Hoje venho vos falar sobre o processo de desvinculação de suas crenças, que tanto os iludem, e os mantêm conectados à dualidade.
A porta para a libertação de suas restrições se abre a partir do momento da afirmação de suas verdades para vocês mesmos, na crença de sua própria iluminação.
Toda a humanidade sofre por não permitir o brilho de suas centelhas divinas, devido à fuga do clamor de vossos corações com suas rotinas e tarefas terrenas.
Entendam que a iluminação é um processo de retorno à sua essência. Vocês vivenciam a experiência no caminho inverso, e escolheram a ilusão da separação da criação somente para fortalecerem sua luz, pois são almas extremamente iluminadas e corajosas ao se engajarem nessa experiência.
Ao permitirem o fluir em vossos corações, estarão abrindo-se para o Universo, para que através do vazio sintam-se completos pela irradiação do amor e da compaixão.
Permitam-se enxergar além de suas crenças, pois tudo que lhes foi ensinado como o caminho do divino, é apenas uma fração da verdade divina, amados.
Desvincular-se das crenças limitantes é o fechar dos olhos para tudo que é externo, orientando-se apenas através do coração. Não se prendam às definições ou às verdades absolutas. O caminho da Iluminação vos trará constantes transformações, afim de lhes mostrarem os sentimentos inferiores que necessitam ser purificados.
Toda experiência de sofrimento traz em sua essência o objetivo do aprendizado, de expor todos o sentimentos que os mantêm no padrão negativo, proporcionando assim, o confronto com as verdades enraizadas em vossos registros.
A ilusão do Eu personalidade não contempla a luz em vossos corações, mas sim reflete o que a mente é capaz de entender, sendo imposto como verdade, mas isso, meus queridos, não são vocês, vocês são consciências vibrantes em Luz e originados da Luz.
É tempo do despertar, queridos, seu planeta está pronto para ancora-los em níveis mais elevados de frequência.
Alegrem seus corações, amados, pois através de seus corpos de luz o Criador manifestará todo o fluir de um novo humano.
Sou Sanat Kumara
Canal: André Kosoniscs - 9 de Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br