Translate

domingo, 14 de janeiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 200


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


O AMOR TOMOU CONTA DE MIM. TEM MAIS ALGUMA ORIENTAÇÃO QUE VOCÊS PODERIAM ME DAR?

Pergunta:

Feliz 365 dias de novas oportunidades de evolução a todos. Gratidão aos Mestres e canais. De repente tudo se tornou paz. Não faz mais sentido ficar querendo mudar ninguém. A ansiedade não existe mais. O amor tomou conta de mim. Obrigada Mestre Serapis Bey pela sua última orientação. Tem mais alguma orientação que vocês poderiam me dar? Deus pai/mãe seja louvado pelo nosso plano de amor!!

Resposta:

Filha de amor e da luz, saiba que toda essa luz que brilha em ti é a chamada para que implemente nesse novo ano as mudanças necessárias nas mentes de cada um que se colocar diante de ti. Você é uma representante porta voz da mudança planetária e tens recebido todo o auxílio necessário para que se prepare a essa grande missão.
Você leva em seu coração todo o amor e a luz necessários para que todos se iluminem em sua volta, necessita apenas manter em ti ancorada essa energia de amor.
Trabalhe retomando sempre essa mensagem que enviaste a nós para decretar e afirmar em ti nos próximos 21 dias que se seguem. Lembre-se de retomar essa lembrança em todos os momentos que perceber a vibração abaixar, e eleve-a em esperança e luz através da própria luz que foi gerada por ti.
Força, minha irmã. Estamos sempre contigo para iluminá-la em amor.

Sou Elohim Astrea

ME SINTO CONFUSA,TRISTE E PRECISO DE UM DIRECIONAMENTO

Pergunta:

Gratidão mestres. Depois de quase dois anos o pai do meu filho demonstra querer uma aproximação com ele, eles nunca estiveram juntos por opção do pai. Mas percebo que ele desvia um pouco essa aproximação para o meu lado. Fico um pouco confusa em como agir para não os afastar, mas ao mesmo tempo não quero errar novamente no mesmo erro. Poderiam me dar uma orientação para que essa situação tenha um caminho de luz? Desde já tenho gratidão pela oportunidade.
Mestres, eu tenho sentimentos confusos e tristes na situação que me encontro, penso no melhor para o meu filho e com isso me coloco em situação pesada com minha mãe, que ajuda com os cuidados, e mesmo eu pagando um valor para que ela fique com ele, eu sofro as consequências dessa escolha. Como eu posso resolver essa questão sem prejudicar meu filho. Sinto que a vida me empurra para uma solução e quanto mais adio, mais pesado fica, como se a questão quisesse ser resolvida. Não quero ser ingrata com a minha mãe, que cuida do neto com muito amor, mas comigo, as cobranças e exigências estão minando minha felicidade. Podem me ajudar com um direcionamento? Gratidão

Resposta:

Filha, já é hora de ser independente e deixar o controle ir, de abandonar o peso que tem carregado na vida.
O peso, minha filha, pode ser tanto a cobrança a si mesma em manter certas conexões, como em planejar e observar tudo, cuidando para que ocorra da maneira que cria em sua mente, minha filha.
Lembre-se que já é hora de deixar algumas coisas e começar a viver. De jogar-se na experiência de vida confiando que alguns chegam e se apresentam a ti não como problemas a serem enfrentados, mas sim como soluções para que possas encerrar uma fase de sofrimento e se abrir à fase da confiança.
Confie no fluxo. Observe atentamente as energias que se aproximam de ti, os contatos que se estabelecem. Você é cuidada, filha. É colocado na sua caminhada justamente aquilo que necessita como recurso para que viva o aqui e agora de forma abundante e plena.
Liberte-se do que pesa em ti, e jogue-se em confiança no que se apresenta no aqui e agora. Feche os olhos e dê o primeiro passo em direção à sua libertação.
Confie na luz que chega a ti, permita o fluxo de abundância a passar por ti.

Sou Serapis Bey

COMO SABER SE É O MEU CORAÇÃO FALANDO? E COMO SABER SE É A INTUIÇÃO?

Pergunta:

Gostaria de saber se estou no caminho certo, gostaria também de saber se tem algum método de ouvir o coração com mais clareza, como saber se é o meu coração falando, e como saber se é a intuição.

Resposta:

Querido
A intuição o leva ao chamado do coração. Os dois trabalham para o mesmo objetivo, unir-te à tua verdade interior. Quando silencia a mente e todos os pensamentos que o ligam à matéria, é abençoado com a conexão do seu coração. A prática diária reforça essa conexão, que fará com que estabeleça uma ligação mais forte com o seu Eu Sou. A luz interior que brilhará em ti será tão intensa que o preencherá, não necessitando mais os complementos externos da matéria. Você se sentirá completamente desconectado da matéria como os olhos podem ver, mas estabelecerá a partir daí uma nova conexão com tudo aquilo que se apresentava apenas de forma material mas que agora ganha uma grandiosidade e luz maior. Você passa a conectar-se com todos os seres em amor, em coração, unindo-se aos seus corações. Vocês brilham em uma só luz.
Esse é o caminho para o processo de ascensão planetária. Quando toda a densidade ilusória da matéria, atrelada à fragilidade das emoções será quebrada e transcendida para a implementação da Nova Era.

Sou Arcturus

MEU IRMÃO FALECEU. COMO ELE ESTÁ AGORA?

Pergunta:

Porque meu irmão teve que passar pela doença e morrer e como ele está agora? Grata.

Resposta:

Filha, trabalhe mais para confiar em seu coração. Sabe que tens a fragilidade emocional da ligação familiar que pode a fazer pensar que não és merecedora da confiança em sua intuição. Mas lembre-se que és uma representante do amor e do sagrado feminino. Tu sabes que és a energia que faz nascer o amor, o despertar da luz e o revigorar da energia em cada ser que se coloca em contato contigo.
Teu irmão foi beneficiado de tua presença e bebeu desse néctar de luz e amor por um longo período, isso o ajudou a trilhar essa experiência mais leve do que poderia ter sido se não tivesse o contato com o seu amor e a sua luz.
Lembre-se, minha irmã, que o mais importante é que cumpriste a tua missão. E podes entregar o amor que guarda pelo seu irmão nas mãos de krishna, que irá recebê-lo com muito amor, aquele que ele necessita sentir para transmutar todo o sofrimento experienciado nessa vida.
Lembre-se, minha amada, que basta que estenda as suas mãos em fé e entregue esse pequeno foco de luz que é a essência divina Eu Sou de seu irmão, nas mãos de Krishna, que se colocará diante de ti para recebê-lo. Você, como amada energia materna curadora divina, da sagrada natureza do feminino, cumpriste o seu papel nessa estrada de luz, e não necessita carregares por mais tempo esse fardo, minha querida filha.
Entregue com amor e siga adiante iluminando e despertando muitos corações.
Somos Um, minha amada.


Sou Sarasvati

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br