Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 192


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


ESTOU GRÁVIDA DE UM MENINO, E ANTES MINHA ITUIÇÃO DIZIA SER UMA MENINA. POR
QUÊ?

Pergunta:

Gratidão Mestres. Por tudo. Estou grávida e muito feliz por isso. Meu esposo também está radiante. Descobrimos que quem está vindo é um menino e isso nos encheu de alegria. O que me deixou encucada, é que há uns tempos atrás, eu tive uma intuição tão forte que era uma menina que acreditei nisso. Eu SEMPRE quis um menino, mas por que disso da intuição (e as outras pessoas também acharem) dizer que era menina? Confesso que estou até com certo remorso, não por ser um menino vindo, mas por ter pensado que era menina. Gratidão por tudo desde já.

Resposta:

Amada, receba meu amor. A mente humana costuma nos confundir, quando não estamos ancorados nas energias divinas. A intuição em sua forma mais pura, por muitas vezes, é de difícil aceitação, em sua forma terrena. Seus corpos são muito densos, para uma manifestação tão sutil e leve, portanto não duvides de sua intuição, mas antes disso, reavalie seus hábitos se estão ancorados no amor e caridade. Essa amada criança, há muito tempo espera por esta oportunidade, e manifestando-se como um menino, cumprirá melhor sua jornada nessa encarnação. Ela lhe trará muitas surpresas em sua evolução, irá ancorar mais luz familiar em seu lar. Preocupe-se apenas com a manifestação do amor filha.

Sou Lanto

O QUE EU AINDA PRECISO TRABALHAR PARA ADQUIRIR CONFIANÇA EM MIM MESMA?

Pergunta:

Amados, gratidão! Gratidão por esse ano que se encerra e gratidão por tantas transformações, limpezas e aprendizados. Gratidão por seguirem lado a lado. Muitas coisas ainda mudarão nesse fim de ano. Mas tentarei ser objetiva, tenho trabalhado as questões da escassez, de cuidar de mim e confiar em mim. Sinto falta do meu trabalho como terapeuta em São Paulo. Tive a oportunidade de alugar uma sala aqui para dar início aos trabalhos (tão lentos). Mas ainda não sei se arrisco, se procuro outra forma para ancorar meu trabalho. Gostaria muito de ter meu trabalho aqui, de vê-lo crescer. O que eu preciso trabalhar, além do meu auto amor e da confiança em mim para que ele cresça? Estou me distanciando da minha missão? Há algo que gostaria de saber, há muito tempo minha Amada Mestra Pórtia me responde aqui. Temos alguma sintonia, Mestra? Gratidão por tudo. Com amor.

Resposta:

Filha. Todo processo de encontro consigo mesma, se dá a passos lentos. Muitas vezes é necessário romper com certos estilos de vida, com crenças, valores e rotinas, para então se abrir ao novo que irá preenchê-la. Procure apenas se permitir fluir e receber o novo. Esqueça os antigos padrões e formas de fazer tudo o que aprendeu. Apenas permita que a sua consciência a guie na forma que deve executar o novo trabalho. Perceberá que receberá intuições e instruções valiosas para que tudo flua de uma forma diferente, mas que está alinhada com o seu propósito. A mente não é capaz de imaginar, nem mesmo de materializar aquilo que está alinhado com a alma. A mente projeta apenas na matéria aquilo que carrega de crenças, certezas e valores, dentre as experiências colhidas da caminhada. Mas nada diz sobre a sua verdade. Permita que a conexão com a consciência estabeleça, e saberá através do chamado do coração, que estará fluindo no caminho certo. Vibramos na chama violeta, e assim somos unidas em amor, como Um.

Sou Pórtia

POR QUE TENHO DE CITAR UM DECRETO TODOS OS DIAS?

Pergunta:

Boa tarde amados Mestres. Na minha pergunta anterior eu havia dito sobre minhas dores crônicas e como eu poderia ter minha saúde de volta. O Mestre El Morya me disse que tenho que deixar fluir minhas energias. Perdoe-me, mas isso significa sair por aí a procura de algo ou simplesmente ser? Uma vez eu ia fazer uma terapia de cura, e junto ao meu Eu Superior os Mestres me disseram que era necessário fazer esta terapia de cura do meu feminino e outras coisas, mas infelizmente não pude concluir a terapia.  Vocês podem me ajudar na cura do fluir das minhas energias e do feminino? Eu não queria voltar a tomar aqueles medicamentos que me fazia muito mal.  Eu desejo minha cura porque eu sei que é possível. Eu também acabei de fazer a leitura do meu akashico, com a intenção de cura, acha que isso bastará? Porque tenho que citar um decreto todos os dias. Obrigada mais uma vez pela vossa ajuda. Com amor.

Resposta:

Amada, deixar fluir nada mais é do que viver sem questionar-se, sem cobranças e preocupações, criadas em seu mundo. Pautar seu coração no agora será sua melhor forma de contribuir com o florescer de sua divindade. A energia do feminino atua de forma desequilibrada em seu corpo, devido a sua restrição criada pelos medos e anseios que você carrega filha. Entenda que toda a evolução do ser, está em seu coração, filha. Saia do processo mental, e deixe suas emoções fluírem, deixe sua intuição lhe guiar no seu processo de cura. Veja filha, existem crenças enraizadas que precisa dissolvê-las, e se tiradas de uma vez, lhe causará grandes danos em seus corpos, por isso as invocações são necessárias. Elas aos poucos, irão penetrar em seu subconsciente, lhe trazendo certezas de sua luz interna. Isso é o florescer filha, o passo a passo, compreendendo o seu caminhar. Não crie resistência, apenas deixe fluir o que ouve em seu coração, o objetivo é um só, manifestar o amor. Nada há com que se preocupar, ancore-se na energia Dourada, e sentirás o alívio de sua mente nesse processo.

Sou Lanto

POR QUE AINDA NÃO REALIZEI OS MEUS SONHOS?

Pergunta:

Saudações Mestres! Já fiz algumas perguntas, mas há algum tempo me afastei por não entender as respostas. Hoje estou aqui de novo porque não consigo mais amar, sinto que meu coração congelou, e tudo que eu gostava, é pura ilusão. Eu amo os animais, e quando vejo cães abandonados e com fome e a injustiça geral do mundo, me revolto. Tento ajudar da maneira que posso, mas não consigo aceitar que as pessoas não tenham pena. Sobre amor não sinto mais, não tenho mais encanto, eu vou no johrei e me sinto muito bem, mas a um desânimo profundo em todos aspectos. Não tenho mais o sonho de casar e ter filhos, igual a outras mulheres, e me acho estranha por que uma parte de mim desiludiu. Não tenho vontade de ter amigos, porque sinto que as pessoas não são sinceras. Parece desabafo de uma pessoa depressiva, mas acredito que eu não sou. O que eu tenho em mim, em parte é uma grande tristeza, que me impede de enxergar o amor. Quero tanto voltar a estudar, fazer yôga, cantar, dançar, mas sempre algo acontece e não consigo realizar. Minha criança interior anseia por algo que eu não identifico. Mestres, quando em pensamento invoco-os, ou em orações, vocês nos entendem, nos respondem? Porque não vejo as respostas de forma clara? Peço que, por favor, me respondam de forma que eu entenda. Sinto muita raiva das pessoas que conheço, e as que não conheço também. O que faz com que eu implique com as pessoas, ou porque as pessoas que não conheço aparecem não gostando de mim? Outra pergunta é: porque não são todas as segundas que venho através desse canal fazer pergunta para vocês? Quero ter minha casa e ser independente, ter minhas coisas, minha liberdade. Porque não consigo morar sozinha, concluir uma faculdade, e casar? Aonde minha limitação me mostra é a parte material, que é a falta de dinheiro, que me priva da minha independência, mas sei que é o espiritual que está bloqueado. Por onde eu começo para me soltar desses bloqueios que me cercam? Gratidão.

Resposta:

Filha. Perceba que a sua limitação está apenas em sua mente. Da mesma forma que não consegue sentir o amor e sente o vazio, você cessa a busca pela sua verdade interior. Perceba que esse esvaziamento de tudo o que era importante e despertava emoções, faz parte do processo de limpeza para que encontre a sua verdade interna. Mas o que ocorre é que está se distraindo com a caminhada, se identificando com todos os aspectos e pontos específicos que são mostrados no processo, em vez de permitir o simples fluir. Apenas aceite a forma com que tudo é colocado a você, permita que isso flua, pois vai passar. É temporário. É necessário o esvaziamento da mente, de tudo o que acreditava, para então preencher com a sua verdade interior. Apenas permita que o esvaziamento e a desidentificação com tudo, se dê de forma natural, sem se apegar a nada. Apenas flua, e espere essa fase passar. No final virá o primeiro raiar da luz interna, que estava obscurecida por tudo isso. Permita que o fluxo ocorra naturalmente e apenas se esvazie de pretensões, buscas e metas, de sonhos perdidos ou não concluídos. Apenas permita o processo de esvaziar. Seja a luz para você mesma e está tudo bem, filha.


Sou El Morya

Canais: André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br