Translate

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Sobre o Amor - Mestre El Morya





Amados,

Somente através do amor é que compreenderão os processos de purificação que estão passando nesse  momento em vosso planeta.

Todas as experiências que se manifestam a vocês necessitam que sejam sentidas com o coração, deixando que seu mestre interior os guie para o caminho da compressão de vosso sofrimento.


Entendam, amados, nada é entregue para promover o sofrimento de vossa existência, mas sim, apenas lições que necessitam da manifestação da aceitação e gratidão.

A gratidão lhes permite o fluir da vontade divina sem restrições, lhes trazendo a leveza do simples fluir.

A mente humana os condiciona ao julgamento de tudo que lhes é apresentado, enquadrando assim num padrão de aceitação, alimentando comportamentos repetitivos, confinando-os num círculo vicioso de sofrimento.

A culpa não é de origem divina, meus amados, esse sentimento lhes foi imposto como forma de controle, para que se sintam incapacitados de suas faculdades divinas, para assim não manifestarem a beleza de vossa luz. Vocês possuem em vossos corações todas as chaves para essa solução, bastando apenas ouvir sua intuição, permitindo-se manifestar as vontades que ressoam em sua luz.

Os seres humanos foram criados através do amor, da Fé e do equilíbrio da luz do criador, nada lhes foi imposto para o sofrimento, sendo este encarado como verdade somente nesta existência.

Olhem para as suas verdades, meus amados, assumam suas origens de amor e caridade, manifestem em vossas palavras e sentimentos a graça da criação. O sofrimento do seu mundo reflete a ilusão do distanciamento da luz como seres divinos, e não sua real origem.

As manifestações de rebeldia e caos em seu planeta são apenas tentativas desesperadas de manter o controle através do medo e do sofrimento, pois o véu da ilusão é tão frágil que um piscar de olhos pode revelar a magnitude de todo o vosso ser.

A dualidade é, e sempre foi, uma grande ilusão, mas também uma grande escola para os que mantém a Fé em seu próprio coração.

Através do equilíbrio, serão capazes de observar a alienação imposta em seu mundo, estarão no centro de tudo em sua volta, e, diante de todo o caos ilusório, serão capazes de seguir o som da sua luz, e manifestar o amor e a caridade em todas as experiências que se apresentam em seu caminho.

Estejam na luz, na paz, e no amor.

Eu sou El Morya


Canal: André Kosoniscs    26 de Fevereiro 2018


Fonte: www.pazetransformacao.com.br