Não vou fazer uma pergunta específica hoje, dessa vez quero receber a resposta que quiserem me dar conforme meu merecimento e amadurecimento espiritual. Gratidão.

Resposta:

Filha, tu caminha em direção a aceitação do seu Ser supremo. Para aprender a amar a sua essência, filha, primeiro vem o acolhimento amoroso de todas as imperfeições, ou ainda que possamos dizer imperfeições, mas na verdade não o são, pois todas as manifestações em ti e em todos são sempre perfeitas, mas sim são aquelas manifestações que trazem sofrimento como consequência. O processo de amar os aspectos que trazes consigo, admitindo seres imperfeita da forma que compreende o significado dessa palavra, ainda assim, é uma manifestação de humildade, de simplicidade e de entrega.
Quando reconheces, filha, suas características que não permitem seres perfeitamente feliz, tu abres teu coração ao amor, à verdadeira luz interior que a irá curar.
Esse é um grande passo em direção à caminhada de encontro ao seu Eu Superior, amada. Pois dissolveu o escudo de proteção que o ego cria iludindo dentro de uma personalidade criada, de descobrires quem tu realmente és.
Filha, o caminho de dissolução do ego realmente é um processo longo de dedicação, de comprometimento com sua própria felicidade e purificação interior, mas lembre-se, amada, que esse é o processo natural de todo Ser, e que todos irão passar pelo que passas. Tu és perfeita da forma que se apresenta, mesmo carregando tantas restrições que ainda enxerga em ti. Tu dissolverás a ilusão que criaste de que não és um ser puro em perfeição gradativamente, pois a matéria impõe verdades dentro de sua mente de forma intensa e agressiva, filha. Mas apenas com o amor e a entrega à sua verdade, em humildade e aceitação, irás se curar e se libertar.
Estamos contigo, toda a egrégora de trabalhadores dessa Congregação, a amá-la e acompanhá-la em todo esse processo, por toda a sua existência.

Sou sua mãe Tara

O QUE É O EGO?

Pergunta:

Bom dia Mestres! Semana passada fiz uma pergunta, e Seraphis Bey me respondeu, Gratidão!  Mas gostaria de perguntar o que é o Ego? Pois foi referente a resposta, e quero entender melhor o que é.  E como me livrar. Gratidão!

Resposta:

Amada filha, suas palavras trazem desconforto com o desconhecido, e também a ilusão de um despertar sem a real compreensão do processo que vives.
O mundo da matéria lhe traz a oportunidade de superação através da compreensão em seu coração, das manifestações de sentimentos inferiores, que mascaram sua verdadeira essência. A ilusão de seu mundo, confunde o coração, não permitindo o fluir da sabedoria divina.
O Ego, filha amada, não é algo para se livrar, e sim para absorver através o amor, suas manifestações emocionais. Em seu mundo o Ego os auxiliam em sua própria descoberta, pois criaram um personagem e o interpretam todos os dias. Portanto filha, o Ego é tudo que impede a manifestação de sua verdade, de sua Luz interior.
Através de crenças errôneas, e padrões sociais, vocês alimentam a personalidade, permitindo assim distanciarem-se de quem realmente são, deixando-se influenciar por energias externas aos vossos corações.
O Ego não é a causa do sofrimento, filha, ele apenas exerce seu papel na matriz energética como vocês assim o criaram. Na concepção da escolha de viver nesse planeta, já era sabido que através do reconhecimento de suas verdades, romperiam as barreiras impostas pela ilusão da matéria.
Entenda, filha, de nada se tem o controle em seu planeta, tudo faz parte de um ciclo no qual são atraídos por vossas emanações de frequências, e todos são responsáveis pelas experiências que vivenciam. O desapego da ilusão de controle, e a aceitação do fluir, é o que a libertará da prisão mental que tanto a sufoca na ilusão de sofrimento.
Ame-se minha amada, aceite a matéria como ela é, estás neste planeta para vivenciá-la, e aprender com essas experiências. Seja livre através da verdade em seu coração, e da consciência de que és um ser dotado de sabedoria e amor divino.
Esteja sempre na Luz, na paz e no amor, minha amada.

Sou El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br