Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 243


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUEM É MEU MESTRE? QUAL CAMINHO DEVO SEGUIR ESPIRITUALMENTE?

Pergunta:

Quem é meu mestre e quando posso ver sua forma divina? Que caminho devo seguir espiritualmente e que forma de serviço devo fazer aos necessitados? Eu peço, com as mãos postas, resposta.

Resposta:

Filha do Um, estás em unidade com a energia do Criador. Não há um mestre para você, filha, e sim há um Mestre em você, dentro de você, e é esse mestre interior que precisa deixar tomar parte de seu Eu Individual.
Tua caminhada, filha, é de muita luz, a partir do momento que se permitir ser guiada pelo seu Guru interior.
Lembre-se que a escolha que fizeres de como praticares o amor para com teus irmãos, será guiada pela tua luz divina, e não imposta ou falada por alguém ou mestre algum, filha. O único mestre que governa o seu coração é o seu Eu Interior.
Jay Gurudev Namo

Sou Lord Shiva

GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM DOS MEUS MENTORES

Pergunta:

Amados MESTRES, gratidão por todas as respostas que tenho recebido e que me fazem ver cada vez mais a realidade de quem EU SOU!
Gostaria de saber se é possível eu receber uma mensagem/conselho dos meus mentores, o que me deixaria muito feliz!
GRATIDÃO!!!

Resposta:

A limpeza energética se faz necessária, filha. Procure ouvir a voz de tua sabedoria interior. Falamos através de tua consciência e do silenciar da mente. A busca por respostas não aliviará o estado de ansiedade da alma. Procure se manter silente e em equilíbrio, e nos manifestaremos a ti, conforme deres abertura a nós.
Procure trabalhar as limpezas energéticas em ti, e criar o ambiente propício para nossa aproximação a trazer as orientações através de tua intuição.
Faça a tua parte, amada filha. E estabeleceremos a comunicação.
E assim é

Seu mentor

POR QUE SOFRO TANTO NO RELACIONAMENTO AMOROSO?

Pergunta:

Gratidão Mestre. Gostaria de saber, porque sofro tanto no amor, porque insisto num amor não correspondido ou cheio de mentiras, e ao mesmo tempo sinto que a essa pessoa está no meu destino por algum motivo.

Resposta:

Filha, o processo que vives é de descoberta da tua verdade e amor interno. Aquele que acolhe e acalenta o teu coração em momentos de solidão, e que nunca a deixará sentires sozinha e desamparada.
Perceba, minha filha, que o desconforto gerado em teu coração e manifestado através de emoções que a deixam em estado de tristeza e desalento, é algo que procuras se libertar. Já não estás satisfeita com esse estado de alma, e procura a libertação, filha.
Lembre-se que és forte para seguires a sua própria caminhada com amor e sabedoria, enfrentando todos os desafios que a vida coloca, desde que esteja conectada à luz interior, que é a ligação com o Eu Divino.
Procure, filha, alimentar essa conexão, fortalecê-la. E qual a melhor forma de fortalecer a conexão com o Eu Divino e manter o fio que brilha em irradiação e luz conectado? É permitindo seres apenas uma passagem para essa energia, que ela chegue a você e de ti saia a iluminar os passos daqueles que são necessitados de teu amor, de algo que ainda não encontraram dentro de si mesmos.
A luz interna, filha, permanece acesa apenas quando recebe o combustível da caridade.
Entregue-se amorosamente a ser um canal de luz com o divino, e que através de tuas mãos e de tuas palavras, tantos possam tomar contato com o Deus que habita em Ti.
Não há amor maior do que aquele que brilha no interior.

Lady Venus

O QUE PRECISO SABER PARA TER UMA VIDA MAIS SUBSTANCIOSA E ÚTIL?

Pergunta:

Bom dia Mestres queridos! Hoje venho perguntar a vocês o que eu preciso saber para ter uma vida mais substanciosa?  Mais útil?  Gratidão, amo vcs!

Resposta:

Filha, não há trabalho mais útil do que o silenciar da mente e a conexão com o coração. A permissão que dá à energia Divina de se manifestar em ti, quando deixas tua personalidade e as manifestações do ego de lado, é o que iluminará a ti, permeando todas as camadas de teu ser, atuando na sua constelação familiar e limpando todas as restrições carregadas há gerações. Isso libertará a muitos espíritos que de alguma forma estão ligados à tua experiência terrena, e contribuirá para a purificação e elevação planetária.
Trabalhe, filha, para se livrar das manifestações do ego, que ainda ditam regras em seu ser, sabendo, filha, que esse é o grande objetivo de sua vida, assim como todos os seus irmãos.
Foque apenas no seu trabalho interno e siga em frente em confiança na sua capacidade de ser a luz manifestada.

Sou Serapis Bey


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br