Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Como tornar-se Mestre – Mestra Rowena



Meus amados filhos, hoje trago a vocês algumas palavras e ensinamentos que mostrarão como chegar a ser um verdadeiro Mestre.

Primeiramente, meus amados filhos, vocês devem focar dentro do seu coração. Ali dentro poderá florescer a chama do amor. Transformar a sua vida, o seu respirar, em puro amor. Deixar que o amor prevaleça sobre todos os aspectos inferiores do seu Eu.

Não digo aqui, filhos, para deixarem no esquecimento ou esconderem os seus aspectos inferiores, mas sim que o amor prevalecerá sobre tudo isso e também envolverá todos os seus medos, defeitos, julgamentos, em amor. Isso é a aceitação de tudo o que você é, o ato de envolver e acolher tudo com amor.

Assim, meus amados filhos, começa o treino para levar isso nas suas vivências externas. Começam a surgir oportunidades de irradiar esse amor a todos de seu convívio. Para isso, meus queridos, é necessário o total desapego, pois um verdadeiro Mestre não deixa-se envolver nas dores do seu irmão, e sim permanece no equilíbrio que é o simples fato de aceitar como o outro é, sem deixar ali a nossa marca pessoal, a nossa opinião pessoal.

Muitas vezes, meus queridos, ser Mestre é simplesmente permanecer ao lado, observar com amor. Aguardar o momento que a pessoa tomará consciência da sua presença ali ao lado dela e tentará um contato contigo, pedindo orientação. E assim você poderá mostrar o caminho, mas não aquele caminho que você acha, mas sim ajuda-la a encontrar dentro do coração o próprio caminho. Isso, meus queridos, é levar Amor.

Muitos nós Mestres permanecemos por muitos anos ao lado de nossos irmãos, que não estão preparados para uma comunicação conosco. De que adiantaria, meus queridos, nós levarmos a eles mensagens de profundo teor, dicas e orientações as quais eles não compreenderiam? E por vezes uma intervenção dessa poderia os afastar do caminho correto, afastar de nós mais ainda.

Permanecemos ao lado por muito tempo, apenas envolvendo-os em nossas energias com muito amor. Observando os seus atos, por mais cruéis que sejam, por mais errados e mesmo sabendo que esses atos os causará muito sofrimento. Mas apenas observamos em silêncio, irradiando a nossa energia.

Meus queridos filhos, muitos de vocês já são mestres em outras dimensões, em outros planetas, e lá atuam dessa forma. Por muitas vezes observam o seu protegido cometer assassinatos, e atos cruéis, mas permanecem no seu equilíbrio, irradiando a sua energia e esperando o momento ideal, que é somente quando, respeitando o livre arbítrio, o seu protegido pedir por ajuda.

Vocês e nós, com uma compreensão maior de algumas coisas, já conseguimos notar um erro ao longe, ao menor sinal de pensamento do seu irmão no caminho do erro, já percebemos e sabemos no que isso resultar, que é em mais sofrimento. Mas nem isso, meus queridos, justificaria uma intervenção impondo o que é certo do seu ponto de vista amoroso.

Amor, meus queridos, não é impedir o seu irmão de errar, não é mostrar o que é certo a você. Mas sim deixar que ele descubra por ele mesmo, mostrar o caminho com seu exemplo, irradiar o seu amor. Deixar que vivencie as experiências dolorosas para que então decida tomar um novo caminho com o aprendizado concluído.

Quando tentamos interferir e mostrar a verdade antes da hora, meus queridos, muitas vezes atrapalhamos a evolução daquele irmão, que, mesmo optando em seguir pelo caminho correto, voltará a errar, pois a lição ainda não foi aprendida. E isso, queridos, gerará mais sofrimento.

Percebem porque tudo funciona dessa forma, meus amados? Para que possam mostrar o caminho através do exemplo e deixar para que os irmãos decidam seguir se o coração estiver preparado. Somente no momento em que estiver preparado.

Esse é o nosso papel em suas vidas. Vocês podem refletir e buscar exemplos em todas as suas relações pessoais e com tudo em seu meio, e começar a treinar essa forma de ver o mundo. Esse é o caminho, meus queridos. Trago aqui o exemplo dos Mestres, dos Mentores, dos Guias Espirituais, pois todos nós trabalhamos ancorados no amor e seguindo esse mesmo principio.

Sabemos que todos vocês serão Mestres algum dia em vosso planeta e como eu trouxe acima, muitos já são em outras dimensões. Estão aqui para ajudar, ajudar mostrando seu exemplo de amor e abnegação acima de tudo.

Sou Rowena com muito amor.

Canal: Michele Martini – 15.Nov.2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/