Translate

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

A Dualidade e o Ressoar do Coração - Sanat Kumara



Amados filhos,

A experiência na matéria vos proporciona a ilusão de separação com a Fonte Criadora, para que assim possam sentir as suas próprias conexões com a Luz. A dualidade vos impõe conceitos à mente sobre julgamentos e crenças, fundamentados nos padrões já conhecidos pela lógica humana.

A dualidade vos permite a auto avaliação, a aprenderem com suas experiências, sem que estas não se manifestem de imediato no ambiente onde vivem, devido à densidade do seu planeta. Nas esferas superiores, a manifestação é instantânea daquilo que ressoa no coração.

A vida na matéria é uma experiência única de busca da sua própria luz, do poder de criar a partir do seu próprio aprendizado em conexão com a luz interior. A mente é que vos impõe padrões restritivos para com os vossos corações, filhos. 

Entendam que a experiência na matéria vos proporciona o que ressoa em vossos corações. Através de vossas emoções atraem para si tudo o que desejam, mas como estão enraizados no Eu personalidade, permitem que essa energia magnética ressoe de forma conflitante com o coração. Ao permitirem que a Luz guie os vossos caminhos, entenderão que a manifestação divina não necessita de estratégias ou meios planejados para que assim se concretizem.

Tudo no universo é um grande fluir, sem resistências, onde há o constante equilíbrio das forças de Alfa e Ômega. Tudo se completa através do vazio, pois assim encontra a forma para sua manifestação.

A mente não compreende essa forma transcendental, e neste contexto, o Eu personalidade assume os padrões impostos e aceitos pela dualidade, encobrindo toda a beleza da criação.

Através dos vossos corações, encontrarão a morada do amor, da sabedoria e da vontade divina, e nessa trindade serão capazes de compreender sua origem cósmica como seres divinos. Todo esse conhecimento é dado a vós a partir do silenciar da mente, do desprendimento das crenças de que não são seres divinos, dotados de poder criador.

A meditação é a chave para a abertura das portas da alma, meus filhos, ouçam o seu interior e permitam o fluir dessa energia divina.

Assumir vossas luzes e permitir o fluir divino através dos vossos corpos, é a grande missão da experiência na matéria. Não tenham medo de serem quem são, não temam o brilho da sua luz, pois é nela que se manifestará a vontade divina.

Estejam sempre na Luz.

Sou Sanat Kumara

Canal: André Kosoniscs - 01-02-2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br