Translate

sábado, 10 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 213


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


ESTOU NUM PERÍODO COMPLICADO NO MEU TRABALHO

Pergunta:

Mestres, me desculpe por mais uma vez recorrer a este caminho para entrar em contato com vocês. Com os trabalhos de invocação das chamas que tenho feito, já consigo obter algumas respostas e estar em contato com vocês por mim mesma, mas nessa minha caminhada solitária, as vezes sinto que preciso de confirmações para os momentos que estou passando. Estou num período complicado no meu trabalho, me colocaram em observação e posso ser mandada embora no meio do mês que vem, caso eu não tenha melhorado meu desempenho. Vocês sabem o quanto é custoso pra mim executar esse trabalho que não é o que eu amo, e que eu faço só pelo dinheiro que recebo enquanto estou estudando outra profissão. Fico me questionando se isso tudo está acontecendo pra que eu perca mesmo o emprego e comece na nova carreira, mesmo com a dificuldade de ter que diminuir meu padrão de vida pra isso, ou se é uma chance de eu aprender a trabalhar de verdade. Estou me esforçando muito, mas não sei se vai adiantar e vou acabar sendo demitida da mesma forma. Tento não pensar muito nisso e me manter firme no trabalho, mas estão sendo dias pesados e solitários. Durante meu trabalho de invocação da chama violeta, recebi a orientação de ficar longe das redes sociais por um tempo, não expor minha vida porque tem alguém de "olho gordo" pra cima de mim. Isso é verdade? Ainda tenho dificuldade de separar o que foi criado pela minha mente e o que foi uma orientação. Gratidão mais uma vez pelo acolhimento e amor que me enviam!  

Resposta:

Filha amada, a energia da dúvida assombra seu coração, e permitindo esse sentimento, está alimentando o medo em sua mente.
Seu coração anseia para que o ouça, ele está lhe dizendo para não temer, e libertar-se das amarras da mente, dos padrões que só lhe impõem medo e dúvidas de seu caminho. És um ser de luz minha amada, acredite nisso.
Ouça apenas sua verdade interior filha, a partir da confiança em si mesma, não precisará de nenhum outro conselho de nenhum Mestre, a não ser, você mesma com sua interação com EU SOU.
Reflita sobre os padrões sociais em que se permite restringir filha, faça somente o que ressoar em seu coração.
Entenda filha que todo tipo de exposição, gera consequências, portanto não duvides de sua intuição, é nela que precisas confiar, desta forma estará edificando sua confiança em si mesma, e permitindo o livre fluir de sua divindade.
Não temas minha querida, todos estamos contigo trilhando seus caminhos. Chame por esta egrégora, e tenha a certeza que será amparada.

Sou El Morya

COMO POSSO CURA ENERGIAS CÁRMICAS?

Pergunta:

Bom dia. Por favor, tenho duas perguntas diferentes. Se puderem responder somente uma, que seja a primeira, por gentileza. Gratidão! Primeira pergunta: Há um ano e meio atrás, a presença de uma pessoa querida retornou em minha vida após sete anos sem nenhum contato. Essa presença tem sido forte e gerou sentimentos contraditórios, assim como intensificou meu processo de autoconhecimento. Tive algumas lembranças e intuições de energias cármicas geradas em outros campos de existência e ainda vigentes entre essa pessoa e eu. Fiz uma consulta de mapa astral e algumas lembranças e intuições se confirmaram. Se isso é real, como posso trabalhar a cura dessas velhas energias cármicas de modo que possa beneficiar e libertar a nós dois? Segunda pergunta: Quero me tornar uma trabalhadora espiritual, compartilhar minhas vivências de autoconhecimento e espiritualidade, mas não sei por onde começar e por qual caminho seguir. Peço uma orientação a respeito.

Resposta:

Filha, essas lembranças lhe foram trazidas justamente para que possa iluminá-las, e libertar-se dos padrões mentais que ainda carrega consigo. A partir de agora filha, é o caminho do sentir, de deixar fluir essas emoções, para que possam vir à tona, e compreendê-las.
Iniciará esse processo através da meditação, onde encontrará o equilíbrio necessário para lidar com energias que ainda não compreendes. Não será um processo fácil filha, devido a profundidade dessas emoções em seu coração, mas se mantiver-se pautada no amor, e confiar em seu coração, compreenderás que tudo faz parte de um grande aprendizado.
Não se preocupe com o que é, ou o que não é Kármico filha, apenas concentre-se em sua reforma íntima. Nessa egrégora encontras apoio e proteção necessários para esse processo.
Busque inspiração no que ressoa filha, observe seus hábitos, suas palavras e pensamentos, pois a limpeza interna é necessária para que o seu brilho crístico resplandeça.
Filha, já és uma trabalhadora da luz em seu coração, este é o principio de tudo. Se comprometa com o seu despertar, e o sentimento de caridade em seu coração, encontrará o caminho para que possas levar a outros, o brilho de sua luz.
Apenas entregue-se filha, e sua vibração iluminará seu caminho.

Sou Lanto

VI EM UM VÍDEO UMA BOLA VERDE EM MOVIMENTO ATRÁS DE UMA NUVEM. QUE BOLA É ESTA?

Pergunta:

Amados mestres. Passei o dia 12-12-2012 no Santuário de Fátima em Portugal e fiz algumas fotos e vídeos. Observei as imagens com algum cuidado e nada de relevante encontrei, apenas alguns pontos luminosos em algumas fotos tiradas de noite, acontecendo o mesmo em visualizações posteriores. Até que no Verão de 2016 algo de surpreendente aconteceu. Em alguns vídeos pude observar uma bola verde de dimensão apreciável em movimento. Mostrei os vídeos a algumas pessoas que não deram importância ao facto e uma delas disse que deve ser um efeito da lente. Eu não creio em tal, pois num dos vídeos vê-se a bola em movimento atrás de uma nuvem pouca densa. Será que as pessoas vêem o mesmo que eu? Porque é que só a partir de 2016 eu vejo a bola? Que bola é esta?
Agradeço a Vossa resposta. Obrigada

Resposta:

Filha, o que procuras?
A busca externa apenas a levará a confusão mental e respostas inacabadas, alimentando mais dúvidas, medo e insegurança em seu coração.
A verdade é apenas uma e mora dentro de você mesma. Essas distrações mentais apenas a afastam de seu verdadeiro encontro com sua verdade interior, a distraindo na caminhada reta em direção à sua luz.
Lembre-se que os poderes da mente são realmente surpreendentes quando se está perdido do encontro com o seu próprio coração. A mente pode criar inúmeras informações a alimentar um condicionamento comportamental na matéria, que sustenta crenças e padrões assimilados apenas pela visão material.
Confie em sua luz. Nunca é tarde para iniciar esse contato que é com a sua própria verdade.

Lanto

TIVE EXPERIÊNCIAS RUINS NO ASTRAL E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA NÃO ACONTECER MAIS.

Pergunta:

Queridos Mestres Irmãos, gratidão por essa oportunidade com vocês e por estarem comigo nessa minha caminhada de evolução do meu ser. Mestres, tive experiências ruins no astral e gostaria de saber o que aconteceu e como faço para isso não acontecer mais?
Além disso, aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar se a experiência com El Morya foi real e se estou sendo preparada para o que ele me revelou que vou fazer? Se for verdade seria isso o meu propósito de vida? Gratidão! Gratidão! Gratidão por tudo!!

Resposta:

Filha, lembre-se que o encontro com a sua verdade interior, o seu propósito, nunca será mostrado a você da forma que imaginas, através de quaisquer fontes externas. As promessas vêm daqueles que apenas viveram suas experiências e tem o olhar restritivo dentro do campo de atuação de suas próprias energias.
Por isso, a única capaz de saber qual é o seu propósito, é você mesma. Perceba que os mestres sempre mostrarão o caminho em doses pequenas, para que intua sozinha cada novo passo que deve ser dado em direção ao lado correto.
Não espere respostas prontas, nem mesmo partindo de mim ou de quaisquer mestres, pois não as terá. Colocaremos em ti apenas o que falta para que lembre de olhar para dentro de si mesma e então encontrar a própria resposta.
A vida, minha filha, pode ser preenchida de caminhos que não darão ao fim da estrada da forma que imagina em sua mente. Mas que são sempre surpreendentes da forma que se complementam, assim como água e óleo, que não são iguais, mas se complementam.
Muitas experiências que viveres em sua vida, virão a se complementar em um objetivo final. E por isso não feche a sua vida às oportunidades que surgirem e que seu coração ressoar para que as abrace e receba com amor.
Lembre-se que a sua mente não é capaz de conceber o que é transcendentalmente novo do que conhece da matéria. A mente é limitada às suas experiências dessa encarnação. E por isso, apenas quando fechares os olhos da matéria e abrires aqueles dentro de ti que acendem a confiança no chamado do seu próprio coração, é que poderá abraçar tudo aquilo que vem a agregar em experiências para complementar em algo maior ao final da jornada.
Entregue-se ao chamado do seu coração. Sem buscar por respostas prontas. Mas sim apenas confiando que o melhor se dará quando é verdadeira consigo mesma e humildemente se rende ao chamado do amor dentro de ti.
E assim é


El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br