Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sobre as oferendas - Michele Martini


Pouco sabemos sobre o poder energético de todas as formas de vida e o quanto elas nos auxiliam em nossa caminhada por esse plano.

As oferendas são nada mais do que um alimento energético para aquele que a oferece ou ao qual é direcionado o trabalho.

Em breve teremos a data tão esperada onde milhares de pessoas farão oferendas a Lord Ganesha, o removedor de obstáculos.


Sabemos que a oferenda é algo ensinado através de gerações, mas muitos de nós ainda não são capazes de compreender o objetivo desse trabalho.



Ocorre que, quando oferecemos em louvor a Ganesha, ou mesmo a qualquer outra entidade ou a Deus, uma oferenda, a energia contida naquele elemental, que é o objeto de oferenda, é direcionada para que o trabalho seja realizado.



Cada entidade de luz trabalha em uma linha e realiza trabalhos específicos para o nosso auxilio. No caso especifico de Lord Ganesha, há a oferenda do seu “doce preferido”, que fará com que essa energia, contida no doce, seja direcionada ao trabalho que essa entidade realizará em nosso campo áurico ou a tudo o que está ligado a nós, para que seja atingido o objetivo desejado.


As oferendas podem ser direcionadas a entidades de luz e amor, como faço e também já as utilizamos em diversos atendimentos realizados de Terapia Transformacional, mas também infelizmente há aqueles que direcionam oferendas a entidades densas a realizarem trabalhos a causar o mal de outrem.

A responsabilidade daquele que prepara e realiza a oferenda é cármica, ou seja, é multidimensional e infinita. No caso, quando direcionamos uma oferenda a uma entidade em prol de nosso auxilio ou de outros, estamos criando um elo que nos liga a tal entidade ou também àquela pessoa a qual solicitamos auxílio, e isso é de grande importância porque passamos a ser responsáveis por esse trabalho. Assim, todos os trabalhos são apenas realizados com a permissão da divina presença Eu Sou do assistido e a nossa.

Assim, saberemos que tudo o que fizermos, será para trazer auxilio àquele que ajudamos ou a nós mesmos. E nunca a interferir em sua caminhada de forma que possa o afastar de experiências necessárias ao seu adiantamento.

Assim, Lord Ganesha, assim como outras entidades de luz, sejam de quaisquer religiões, estão a nos auxiliar e nos intuir quando fazemos oferendas. As oferendas sempre serão intuídas pelas entidades a nós, e então faremos a magia acontecer.

Que o dia de Lord Ganesha seja marcado por um novo recomeço, e que possamos sincronizar com a sua energia de luz e nos auxiliar em nossa caminhada. Tenho um apreço especial pelo meu querido Lord Ganesha, ou pela energia que ele vibra em mim.

Jay Ganesh!

Michele Martini – 25 de agosto de 2017