Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 218


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


ACHO QUE JÁ NASCI COM BAIXA AUTOESTIMA E COM TRISTEZA. O QUE DEVO APRENDER COM ESSES SENTIMENTOS NEGATIVOS?

Pergunta:

Mestres, como resgatar minha autoestima e o autoamor? E esse sentimento de tristeza e a vontade de manter-me isolada que me acompanham desde a infância? Fui diagnosticada com depressão, mas pensei que já estivesse curada, pois procurei tratamento espiritual. Uma amiga lendo meu campo energético disse-me que eu ainda tinha depressão, além de muita raiva e medo acumulados nos meus pontos energéticos. Penso que a baixa autoestima também está comigo desde a infância e hoje tenho consciência do quanto isso vem me prejudicando nas minhas experiências de vida (relacionamento familiar, afetivo, profissional e amizades). Acho que já nasci com baixa autoestima e essa tristeza, porque lembro de mim quando criança e desde essa época que não gosto de tirar fotos, pois elas revelam o que está dentro de mim. Sempre com a fisionomia triste e aborrecida. Quero ser feliz, me amar, me aceitar, me sentir segura e confiante de mim mesma. O que eu devo aprender com esses sentimentos negativos? Gratidão, Mestres.

Resposta:

Filha, nada aprenderás com os sentimentos negativos que carregas, justamente porque não é possível obteres quaisquer tipos de informações a partir de uma ilusão. O que carregas são reflexos de experiências dolorosas de vidas anteriores, mas que já não mais são reais a você. Elas se dissiparam no passado, mas ainda carregas os sentimentos acumulados de tais emoções. Precisas soltar, amada. Solte e entregue tudo isso a Deus, como um pacote onde contem todas as informações de um passado que não mais existe, que era carregado de impressões e sensações ilusórias do ego, do apego à personalidade. Apenas entregue e siga em frente. Dê o primeiro passo para libertar-se e seguir em frente, abraçando a sua vida em toda beleza que ela se mostra, pois afinal a vida é bela e repleta de oportunidades de recomeçar.
A partir de hoje, minha amada, tu deixas no passado todo o sofrimento e não mais se identifica com ele.
Vai repetir diariamente, por 21 dias a seguinte programação a si mesma, em voz alta, e em estado de relaxamento. Ao menos uma vez ao dia irá dizer essas palavras para que se lembre de sua essência e de sua verdade, e que se dissipe de sua memória inconsciente sentimentos que não mais existem, minha filha.
Durante esse período, em todos os momentos que identificares pequenos sinais de sentimentos inferiores, repetirá a programação e chamará minha presença. Começará invocando a chama rubi-dourada e mentalizará o seu corpo flamejando essa chama a partir de seu coração, que vai expandindo gradativamente até atingir a proporção de todo o ambiente onde está naquele momento. Chame a mim que virei ajudá-la, em meio a essa chama nesse ambiente preparado por ti eu surgirei e conectarei minha energia a ti, e então repetirás as seguintes palavras:

Eu Sou o que sou
Eu sou a luz a brilhar
Eu sou o perdão a se manifestar
Eu sou o novo, eu sou a transcendência da ilusão
Eu sou a luz que ilumina meu coração e minha vida.
Eu brilho em amor no meu passado, presente e futuro
Eu sou o reinicio que sustenta a energia da nova era.
A nova era que eu abrirei a partir de meu coração, e manifestarei em meu amor e minhas ações.
Eu sou o exemplo da superação e da manifestação da luz.
Eu sou filha do divino e a semente da esperança de um mundo mais belo
Eu manifesto a beleza, a esperança e a harmonia.
Eu sou eu sou eu sou.

Estarei contigo nessa caminhada, minha amada, mas a responsável pela sua cura é apenas você mesma, e para isso, seja firme em seu tratamento.
Estarei contigo a irradiando em amor.

Mestra Maria Madalena

O QUE PODE SER FEITO PARA CRIARMOS UM AMBIENTE DE AMOR E PROTEÇÃO?

Pergunta:

Amados mestres, gratidão! Não estou muito bem hoje, muitas preocupações. E as vezes não consigo me retirar desse ciclo.. Amados, a vó no terreiro que eu frequento está há um tempo para ir defumar nossa casa. No entanto sempre algo acontece, é remarcado. Mas sentimos muito que a energia de lá está pesada, as vezes é só estar ali pra algo explodir, uma briguinha aqui outra ali. Não é um lugar de muita paz. Entendo que nossos pensamentos e vibração criam essa esfera pesada que está ali. Sei também que esses são nossos pensamentos e nossas vibrações. Já tentei defumar, rezar, meditar, mas parece que no fim a energia se altera muito pouco. Fora, no meu trabalho consigo ficar bem, me conectar com boas energias e ficar tranquila, lá é mais difícil. O que pode ser feito e o que precisa ser trabalhado para criarmos um ambiente de amor e proteção? De fato é só o amor e bons pensamentos que fazem com que, ao estarmos ao lado de alguém que está bem negativo e deprimido, não passemos a vibrar na mesma faixa? Por que parece que depois de um tempo ao lado de alguém que esteja assim eu começo a me sentir um pouco negativa, um pouco sem energia também. Gostaria de entender um pouco isso que é um pouco confuso ainda pra mim. Gratidão, amados! Sempre!

Resposta:

Filha, você doa o seu amor em caridade ao próximo pois ama. E dessa forma, toda energia que doar em amor, é carregada pela proteção do coração, do sagrado coração.
Lembre, minha querida, que nada deve temer quando doa seus pensamentos e ações em amor. Mas quando estás em situações de superação de suas próprias restrições e emoções, és colocada em prova para sustentar esse amor e essa luz. Onde não há amor, não há luz. Essa é a verdade.
Em verdade, trago a ti, minha amada, que apenas as relações e situações as quais é capaz de sustentar o amor, serão benéficas para a sua energia e a dos ambientes onde conviveres. Gradativamente as relações e situações onde tens o desafio de sustentar o pensamento amoroso de Jesus, irão se dissipar, e clareará o seu propósito de apenas doar amor sempre, minha amada.
Nesses momentos desafiadores da vida, chame por mim, e trabalhe na invocação e sintonização com a chama ouro-rubi, para que o sentimento de devoção e amor à vida retorne ao seu coração, e lhe dê forças para resgatar o amor. esse amor quando resgatado irá curar tais relações, e então irá se desprender de tudo aquilo que a mantém em sofrimento. Irradie amor para curar.

Sou Mestra Nada

DESEJO TRANSCENDER MEU EU PERSONALIDADE E ME TORNAR UM CANAL PURO PARA A MANIFESTAÇÃO DE MEU EU SOU

Pergunta:

Bem Amados Mestres, gratidão a vós e aos canalizadores por esse trabalho com o qual tenho aprendido tanto. Em meu íntimo sinto que não há questões, muitas vezes pensei em enviar aqui minha mensagem apenas para expressar o quanto os amo. No entanto, sinto uma crescente vontade de ler uma mensagem direcionada a mim em específico, e uma alegre curiosidade em descobrir quem me responderá. Bem sabem que estive em rebeldia até compreender a perfeição do plano e o propósito de tudo, porém permaneço desajustada em relação a velha energia e muitas vezes criando sofrimentos desnecessários por conta de programações que não me servem mais.  Desejo transcender meu eu personalidade e suas artimanhas e me tornar um canal puro para a manifestação de meu Eu Sou. Qualquer palavra que me possa simplificar este caminho vinda de quem realmente conhece minha alma e seus aspectos será de grande ajuda. Gratidão, queridos, com todo o meu Amor.

Resposta:

Filha, é com imensa alegria que a recebemos em amor em nosso centro de luz e paz.
Lembre-se que és amada, e em nenhum momento ficará desamparada de meu amor, aquele que envio a você e a toda a humanidade em paz e harmonia.
Seja envolvida nesse momento em meu manto de proteção, e sinta a luz que carrega em ti, pois eu ativo em energia essa luz, e conecto à minha essência, minha filha amada.
A sua caminhada é marcada por transformações intensas do eu personalidade, que a cada passo acaba por se conectar a mais restrições para então desintegrar aspectos destrutivos de tantas vidas. E não se cobre por isso minha amada, justamente porque não és diferente de todos os meus filhos ao meu olhar. Tu és filha assim como todos os que são irradiados com o meu amor. E por isso deve se recordar desse amor, e acolhê-lo em seu coração para que alivie todo esse peso que carrega de cobranças e vigilância sobre as suas ações.
Relaxe, minha querida. E simplesmente se permita soltar tudo o que pesa em seu coração, para então sentir a sua luz a brilhar.
Apenas dessa forma, minha amada, é que irá conquistar o poder conectado com a sua essência Eu Sou, e esse poder lhe dará forças para romper com todos os fios energéticos que a ligam ainda a aspectos do Eu personalidade.
Solte, minha amada, seja envolvida em meu manto de amor, que reacende a sua luz, e entregue todos os seus anseios e cobranças para que a sua luz encontre espaço a brilhar.

Deixo-a envolvida em meu manto de proteção, pois sou Maria sua mãe.


SINTO MUITA DIFICULDADE EM EXPRESSAR A MESMA QUALIDADE DE AMOR COM OS FILHOS DE MINHA COMPANHEIRA

Pergunta:

Gratíssimo pela oportunidade! Vivo com minha companheira e 5 meninos. 3 dela, 1 meu e 1 nosso. E o que mais me aflige hoje, é a relação com 2 filhos dela que são de um pai bastante perturbado, filho de uma mãe suicida. Os meninos apresentam bastante sensibilidade e ao mesmo tempo bastante descontrole e instabilidade emocional, me tirando muitas vezes do meu centro. Já meditei bastante sobre quanto disso é meu e quanto disso é conteúdo emocional e kármico deles, da mãe e do pai deles. Sinto muita dificuldade em expressar a mesma qualidade de amor a eles que expresso ao meu filho do meu primeiro casamento e ao filho que tenho com a mãe deles. Gostaria muito de uma orientação dos Mestres sobre isso. Gratíssimo uma vez mais!

Resposta:

Filho, ilumino nesse momento em seu coração a luz que já mora dentro de ti, e que é irradiada incessantemente a todos os seres, inclusive aqueles que apresentam obstáculos à sua compreensão e paciência, meu filho.
O que trago a ti em verdade, meu filho, é que estás irradiando amor e compreensão a todos os que se colocam diante de ti, e por mais que não tenha percepção disso, até aqueles com quem relata ter dificuldade em relacionar-se.
Meu filho amado, o amor necessita tocar o coração dos mais aflitos através da linguagem que eles estão preparados a receber, e por isso, estás fazendo um bom trabalho com eles quando deixa ser o que você verdadeiramente é em sua vida diária.
O amor que estende a todos pode ser também recebido por eles de forma mais intensa assim que aceitarem se abrir a esse amor. O bloqueio que eles carregam em receber o seu amor, é o que o faz pensar que não está tendo sucesso em amá-los, mas essa é apenas uma percepção distorcida da matéria, meu filho.
Em verdade lhe digo que o seu amor irradia a eles da mesma forma que irradia a todos os outros, na mesma intensidade e luz.
Aos poucos a compreensão virá. Todos os espíritos vêm carregados de crenças e emoções a serem curadas por toda uma vida, e é necessário ter paciência e doar amor, permitindo que se abram a receber o amor que é doado na medida que estiverem ajustados a essa frequência de luz.
Apenas permaneça a orar por eles e continue a irradiar seu amor por todos os que estão em seu convívio. Esse exemplo que promove apenas sendo o que verdadeiramente és, é suficiente para que possam ir se ajustando a essa nova realidade.
Apenas permaneça em seu centro de amor, e lembre-se, meu filho, que estarei contigo a amá-lo, e dar-lhe a mão a mostrar o caminho do amor a todos os filhos da humanidade.


Sou Jesus, seu irmão de amor.

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br