Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Sensualidade da Mulher - Mestra Maria Madalena


Amados Filhos,

Venho hoje trazer a vocês um pouco do meu aprendizado, da experiência adquirida durante minha encarnação, neste planeta, como Maria Madalena.

A mulher é vista ainda hoje, e também naquela época, como “objeto de desejo”. Está no centro das atenções e dos olhares masculinos.



A busca interior pelo empoderamento feminino lhes trará essa verdade, que é fato nessa vivência da carne.

Como lidar então com essa situação? Vocês me perguntam.


Olhem para dentro de si, mulheres e homens. Busquem no seu interior o que estão tentando buscar lá fora, na visão externa agradável da mulher. A mulher nada mais é que a representação do Divino, do Sagrado Feminino, aquela que lhe trouxe a vida, a oportunidade da encarnação.

Esse olhar só poderá ser adquirido quando, primeiro, observar o que acontece dentro de vocês mesmos. Por que vocês, mulheres, buscam ser aceitas pelos homens em aspectos físicos? A pergunta é: e vocês, se aceitam?

Essa é a primeira reflexão que vocês precisam trazer ao centro do seu coração. Tragam essa pergunta dentro do Sagrado Coração e receberão a resposta. Muitas de vocês, Amadas, trazem heranças de encarnações, onde viveram repreendidas pelo masculino a mostrar a sua feminilidade. Foram repreendidas e também, por tantas vezes, tratadas de forma desrespeitosa, como não deveria ser.

Perdoem esse passado. Aceitem que muitos ainda não compreendem o seu poder, que não conseguem perceber o Sagrado que há em você.

Aos homens, trago também a reflexão, aos que trazem ainda perturbações emocionais em relação às mulheres, ao feminino nas suas vidas. Estes podem trazer esses sentimentos ao seu coração, e irradiar o Amor para a “mulher objeto do seu tormento” e, também, para todas as mulheres do planeta. Como o poder que os homens têm de trazer segurança à mulher, irradiem essa segurança de forma amorosa ao coração de todas. Isso será uma forma de pedir perdão e de empoderar as mulheres que precisam dessa força masculina.

O equilíbrio entre o masculino e o feminino se dá dessa forma: através da mulher que aceita olhar para dentro de si, abraçar os seus medos, as suas inseguranças enquanto mulher nesse corpo atual, e, assim, perdoar. E, também, aceitar os homens de forma natural, respeitando o tempo que eles necessitam para compreender o seu poder.

Aos homens, esse equilíbrio se dará justamente da forma que trouxe a vocês: através do perdão, irradiando o poder amoroso com sentimento de perdão e levando essa força masculina a todas as mulheres.

Todos vocês podem contribuir, mutuamente, para a elevação e o equilíbrio entre essas duas personalidades que há em todos nós.

A partir de um olhar amoroso masculino que passa a observar a mulher com respeito e Amor, não mais como um “objeto de desejo”, mas sim, como o Ser Sagrado que traz a vida, como o Ser elevado e forte que é, em seu poder de criar. Isso foi o que obtive da convivência com o nosso Amado Mestre Jesus.

O Amor, a aceitação, o respeito e a paz que recebi de nosso Amado Mestre, trouxe a mim, a força daquela mulher que estava “escondida por trás do véu” do medo, do preconceito e da insegurança.

Ele nos mostrou como podemos fazer esse trabalho em nós mesmas e como podemos ajudar os homens a compreender e receber esse poder equilibrador.

Eu trago a vocês a minha vivência, para que compreendam o que é o verdadeiro Amor entre o homem e a mulher. Através do respeito e da aceitação de suas limitações, mas, acima de tudo, onde um empodera o outro, trazendo o seu lado masculino ou feminino ainda não explorado. Trazendo segurança e confiança e aceitação do que você é.

A aceitação, Meus Amados Filhos, é o verdadeiro Amor. Aceitar é respeitar o tempo do outro em compreender o que, por vezes, a você já foi dado como conhecimento. Amorosamente perdoar, amar como uma mãe, que abraça seus amados filhos.

A mulher não é “objeto de desejo”, mas sim, a mãe, a força, a transformação e o poder do Sagrado Feminino que dá vida a esse planeta.

Empoderem-se do Sagrado Feminino, aceitando quem vocês são na sua essência mais íntima de alma, lembrando que vocês ESTÃO mulheres hoje, para que tenham a oportunidade de trazer essa experiência à sua vida eterna. 

Permitam absorver esse conhecimento através do Coração e do Amor a si mesmas.

Sou Maria Madalena

Canal: Michele Martini – 04.Nov.2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/