Translate

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 149


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DÚVIDAS QUANTO A MINHA SAÚDE, E QUANTO AO RELACIONAMENTO COM MEU MARIDO.

Pergunta:

Saudações queridos Mestres. Em uma mensagem da Mãe Divina ela me disse que o problema de saúde que tenho é devido ao mau relacionamento que vivo com meu marido, desejo saber se enquanto eu não resolver minha situação com ele, se eu fizer um tratamento, ou pelos códigos de cura, eu posso me recuperar? Muito obrigada com todo o meu amor.

Resposta:

Filha, a causa do seu sofrimento, e das suas doenças, é o processo interno que ocorre contigo, e não projetado a algo externo. O que não compreendeste foi que você criou a sua doença devido ao fato de não saber lidar emocionalmente no relacionamento com o seu marido. Você carrega essa restrição em si porque é trazida do seu corpo emocional e reverbera em seu corpo físico. O que necessitas não é trocar de marido, mas sim trocar as suas formas pensamento, e olhar pela sua própria vida e relacionamento que leva com ele. Perceber como tem criado as suas próprias restrições através do seu olhar diante da vida. E assim poderá trazer gradativamente a sua cura. Siga em paz minha pequena.

Sou Lakshmi

SINTO-ME TONTA E COM CONFUSÃO MENTAL

Pergunta:

Amados Mestres, tenho momentos em que me sinto um pouco tonta e com uma enorme confusão mental e, por conseguinte, com dificuldade em raciocinar. Penso marcar consulta com um neurologista ou com um psiquiatra. Contudo, por leituras que faço, apercebo-me que atualmente esses sintomas em algumas pessoas podem ter origem nas grandes transformações que estão a ocorrer, nomeadamente nos seus corpos. Em tempos, por outras razões, fiz tratamentos prolongados com antidepressivos e ansiolíticos que não resultaram porque a causa está em algo que a maioria dos médicos desconhece ou simplesmente rejeita. Por isso, o meu interesse em saber se o que sinto é do âmbito da medicina. Muito agradeço por mais esta oportunidade. Obrigada!

Resposta:

Filha. Quando tomar conta de ti a vontade de parar de acessar a mente, de raciocinar e sentir-se tonta, apenas silencie em meditação. Aceite esse chamado de sua consciência para silenciar a mente e dar voz à sua consciência. O desequilíbrio que a faz sentir-se tonta é apenas a falta dessa conexão. Aprenda a se auto-observar, e acima de tudo de aceitar o que o seu corpo lhe mostra. Se pedir por silenciar a mente e parar, então assim o faça. Perceberá que levando a vida assim se sentirá melhor e estará em paz consigo mesma.

Sou Lanto

COMO SUPERAR BLOQUEIOS EM RELAÇÃO À PROFISSÃO?

Pergunta:

Sofri uma grande traição no meu antigo emprego, e isso me bloqueou para toda e qualquer atividade profissional. Apesar de ter talento para educação infantil e dependente químicos, não consegui evoluir neste ramo, por problemas com terceiros e/ou pela minha idade. O que posso fazer para resolver esta questão e criar uma situação profissional que me agrade e consiga progredir?

Resposta:

Filha, o que necessita entender é que vives em meio a seres como você, imperfeitos buscando a sua evolução. Todos na experiência da Terra estão nessa situação. E por isso ninguém é culpado ou vítima nas ações como se colocam diante de si. Apenas todos os fatos ocorrem de forma perfeita como devem ser para que o aprendizado ocorra para as duas partes. Sendo assim filha, já deves saber que necessita trabalhar o perdão. Mas não somente o perdão àquele que a traiu. Mas sim o perdão diante da vida da forma que ela se coloca diante de si, o perdão do sentimento de injustiça em relação a você. Apaziguar o sentimento de revolta e decepção pela vida, pois esse é o sentimento que passou a nutrir pela experiência de viver na Terra, como algo injusto e de sofrimento. O perdão deve ser direcionado à Mãe Terra, e a Deus, aos quais necessita abrir o canal de conexão para receber a energia da abundância, que acabou sendo obstruído por esse sentimento de injustiça que carrega. Trabalhe o amor e o perdão pelo planeta, e pela vida. Trabalhe a gratidão e o amor pela sua experiência, e assim abrirá o canal de conexão com o Divino, onde as oportunidades começam a florescer assim como o seu coração cheio de amor.

Manu

PORQUE UMA ENERGIA PESADA TENTA ME PEGAR DURANTE O SONO?

Pergunta:

Bom dia. Gostaria de saber o que é essa energia pesada, que quer me pegar durante o sono. Esses ataques aconteceram com muita frequência durante alguns anos na minha vida. Hoje são mais raros. Mas ainda não compreendi porque isso acontece. O que é isso? É criação minha ou estou atraindo espíritos obsessores? Desde já agradeço a resposta. Abraços.

Resposta:

Filha. Mesmo os espíritos obsessores são criações suas. Tudo o que é capaz de atingi-la, sempre é criado por você mesma. Todo medo e limitação vêm de traumas e recordações que carrega dentro de si e no seu registro de alma. Mas lembre-se que tudo pode ser dissolvido no amor, até a fera mais perigosa pode se transformar em um animal dócil diante de seu coração vibrando em luz e amor. Portanto, proceda com o exercício de mentalização consciente, em meditação, de chamar pelo encontro daquela imagem que tenta pegá-la. Mas antes disso medite em amor, chame a presença de seus protetores e guias e também a minha presença, pois estrei contigo com toda a egrégora de luz a dissolver nas águas de amor todos os seus medos, e então iluminar essa energia que um dia foi pesada, mas agora será apenas luz. Enfrente o que te causa temor, sabendo que na energia do amor todo o medo pode ser dissolvido e iluminado, é transformado em fé e confiança, em esperança de uma vida melhor.


Da sua mamãe Oxum

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br