Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 244


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME SINTO PERDIDA E SEM RUMO NA VIDA

Pergunta:

Bom dia! Paz e luz, amados mestres!
Necessito imensamente ajuda! Sinto-me perdida, sem rumo na vida! 
Sou casada, tenho 02 filhos, um pai e uma mãe que dependem de mim financeira e emocionalmente.
Sou casada há 21 anos, meu esposo é um homem muito bom, muito honesto criterioso, mas sinto às vezes que não formamos um casal completo, ele não me completa, não preenche os meus vazios, brigamos por besteiras às vezes. Sinto que ele não tem maturidade ou seria eu? Não sei, fico na dúvida!
Necessito demais saber que rumo tomar, que direção.. Adoro trabalhar a espiritualidade, me sinto bem em fazer o bem ao outro! 
Sou professora formada, mas não exerço mais a profissão, devido a problemas pessoais que não soube contornar na época. 
O que fazer para eu evoluir e me encontrar em algo que me preencha e me ajude? 
Não sei o que fazer! 
Preciso ajuda!
Preciso de direção!
Me sinto só! Solidão na alma!
Como pode? Ficar no meio de multidão e me sentir só? Só não me sinto só quando estou trabalhando na espiritualidade! E essa a direção que devo tomar ? 
Obrigada, 
Paz e luz

Resposta:

Filha, estás iniciando o processo de cura com o amparo e acompanhamento dessa egrégora espiritual. Não esperes receber as respostas a teus questionamentos agora. Mas sim, aprenderá a partir desse instante, a encontrar o teu equilíbrio. Sem equilíbrio, filha, não absorverá quaisquer ensinamentos ou processos curativos.
Dependemos de teu comprometimento em equilibrar-se para podermos ajudá-la.
Trabalhará a partir de hoje a invocação da chama dourada, diariamente e em todos os momentos que sentires quaisquer sinais de desequilíbrio. Precisa estar comprometida na auto observação, pois a sua atuação deve ser instantaneamente ao menor sinal de desequilíbrio. Procederá dessa forma até receberes as próximas orientações.
Procurarás o trabalho de cura oferecido por essa egrégora todas as semanas, através do formulário, nos relatará como passou a semana e está se sentindo. Vamos acompanhando a tua cura, filha. E estarás pronta a iniciar teu processo de libertação assim que olhares para dentro de ti e for capaz de enxergar a luz que brilha, que nós vemos, mas tu ainda não és capaz de enxergar.
Proceda com as invocações de luz dourada diariamente, e em todos os momentos que for necessário. O exercício é do olhar interior, a auto vigilância. Você irá curar a si mesma.

Jofiel

OBS: Acesse a canalização do Jofiel onde ele explica como fazer essa invocação, pode acessar através de vídeo ou mensagem texto, nesse link: http://www.pazetransformacao.com.br/2018/03/alinhamento-energetico-conectado-ao-dna.html

COMO ROMPER AS CRENÇAS LIMITANTES?

Pergunta:

Bom dia amados, grata por todo amor e auxílio recebido hoje e sempre. Identifiquei e tenho buscado transmutar crenças limitantes. Como ao acordar o primeiro pensamento que me vem à mente é sobre como pagar as contas e o medo de não ter condições de pagar as contas em dia e, por fim, acabo manifestando essas limitações. Tenho feito os decretos dos raios cósmicos e o decreto enviado pelo amado mestre Saint Germain. Outro padrão que identifiquei é da compulsão pela comida. Como posso trabalhar para mudar esses padrões que se repetem a tanto tempo em minha vida? O medo da falta sempre me leva à falta. Os mestres já me disseram e sempre leio mensagens que nos dizem que somos merecedores de toda abundância. As vezes me pego pensando se passo por isso por falta de fé, de crer que sou merecedora, de poder honrar com meus compromissos. Se possível a orientação de como romper essas crenças limitantes e o que elas escondem. 
Agradeço sempre pela vida de todos os envolvidos neste lindo trabalho e por estar no planeta neste momento tão maravilhoso.

Resposta:

Filha, o que a levará a soltar o controle que procuras ter sobre a própria vida, é justamente a experiência que mostra que não tens nenhum controle.
Tu tens trazido a ti experiências repetidas a mostrar que o que pensas se manifesta, pois quanto mais procura controlar com as leis da mente e da matéria, a abundância em tua vida, mais verá a sua vida trazer experiências de falta, pois é nisso que acreditas, filha.
Lembre-se que a mente é limitada em seu campo de alcance do possível e do impossível. E enquanto continuares a tentar levar a sua vida nesses moldes, continuará a sofrer.
O sofrimento traz a libertação porque na medida que insistes em ter o controle e percebe que isso apenas traz mais sofrimento, gradativamente irá soltar. E essa soltura é a entrega a Deus, ao Divino, para que cuide de sua vida, para que direcione dentro da providência divina, dentro do que é imperceptível como solução dentro do campo de alcance de sua mente.
Perceba, filha, como o processo se torna cansativo. Na medida que continuas a proceder conforme a orientação que recebeste, nota em ti a mudança que manifesta o cansaço em querer viver isso e controlar.
Na medida que o tempo passa, e que praticares o que foi orientado, irá soltando o controle. Perceberá que essa preocupação apenas causa sofrimento, e a melhor saída é entregar, soltar e relaxar.
Perceba esse processo ocorrendo dentro de ti e entregue a Deus a confiança de que nada faltará. Ele, você sabe, filha, estará a prover a tua vida toda a abundância necessária assim que entregares o controle a ele.
E assim é

Sou Saint Germain

QUAL CAMINHO DEVO SEGUIR?

Pergunta:

Mestres queridos, qual o caminho devo seguir,  Portugal ou Holanda ? Gratidão.

Resposta:

Filha, o que diz o teu coração?

Mestre Saint Germain

QUERIDOS MESTRES AMO VOCÊS!

Pergunta:

Bom dia, queridos! Tantas perguntas e nenhuma a fazer. Tantas dúvidas e curiosidades mas nada a lhes mostrarem. Só gostaria de uma coisa: um pedaço de vocês na minha caixa de entrada (e-mail) para ler sempre. Amo vocês!

Resposta:

Amada irmã, sou Rowena, e venho a derramar sobre ti uma chuva de pétalas de flores multidimensionais, a incorporar em todas as camadas de teus corpos também multidimensionais, em gratidão e amor pela sua caminhada de descoberta interna.
Tu, minha irmã amada, faz bem ao planeta ao libertares a ti mesma dos questionamentos que fazem a mente ditar as regras da vida. Tu tomas as rédeas através da luz de teu coração, que silencia os questionamentos, e dessa forma realizas a tua parcela para a purificação da Terra.
Gratidão a ti, irmã amada, por brilhares em amor. receba minhas pétalas de luz

Sou Rowena

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br