Translate

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FAQ - Como praticar o ensinamento do Caboclo das Sete Encruzilhadas desse site?





Boa tarde, meus queridos. Tenho sentido necessidade de me aprofundar nos textos e ensinamentos desta egrégora de luz. Vou fazer uma pergunta que, de antemão, peço perdão caso já haja alguma neste sentido aqui no site. Mas ao ouvir a mensagem do Caboclo das sete encruzilhadas, falando sobre as 7 encruzilhadas e os pecados capitais que nos conectam à matriz de sofrimento na terra, ele sugere que façamos uma conexão com ele para que, perante uma encruzilhada, possa nos intuir acerca de uma das 7 ervas e dos elementais a serem utilizados diante do impasse. Como vocês sabem, mestres amados, sou muito curiosa e se não for demais, poderiam ou me direcionar para algum estudo que exista previamente aqui ou nos ensinar um pouquinho sobre a relação dos 7 pecados capitais, as ervas e os elementais?

Resposta: 

Para trabalhar o ensinamento trazido pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas, em primeiro lugar deve exercitar a confiança em sua intuição. Estabeleça momentos de silenciar e comece a agir conforme recebe por intuição, para acostumar com essa relação de confiança entre tudo o que é recebido do silêncio da mente (consciência), e o que é apenas um processo mental. Esse processo só ocorre com o comprometimento daquele que realmente tem a coragem de deixar que sua vida seja guiada pelo coração, pela intuição estabelecida dessa conexão. 
Faça sempre o ancoramento chamando a proteção de seu anjo da guarda, protetor espiritual e mentores, estabeleça maior proximidade com eles com a prática diária. Estabeleça um campo de proteção em sua volta iluminado em luz violeta e envolvido em chama azul. Você pode proceder como receber através de sua intuição, mas é imprescindível que realize o ancoramento e proteção antes de estabelecer qualquer comunicação com seres de luz, para a sua própria proteção. 
Em seguida, após essa preparação, peça orientação ao Caboclo das Sete Encruzilhadas para o que necessita, e silencie a mente, aguarde a resposta chegar, anote, você saberá como deve receber a informação, apenas confie em sua intuição. 
Ao final agradeça a ele e aos seus guias e protetores espirituais, finalize e feche a conexão. E então utilize o elemento intuído pelo caboclo da forma que ele orientou. 
Não há uma receita de ervas e pecados capitais ou elementais relacionados. Há sim a necessidade de cada um dependendo de sua própria história, necessidade de tratamento, energia... 
Confie em sua intuição e pratique, você é capaz.