Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A ilusão do sofrimento - Sanat Kumara





Amados filhos,

De verdades absolutas vive a humanidade em discordância com as leis divinas. A transformação é constante, e da ilusão de controle, nasce o sentimento de firmar definições, afim de satisfazer a personalidade e seus padrões mentais.

Não haverá supremacia do véu da ilusão diante da verdade do coração, onde tudo flui em essência com o divino.



Diante de todo o medo e dúvida, nasce o sentimento sublime da superação interior, da reforma de padrões nocivos a evolução como um ser divino. Não existem barreiras impostas para esse evoluir.

Na medida em que suas experiências lhe trouxerem a compreensão de que a roda kármica nada mais é que, suas crenças enraizadas no sofrimento e não no fluir do amor, passarão a iluminar vossos corpos, permitindo suas luzes assumirem o controle de vossas vidas.

Não há obstáculos na senda da iluminação, apenas suas mentes egóicas impondo-lhes limites para o despertar. A origem de todo o sofrimento esta apenas na ilusão.

A personalidade humana os cega para vossas luzes, esta não passa de uma roupagem criada pela mente, mantendo-os nos padrões repetitivos, outrora aceitos como verdades. Entendam meus filhos, vossas luzes não dependem de nada para que possam expor o seu brilho, todos vocês são seres divinos por natureza.

Todo o processo de iluminação se dá na desvinculação de suas personalidades como seres divinos, na compreensão de que esta, é apenas uma ferramenta para que possam polir o domínio de vossas emoções.

Quando compreendem esse processo, iluminam vossos registros ao nível do Akáshico, e não mais necessitam dessa lição, pois houve a compreensão e aceitação de quem são, assim quebrando o vínculo que os mantinham em sofrimento. A força do inconsciente coletivo os alimentam intensamente essa falta de compreensão, pois não é aceito o domínio do coração, porque necessitam da lógica mental nesse processo.

O reencontro com vossas luzes pode ser suave e sublime em seu caminhar, apenas aceitando todas as experiências, sem julgamentos. O atributo de bom ou ruim é imposto por vossas mentes, trazendo assim o julgamento no que lhes é apresentado como lição, deixando a personalidade guiá-los, os mantendo nos padrões de comportamentos repetitivos.

Permitir o Eu Personalidade, é manter o medo aceso em vossas vidas, sempre prendendo-os ao que é escasso, alimentando a ilusão de que não são merecedores da opulência divina.

Amados, não permitam esse domínio ilusório, sejam o que são, luzes do divino a brilhar nesse planeta. Permitam o fluir de vossas essências.

Somente o amor é capaz de compreender e não julgar, somente no amor, encontrarão as verdades para libertarem vossos corações.


Sou Sanat Kumara

Canal: André Kosoniscs - 20 de Fevereiro de 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br