Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 247


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DESDE PEQUENA EU PENSO EM SUICÍDIO

Pergunta:

Olá, Mestres. Desde já agradeço imensamente a atenção. Desde pequena eu sinto que não sou bem-vinda na minha família e na Terra, e tenho vontade de ir embora. Desde que eu me lembro eu preciso inventar coisas que despertem o meu interesse de ficar um pouco mais, e desde pequena eu penso em suicídio. Acontece que essa vontade de ir embora, apesar de eu não ter mais pensamentos suicidas, vêm aumentando a cada dia. Eu não sei se sofro de depressão, só sei que me sinto desconectada espiritualmente e nada que eu faça parece surtir efeito. Eu peço ajuda e orientação ao meu anjo da guarda e guias de luz e amor incondicional, mas nunca percebo as respostas ou melhoras em minha vida. Tenho estudado bastante e praticado muitos ensinamentos, principalmente de Saint Germain, contudo, eu continuo com esse sentimento desesperador de quero ir embora, e me revolto por não ter essa vontade respeitada. O que é essa minha vontade e como aplacar esse sentimento?

Resposta:

Filha, tu estás buscando do lado de fora o que podes encontrar aí mesmo dentro de ti, em sua própria casa, que é a morada provisória de uma alma de luz, o seu corpo.
Tu procuras nos mestres e anjos a luz que flameja intensamente dentro de ti, e busca um lugar a se encaixar, mas não sabes onde encontrar. Esse lugar, filha, é dentro de ti.
A tua busca externa sempre a levará ao sentimento de fuga, ao desencaixe com o que percebe de sua vida manifestada da matéria. Mas essa é a veste provisória que escolheu vestir, filha, afim de iluminar tantos na sua caminhada.
Ancore a luz e a energia em ti, filha. A chama violeta de Saint Germain vibra em teu coração, e flameja transmutando todas as energias de insegurança e negação à tua própria verdade. Apenas reconheça em ti a sua luz. É esse clarear que falta em teu olhar, filha, e que afastará do pensamento de sombras. A energia da luz vibra em teu coração e por isso, filha, quando invocas uma energia externa sempre é para que desnudes a tua verdade diante de sua compreensão e aceitação. Para que a energia se aproxime de ti, a vibrar e acender a verdade em teu coração, onde perceberá que também vibras nessa energia, filha.
Trabalhe na invocação diária dos sete raios por 21 dias, e gradativamente perceberá como a luz passará a fazer parte de ti, reconheça essa luz. A receba com amor.
Sendo a sua verdade, filha, aceitará a veste desse corpo, a morada que escolheu a viver essa experiência que é tão breve diante da infinita existência da alma. Vibre a sua luz e ancore-a nesse plano, pois é para isso que veio, amada.
Estaremos contigo a vibrar em ti a luz da verdade.

Sou Arcangelina Constância

OBS: querida, a invocação dos sete raios para ser repetida por 21 dias está nesse link. http://www.pazetransformacao.com.br/p/ancoramento-e-invocacao-dos-sete-raios.html
Gratidão.

ME SINTO ANGUSTIADA POR NÃO TER CONQUISTADO MINHA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Pergunta:

Olá amados Mestres! Estou estudando para concursos há alguns anos, sem trabalhar. Sei que esse tempo sem trabalho foi necessário para eu me voltar mais para o lado espiritual, me melhorar e melhorar o meu relacionamento com os meus pais. Mas agora estou angustiada, por já fazer muito tempo e eu ainda não ter conquistado minha independência financeira. Sei que também há uma angústia dos meus pais em relação a isso. Algumas vezes me pergunto se estou mesmo no caminho certo e gostaria muito de uma orientação de vocês. Gratidão.

Resposta:

Filha amada, o caminho certo ou errado é um julgamento em seu mundo, minha amada. Tudo o que importa, filha, são as experiências e a sabedoria adquirida diante de sua postura, perante as lições impostas pela matéria.
As angústias filha, são fruto do medo e da falta de pautar-se na Fé no Criador, pois dele filha, tudo provém, mas a filha permite a dúvida tomar conta do coração, não é mesmo?
O que sentes nesse momento, é apenas a cobrança imposta pelos padrões sociais aceitáveis de seu mundo, filha. Ouça sua voz interior e silencie sua mente. Fortaleça sua Fé no Criador, esse é o único caminho através do qual encontrarás paz e certeza nos seus dias, filha.
Não existe evolução sem mudança filha, e quando essa ocorre, vocês se perdem diante da dúvida do desconhecido, mas mal sabem que esse é o caminho de volta para casa filha, caminho que já conhece, só não aceita.
Apegue-se ao que ressoa o coração filha, isso sim é importante e levarás consigo deste mundo. O resto é ilusão e Ego. A matéria existe para ser usada como uma forma de ajuda para o despertar, filha, não crie nela uma dependência ao ponto de cegar seu propósito.
Tudo está perfeito como está, filha. Aceite isso com o coração e verás tudo se manifestar, minha amada.
Esteja na paz e na Luz.

Eu sou Pórtia

PEÇO CONSELHO PARA ACALMAR MINHA ANSIEDADE E PARA MEU ESTADO DE SAÚDE

Pergunta:

Amados Mestres, venho outra vez ao encontro para poder ouvir a Voz da Sabedoria. Sei que essa Sabedoria está em mim e sempre esteve, mas como deixá-la dissipar a minha ignorância? Quanto mais autorizo o Espírito Santo a dissipar estas nuvens escuras com que eu vejo o mundo, parece que mais doente ainda fico. Estou a ficar num estado em que quero e autorizo que todas as modificações Divinas ocorram em mim, e poder expandir o mundo que Deus criou para os seus filhos, mas mais a doença se manifesta cada vez mais em mim. Vejo agora,como uma luz, que o mundo é uma projeção das minhas crenças, tenho cada vez mais a convicção que tenho que perdoar o mundo para a vontade de Deus se manifestar, que o meu perdão é o que dá Luz a este mundo de trevas, por isso não queria morrer sem perdoar o mundo e dissipar estas crenças, estas trevas, mas estou com muito medo, acho que não consigo sem ajuda, (ajudem-me Mestres da Sabedoria) que me podem dizer ou fazer Queridos Mestres, vós que sois a Sabedoria e o Amor de Deus? Os queridos Mestres já me podem fazer essa análise, ou tenho que esperar pela medicina que é um produto das minhas crenças? Sei que Deus tudo perdoa, e tudo perdoa Agora, pois tudo o que existe é o Agora, em Deus não há tempo, é eterno, sem tempo, sei que Ele é a única vontade e é a única Lei que existe, por isso é que eu autorizo a sua manifestação, também sei que tenho que deixar fluir, como me disseram da ultima vez, pois Deus é Bondade, é Paz, é plenitude e só com o deixar fluir é que Deus manifesta a Sua Vontade. Sei que independente de querer, também tem que se autorizar o Espírito Santo a fazer as modificações, daí o deixar fluir. Mas como fazer isto sem ser sofrendo? Não quero sofrer, pois acho que Deus não quer que seus filhos sofram ele dá tudo com Amor sem pedir nada. Como entrar no Agora, no eterno, de Deus? Pois eu estou a sofrer com doença e com medo do que possa ainda mais vir e de que possa ser ainda muito mais grave. Será que os Mestres na sua Sabedoria me podem aconselhar para acalmar esta ansiedade, e ou talvez me ajudar neste meu estado? Que devo fazer? Estou completamente disponível para manifestar a Bondade de Deus e perdoar o mundo, o mundo que eu construí com a visão e reflexo dos meus pecados, quero ver um Novo Mundo com os "olhos" de Deus, um Mundo ensinado pelos Mestres que representam o meu Outro Ser, Mestres quero a única visão que existe, a de Deus. Sei que me podem revelar a Verdade, pois a Verdade é só uma e indivisível, mais nenhuma existe nem é diferente uma de outras. Autorizo essa Verdade, pois quero tudo perdoar, já estou a fazer isso todos os dias e todas as horas e como disse Jesus: "Pede e ser-te-á concedido". Ensinai-me, concedei-me. Obrigado.(Perdão pelo texto tão longo)

Resposta:  

Amado filho, perceba que a doença manifestada em seu corpo, está refletindo no seu despertar de uma forma que nunca havia se permitido. Entenda que a carne é somente um
meio, amado.
Os milagres são reais em suas manifestações, mas em todas elas, primeiramente ocorreram a aceitação, a entrega sem questionar.
Para que o divino se manifeste, é preciso deixar as amarras de crenças limitantes. Traz consigo, amado, o medo e angústia de ser quem és, limitando o fluir do amor.
Tudo que ressoar em seu coração amado, faça-o, assim estarás em ressonância com o
Criador, pois tudo é um grande fluir, uma troca, onde as frequências se atraem sem julgar
sua origem ou intenção. Nisso consiste a liberdade, pois não há maneiras de atuação do
divino, através da limitação da matéria imposta por sua mente.
Aceitar através do coração, filho, é compreender o motivo da necessidade desse momento.
Criastes os obstáculos da carne, através de sua própria negação aos olhos da alma.
Viestes a este plano por um propósito filho, porém o véu do esquecimento lhe desviou
desse propósito. Cesse os questionamentos filho amado, e busque a gratidão em seu
coração para esse momento.
Da matéria nada se leva, a não ser o aprendizado e a sabedoria adquirida. Observe a si
mesmo filho, sem julgar ou se questionar, e leve o sentimento para um momento de
silêncio e plenitude com o seu Eu Sou.
A cada passo que deres rumo a aceitação de quem és, mais aberto para sua Luz estarás.
Estamos todos desta Fraternidade ao seu lado amparando-a em seu caminhar.
Recebestes novamente desbloqueios energéticos, para que assim possa permitir o fluir de
sua Luz.
Não há dúvidas diante da Fé, amado, apenas entregue-se a sua Luz.

Eu Sou Metatron

AGRADEÇO AOS ENSINAMENTOS QUE TEM MUDADO MINHA VISÃO DA VIDA E ME ENCHEM DE AMOR

Pergunta:

Meus amados Mestres! Hoje gostaria somente de agradecer a esses ensinamentos que tem mudado a minha visão da vida e que me enchem de amor e força. Sinto sempre uma emoção muito forte e grande quando me conecto a essa egrégora de luz! Sinto que de alguma forma, mesmo que de longe, faço parte dessa família, Fraternidade. Nesse momento, choro de alegria e gratidão em ter vocês na minha vida! Sei que a caminhada é muito longa e tenho muito que aprender, por isso peço que por favor, estejam sempre nesse meu caminhar! Gratidão também a todos da página Congregação de Paz e Transformação que com muito amor contribuem para que todos esses ensinamentos cheguem até nós. Com muito amor,  de sua filha!

Resposta:

Filha amada, é com grande alegria que recebemos suas palavras, e sabemos sim filha, que seu amor é verdadeiro por esses ensinamentos.
A senda da ascensão é individual filha, uma escolha feita através do coração. Siga sempre o chamado de seu coração, pois nele sempre encontrarás o caminho da Luz e da compaixão.
As portas do divino sempre se abrirão para os humildes de coração filha, é nesta máxima que reside o caminho da Luz. As experiências terrenas, são apenas experiências e, se levadas com o Amor e a Fé no coração, se permitirão a sabedoria nela contida, levando assim a Paz e Amor inerentes aos seres que são.
Esteja sempre na Luz, filha. Com todo o meu amor.

Sou Maitreya


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br